T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Grupo de actores na Escola Honda novembro 2nd 2011, 11:57 | |
| Aproveitando a curiosidade que a CBR600F despertou, o actor Joaquim Horta desafiou alguns colegas a realizar consigo o curso de condução da EPH. Duarte Guimarães, André Nunes, Oceana Basílio e Vera Alves, acompanhados de Bruno José, Director Geral da SP Televisão, tiveram oportunidade de aprender métodos e técnicas defensivas para que a sua condução seja feita com emoção mas também com responsabilidade e segurança. A Honda pretende, de uma forma estruturada, desempenhar um papel preventivo, formativo e cívico da mobilidade em duas rodas, bem como na importância, cada vez mais premente de uma atitude, comportamento e consciência de segurança defensiva na condução em geral, como comprovam os mais de 3000 alunos que já passaram pela EPH, desde a sua fundação, em 2000. Testemunhos dos participantes na página Facebook da Honda Portugal: “Muito obrigado à Honda pela oportunidade de participar no curso de condução defensiva de motos, no qual participei hoje, em Palmela. Foi estupendo! O Barradas é um óptimo professor e a nossa equipa não esteve nada mal :-) Adorei! Forte abraço” Bruno José “É verdade! Junto-me aqui ao Bruno neste agradecimento! Fomos realmente muito bem tratados, e fiquei com uma séria vontade de me aventurar no mundo das motos! Um grande abraço a todos!” Duarte Guimarães “Também me venho juntar neste agradecimento! Muito obrigado à Honda. Queria agradecer à equipa! o Duarte o mais destemido, a Oceana a mais rebelde, a Vera a mais veloz e mais cool, o André o com mais estilo, o Bruno o mais invencível!!!” Joaquim Horta Fonte:Motociclismo |
|