eles cairam quando iam a sacar um cavalo, o pendura nessa altura ia buscar a mota pra ele ao stand acabou por desistir, mas o condutor ja comprou outra gsxr deve vir esta semana do stand.
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
eles cairam quando iam a sacar um cavalo, o pendura nessa altura ia buscar a mota pra ele ao stand acabou por desistir, mas o condutor ja comprou outra gsxr deve vir esta semana do stand.
ai o cavalinho
pode ser q agora ande com protecções penso eu de q
carapito CBR 125R
Número de Mensagens : 143 Idade : 46 Localização : amadora Mota/Modelo : Cbr 1000 rr Data de inscrição : 13/04/2009
Em primeiro lugar a relatadora e os treinadores de bancada são demais. Um exemplo de um rol imenso no seu vocabulário, bastante rico e xeio de fé, diga-se. LOLOLOL Qto aos bacanos, apenas uma palavra.... CAGÕES ( sortudos )... Ou nunca mais se eskecem das protecções ou nunca mais faz cavalinhos. De qq modo o importante é estarem bem considerando o estado da mota.
Última edição por Passadão em julho 11th 2009, 18:01, editado 1 vez(es)
RR-Rompe_e_Rasga CBR 250R
Número de Mensagens : 323 Idade : 49 Localização : ..eu sei lá manina..... Mota/Modelo : CBR1000RR'2006 Data de inscrição : 18/04/2009
Em pequenos minutos temos uma foto do nosso Portugal actual. Meu Deus, esta mulher deveria estar na Sic ou até mesmo na CNN. Very nice comentarios. Desde o Fod**** até ao Ti Júlio.
Partes mais caricatas:
Quantidade de orçamentistas nos carros Os dois Hulks (tamanho e nas vestes) O ávontade desta gente em andar a pé entre carros e a filmar no meio da Cril. Os policias......só para ver se voces estavam com atenção..ahahahahah
Acho que a camerawoman poderia ter uma vertente mais proactiva indo entrevistar os intervenientes todos. Mais uma vez fomos descriminados, só a brazuca do carro é que teve tempo de antena
Aiiiii paiii deliiii!!
Cumprimentos Nuno "Cebere" Jeronimo
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
bem vou fugir ao topico voçes quendo veem um gaxo a andar de mota de camisola e calçoes chinelos e afins comsideram motards de verao eu ando quase sempre assim aqui pela zona vias rapidas e afins e nao me comsidero um motard de verao motard de verao e um gaxo que compra uma mota no inicio do verao e vendea no fim
cebere CBR 250R
Número de Mensagens : 363 Idade : 48 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992 Data de inscrição : 26/05/2009
Desculpa lá mas, pelo estado da moto não iam devagar. E Naqueles trajes ??
Aposto contigo como utilizador regular da tua moto, que quando andas de chinelos e t-shirt andas mais devagar ou não?
Penso que a expressão dos motard de verão engloba-se na tua ideia e mais ainda, justifica tanbem a fraca experiencia e certos comportamentos em cima da moto.
Um bom exemplo disso são alguns dos chalias que vemos em Faro. Não quer dizer que agora qualquer um que ande mais arejado pertença a essa corja
Num leves a peito ehehehe
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Ou seja... Sem equipamente de segurança e a sacar cavalos ah heroi... E ainda por cima com pendura...
Enfim...
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
Eu julgava q a Cril era um sitio "calmo" devido às suas condições de piso e movimentação....
Desculpem a brutalidade, mas parece q há palhaços pra tudo...
Hoje às 9h e pouco.. quando estou a entrar na cril, vinda da 2ª circular... ainda a fazer a curva de acesso... vejo uma mota mais atrás (600 ou 1000 carenada, nao percebi a marca)... quando estou exactamente debaixo do viaduto da 2ª circular (entrada da cril), passa me um Grande Cromo... pela berma a acelerar, saca o belo do cavalo... pousa a mota... faz uma razia a um carro e sai da berma para a 3ª faixa....
Ah o cromo estava de t-shirt....
Digam lá que nao gajos a pedi-las valentemente!!!
cebere CBR 250R
Número de Mensagens : 363 Idade : 48 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992 Data de inscrição : 26/05/2009
Desculpa lá mas, pelo estado da moto não iam devagar. E Naqueles trajes ??
Aposto contigo como utilizador regular da tua moto, que quando andas de chinelos e t-shirt andas mais devagar ou não?
Penso que a expressão dos motard de verão engloba-se na tua ideia e mais ainda, justifica tanbem a fraca experiencia e certos comportamentos em cima da moto.
Um bom exemplo disso são alguns dos chalias que vemos em Faro. Não quer dizer que agora qualquer um que ande mais arejado pertença a essa corja
Num leves a peito ehehehe
ou cebere nao levo nada a mal eu quando ando mais arejado tento ter um comportamento mais modereda o que nao quer dizer que nao va a via andar num ritimo mais acelarado depende do estado de espirito
o moço caio a puxar um cavalo teve azar e ia como ia mas aqui niguem sabe como e o passado dele se anda muito ou pouco
digo isto porque podia ter sido eu e eu ando de mota o ano inteiro so porque se cai a sacar e mais arejado ja e isto e aquilo entedes
Bonus CBR 125R
Número de Mensagens : 105 Idade : 44 Localização : Sintra Data de inscrição : 19/10/2008
Ao que parece o condutor ia a fazer uma ultrapassagem pela berma.. Retirado do forum gsxr
"o condutor da mota ia a abrir, naquela zona com obras (só mesmo um cromo de todo o tamanho é que acelera ali ) e ao tentar passar um carro entre o seperador (artista o gaijo!!!) deu um toque no carro indo com a mota bater no separador. Eles cairam na estrada e com sorte nao levaram com um carro em cima. A mota depois de tocar no separador, subio o mesmo, embatendo num poste de iluminação. Resultado a mota partiu-se aos bocados. e foi caír no outro sentido, indo a roda traseira embater num carro."
Resumindo , grande sorte, ajudou tambem o cabedal dos "meninos"
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
boas, a sorte e os acidentes calham a todos aos motards de verão e aos outros! eu ando sempre de casaco,luvas,capacete etc e nao é por isso que tenho menos probabilidades de ter um acidente.tenho é menos probabilidades de me magoar.boas curvas para todos!!!!!
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
Viva, ...quanto ao andar sempre protegido concordo plenamente mas também existem os artistas(hoje nem tanto)que um gajo xega de fato a algum lado e somos logos catalogados de pilotos tipo a darem tanga quando os AZEITEIROS são mesmo eles........ kareka
Realmente nisso tens razão eu esforço-me ao maximo para andar smp de fato e um gajo às vezes ainda têm de tar a levar com os olhares e bocas de gajos em que o bom senso e a noção da realidade lhes passa ao lado...
Para este acidente so tenho uma palavra.."milagriii"
Abc... e que dentro do azar haja sempre tanta sorte para tds nós!!!