InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 LojaCuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 V-deosCuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Fotos
Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carapito
CBR 125R
carapito

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr

Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 22:17

eles cairam quando iam a sacar um cavalo, o pendura nessa altura ia buscar a mota pra ele ao stand acabou por desistir, mas o condutor ja comprou outra gsxr deve vir esta semana do stand.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 22:33

carapito escreveu:
eles cairam quando iam a sacar um cavalo, o pendura nessa altura ia buscar a mota pra ele ao stand acabou por desistir, mas o condutor ja comprou outra gsxr deve vir esta semana do stand.

ai o cavalinho Very Happy

pode ser q agora ande com protecções scratch penso eu de q Very Happy
carapito
CBR 125R
carapito

Número de Mensagens : 143
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 22:42

a ver vamos. Rolling Eyes
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 23:15

Porra lá se vão as tatoos !!

Nao se pode facilitar !!

A comentadora é de rir !! Laughing
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 9th 2009, 17:02

Felizmente este acidente teve um final feliz, apesar das marcas no corpo, apenas houve estragos materiais.

Que, como diz o titulo deste topico, cuidado, que nem sempre podemos ter esta sorte!
https://www.cbrportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 9th 2009, 20:42

Sorte com "S" grande!!! FDX
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2009, 04:26

Em primeiro lugar a relatadora e os treinadores de bancada são demais. Um exemplo de um rol imenso no seu vocabulário, bastante rico e xeio de fé, diga-se. LOLOLOL
Qto aos bacanos, apenas uma palavra.... CAGÕES ( sortudos )... Ou nunca mais se eskecem das protecções ou nunca mais faz cavalinhos. De qq modo o importante é estarem bem considerando o estado da mota.

Última edição por Passadão em julho 11th 2009, 18:01, editado 1 vez(es)
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 00:34

nem mais, e o que mais me lixa é que o ''tio julio'' (diz o ciganito) tem um casco igual ao meu, sim o meus é igual ao arai azul

va la que nao sou de lisboa, se nao ainda se agarrava a mim a chamar tio What a Face vai la vai
cebere
CBR 250R
cebere

Número de Mensagens : 363
Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 12:43

Em pequenos minutos temos uma foto do nosso Portugal actual.
Meu Deus, esta mulher deveria estar na Sic ou até mesmo na CNN. Very nice comentarios. Desde o Fod**** até ao Ti Júlio.

Partes mais caricatas:

Quantidade de orçamentistas nos carros Shocked
Os dois Hulks (tamanho e nas vestes) Very Happy
O ávontade desta gente em andar a pé entre carros e a filmar no meio da Cril.
Os policias......só para ver se voces estavam com atenção..ahahahahah

Acho que a camerawoman poderia ter uma vertente mais proactiva indo entrevistar os intervenientes todos.
Mais uma vez fomos descriminados, só a brazuca do carro é que teve tempo de antena scratch

Aiiiii paiii deliiii!!

Cumprimentos
Nuno "Cebere" Jeronimo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 14:05

No comments Evil or Very Mad

Pelo menos ficaram vivos para contar, esperemos que tenham aprendido a lição.

MCumps

https://www.cbrportugal.com/
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 16:38

bem vou fugir ao topico
voçes quendo veem um gaxo a andar de mota de camisola
e calçoes chinelos e afins comsideram motards de verao
eu ando quase sempre assim aqui pela zona
vias rapidas e afins
e nao me comsidero um motard de verao
motard de verao e um gaxo que compra uma mota no inicio do verao e vendea no fim
http://www.liga-me se quiseres looool.com
cebere
CBR 250R
cebere

Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 17:03

Rafael,

Desculpa lá mas, pelo estado da moto não iam devagar.
E Naqueles trajes ??

Aposto contigo como utilizador regular da tua moto, que quando andas de chinelos e t-shirt andas mais devagar ou não?

Penso que a expressão dos motard de verão engloba-se na tua ideia e mais ainda, justifica tanbem a fraca experiencia e certos comportamentos em cima da moto.

Um bom exemplo disso são alguns dos chalias que vemos em Faro.
Não quer dizer que agora qualquer um que ande mais arejado pertença a essa corja
Very Happy

Num leves a peito ehehehe

Cumprimentos
Nuno "Cebere" Jeronimo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 17:08

carapito escreveu:

Ou seja... Sem equipamente de segurança e a sacar cavalos ah heroi... E ainda por cima com pendura...

Enfim...
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 20:25

Eu julgava q a Cril era um sitio "calmo" devido às suas condições de piso e movimentação....

Desculpem a brutalidade, mas parece q há palhaços pra tudo...

Hoje às 9h e pouco.. quando estou a entrar na cril, vinda da 2ª circular... ainda a fazer a curva de acesso... vejo uma mota mais atrás (600 ou 1000 carenada, nao percebi a marca)... quando estou exactamente debaixo do viaduto da 2ª circular (entrada da cril), passa me um Grande Cromo... pela berma a acelerar, saca o belo do cavalo... pousa a mota... faz uma razia a um carro e sai da berma para a 3ª faixa....

Ah o cromo estava de t-shirt....

Digam lá que nao gajos a pedi-las valentemente!!!
cebere
CBR 250R
cebere

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 23:10

Não ligues, o rapaz estava desidratado e a delirar lol!
O que me irrita é que elas depois acontecem a quem não merece!!

Cumprimentos
Nuno "Cebere" Jeronimo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2009, 23:33

cebere escreveu:
Rafael,

Desculpa lá mas, pelo estado da moto não iam devagar.
E Naqueles trajes ??

Aposto contigo como utilizador regular da tua moto, que quando andas de chinelos e t-shirt andas mais devagar ou não?

Penso que a expressão dos motard de verão engloba-se na tua ideia e mais ainda, justifica tanbem a fraca experiencia e certos comportamentos em cima da moto.

Um bom exemplo disso são alguns dos chalias que vemos em Faro.
Não quer dizer que agora qualquer um que ande mais arejado pertença a essa corja
Very Happy

Num leves a peito ehehehe

Cumprimentos
Nuno "Cebere" Jeronimo

ou cebere nao levo nada a mal
eu quando ando mais arejado tento ter um comportamento mais modereda o que nao quer dizer que nao va a via andar num ritimo mais acelarado
depende do estado de espirito

o moço caio a puxar um cavalo teve azar
e ia como ia mas aqui niguem sabe como e o passado dele se anda muito ou pouco

digo isto porque podia ter sido eu
e eu ando de mota o ano inteiro so porque se cai a sacar e mais arejado
ja e isto e aquilo entedes
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Bonus
CBR 125R
Bonus

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2009, 17:55

Ao que parece o condutor ia a fazer uma ultrapassagem pela berma..
Retirado do forum gsxr

"o condutor da mota ia a abrir, naquela zona com obras (só mesmo um cromo de todo o tamanho é que acelera ali ) e ao tentar passar um carro entre o seperador (artista o gaijo!!!) deu um toque no carro indo com a mota bater no separador.
Eles cairam na estrada e com sorte nao levaram com um carro em cima.
A mota depois de tocar no separador, subio o mesmo, embatendo num poste de iluminação. Resultado a mota partiu-se aos bocados. e foi caír no outro sentido, indo a roda traseira embater num carro."

Resumindo , grande sorte, ajudou tambem o cabedal dos "meninos"
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejulho 12th 2009, 21:56

sao paixoes...um gajo na hora chora com as dores...mas passado 2 dias...ja estamos prontos para outra!LOLOL
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
vasconcelos
CBR 125R
vasconcelos

Número de Mensagens : 142
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2005

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:04

boas,
a sorte e os acidentes calham a todos aos motards de verão e aos outros!
eu ando sempre de casaco,luvas,capacete etc e nao é por isso que tenho menos probabilidades de ter um acidente.tenho é menos probabilidades de me magoar.boas curvas para todos!!!!!
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: acidente mota k8 cril Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimeabril 29th 2010, 22:49

O video é de Maio de 2009 mas nao sei se ja conhecem...

F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimeabril 29th 2010, 22:54

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimeabril 29th 2010, 22:56

podem apagar entao.
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimeabril 29th 2010, 23:09

Tópicos fundidos Wink

https://www.cbrportugal.com/
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2010, 01:32

O que será que eles comem para cag*r tanta sorte?

Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_clown

Rafael, não queres mesmo ponderar o uso de proteções? Se queres tatuagens faz logo uma na loja... É só uma ideia... não sei...
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Cbr 600F 05

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2010, 15:34

kareka escreveu:
Viva,
...quanto ao andar sempre protegido concordo plenamente mas também existem os artistas(hoje nem tanto)que um gajo xega de fato a algum lado e somos logos catalogados de pilotos tipo a darem tanga quando os AZEITEIROS são mesmo eles........
kareka

Realmente nisso tens razão eu esforço-me ao maximo para andar smp de fato e um gajo às vezes ainda têm de tar a levar com os olhares e bocas de gajos em que o bom senso e a noção da realidade lhes passa ao lado...

Para este acidente so tenho uma palavra.."milagriii" Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Affraid

Abc... e que dentro do azar haja sempre tanta sorte para tds nós!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL) - Página 2 Icon_minitime

Cuidado Motards de Verão, a sorte nem sempre espreita! (acidente CRIL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte