Um paraquedista, identificado apenas como Tim, saltou de um avião a cerca de 3350 metros de altura, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, com outros dois amigos. Durante o salto, Tim chocou com um dos seus amigos, ficando de imediato enrolado nas cordas do seu paraquedas, e consequentemente começou a cair em espiral.
Ele sobreviveu à queda, mas ficou tetraplégico. O acidente foi filmado pelo próprio, e quatro anos e meio depois, decidiu publicar no YouTube.
“Levei quatro anos e meio para conseguir assistir ao vídeo”, escreveu ele no YouTube. De acordo com Tim, todos os paraquedistas eram muito experientes e tinham entre 150 e 1000 saltos. Razz, o amigo com o qual Tim chocou, teve de cortar o paraquedas e usar o equipamento de emergência para pousar em segurança no solo.
Já Tim não teve a mesma sorte, com o impacto, ele partiu a pélvis, as costas, o pescoço e ficou imediatamente paralisado. Assim que chegou ao solo, Razz correu em direcção ao amigo. “Consegues sentir os pés?”, perguntou Razz. A resposta foi negativa.
O acidente ficou registado desde a colisão com Razz, até ao impacto como o solo e o socorro dos amigos.
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009