| Susto Incrível em Yamaha R1 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 10th 2011, 20:30 | |
| Teve pouca reacção? Devemos estar a ver vídeos diferentes! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 10th 2011, 20:32 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Teve pouca reacção? Devemos estar a ver vídeos diferentes!
tambem acho que sim.. |
|
| |
VascoM87 CBR 250
Número de Mensagens : 248 Idade : 37 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Data de inscrição : 17/10/2011
| |
| |
jorge martins CBR 600F
Pendura : Dani
Número de Mensagens : 1008 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 10th 2011, 23:40 | |
| logo de inicio da para entender que ele e um bom piloto falarem que isto foi só sorte não da mesmo para intender
provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos ele desvia se mesmo bem do carro não foi o carro que se desvio dele
kit magico UNHAS ... |
|
| |
lffarinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 39 Idade : 45 Localização : Alverca Mota/Modelo : Yamaha R1 2008 Data de inscrição : 06/06/2010
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 12:18 | |
| Voltei a ver o video várias vezes e admito que me enganei... houve uma boa reacção do condutor - não tinha reparado que ele conseguiu atravessar para a outra faixa de rodagem (tendo uma faixa de virar à esquerda no cruzamento) e sendo logo a seguir a uma curva.
Mas meus amigos, não sejamos convencidos: houve muita SORTE!!! não me venham dizer que foi unicamente habilidade.... ter conseguido reagir, ter conseguido mudar de faixa, o carro ter parado - mesmo que tenha sido em cima da faixa de rodagem, o motard não ter chegado um segundo mais tarde, etc, etc
Isto também já me aconteceu (embora não tão grave - mas também não costumo ir tão depressa...) e admito totalmente que embora tenha havido alguma reacção da minha parte, houve muita sorte à mistura!
Não posso deixar de agradecer esta afirmação... "provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos" - é sempre agradável ver que alguém deseja isto a outra pessoa...
abraço
|
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 13:24 | |
| - lffarinha escreveu:
Voltei a ver o video várias vezes e admito que me enganei... houve uma boa reacção do condutor - não tinha reparado que ele conseguiu atravessar para a outra faixa de rodagem (tendo uma faixa de virar à esquerda no cruzamento) e sendo logo a seguir a uma curva.
Mas meus amigos, não sejamos convencidos: houve muita SORTE!!! não me venham dizer que foi unicamente habilidade.... ter conseguido reagir, ter conseguido mudar de faixa, o carro ter parado - mesmo que tenha sido em cima da faixa de rodagem, o motard não ter chegado um segundo mais tarde, etc, etc
Isto também já me aconteceu (embora não tão grave - mas também não costumo ir tão depressa...) e admito totalmente que embora tenha havido alguma reacção da minha parte, houve muita sorte à mistura!
Não posso deixar de agradecer esta afirmação... "provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos" - é sempre agradável ver que alguém deseja isto a outra pessoa...
abraço
WTF??? |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 14:22 | |
| Ele ha cada um! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
jorge martins CBR 600F
Número de Mensagens : 1008 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 14:33 | |
| - lffarinha escreveu:
Voltei a ver o video várias vezes e admito que me enganei... houve uma boa reacção do condutor - não tinha reparado que ele conseguiu atravessar para a outra faixa de rodagem (tendo uma faixa de virar à esquerda no cruzamento) e sendo logo a seguir a uma curva.
abraço
isto deve ser da crise mas eu desejei isto a alguém eu apenas falei que quem disse que isto foi mera sorte muito provavelmente não teria reacção para se desviar do carro mas esque se la isso enfim ... |
|
| |
cbruno600 CBR 125R
Número de Mensagens : 145 Idade : 45 Localização : vila real Data de inscrição : 02/07/2010
| |
| |
hugocurto CBR 400
Número de Mensagens : 416 Idade : 39 Localização : setúbal Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7 Data de inscrição : 30/10/2011
| |
| |
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 54 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 19:33 | |
| - José Carlos escreveu:
- Voei por cima de um Lancia Y10 com uma zxr 750 numa situação semelhante, mas a velocidade muito inferior, cerca de 100km/h. Pensei que a senhora ia travar enrolei para passar pela frente e................... ela tb acelerou!!
Tou mesmo a ver que fui um grande Nabo azarado, por ter tentado fazer o mesmo e ter apanhado uma senhora ao volante que nem me viu!! |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 19:35 | |
| - José Carlos escreveu:
Tou mesmo a ver que fui um grande Nabo azarado, por ter tentado fazer o mesmo e ter apanhado uma senhora ao volante que nem me viu!! OMG |
|
| |
H. Raqui CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 49 Localização : Sul Mota/Modelo : CBR 600 F4 Data de inscrição : 29/05/2010
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 20:24 | |
| Muita velocidade e irresponsabilidade para o local. Em caso de acidente deveria ser o motard a assumir todos os danos. E se matasse ou ferisse alguém, cadeia depois de vistas estas imagens!
Isto se saísse dali com vida.
O pessoal tem de pensar 2 vezes antes de andar a fazer das estradas nacionais track days. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 20:37 | |
| "A sorte não existe. Aquilo a que chamais sorte é o cuidado com os pormenores" Churchill, Winston
no caso o pormenor era um carro... |
|
| |
jorge martins CBR 600F
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 20:57 | |
| - H. Raqui escreveu:
- Muita velocidade e irresponsabilidade para o local. Em caso de acidente deveria ser o motard a assumir todos os danos. E se matasse ou ferisse alguém, cadeia depois de vistas estas imagens!
Isto se saísse dali com vida.
O pessoal tem de pensar 2 vezes antes de andar a fazer das estradas nacionais track days. sim concordo contigo mas quantos de nos não fazemos das estradas track days quem tem uma desportiva dificilmente anda devagar |
|
| |
mclovin CBR 400
Pendura : Andam a pé que tambem faz bem
Número de Mensagens : 469 Idade : 37 Localização : seixal Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1 Data de inscrição : 25/04/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 21:06 | |
|
sim concordo contigo mas quantos de nos não fazemos das estradas track days
quem tem uma desportiva dificilmente anda devagar
[/quote]
exactamente, quem têm uma desportiva não anda devagar..
|
|
| |
H. Raqui CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 49 Localização : Sul Mota/Modelo : CBR 600 F4 Data de inscrição : 29/05/2010
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 22:42 | |
| Mas isso tem que começar a ser punido socialmente e legalmente. A estrada do video estava com trânsito, tinha curvas e cruzamentos.
Numa das minhas viagens pela finlândia, uma amiga minha teve vergonha e pediu-nos segredo (a nós portugueses) para que não contássemos que ela tinha bebido umas cervejas e conduzido. Mesmo sendo a estrada no meio do nada.
Por cá gabamo-nos e metemos videos no youtube. As mentalidades têm de mudar.
É mais do que esperar que as probabilidades de acontecer um acidente nestas circunstâncias são elevadíssimas. |
|
| |
mclovin CBR 400
Pendura : Andam a pé que tambem faz bem
Número de Mensagens : 469 Idade : 37 Localização : seixal Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1 Data de inscrição : 25/04/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 11th 2011, 23:39 | |
| H. raqui tens razão mas è impossivél andar numa desportiva a 50kmh, eu pelo menos não ando, ando sempre em excesso de velocidade, eu e muitos que têm motas deste género, mas claro não te tiro a razão.. |
|
| |
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| Assunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 novembro 12th 2011, 00:46 | |
| :s O comum mortal teria tentado simplesmente travar, na esperança que a situação se resolvesse por ela própria - que tudo corresse bem.
foi rápido de raciocínio, e fez uma travagem bem controlada, mas teve sorte. Se o carro anda mais um metro para a frente teria sido um azar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Susto Incrível em Yamaha R1 | |
|