|
|
Autor | Mensagem |
---|
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 9th 2009, 19:16 | |
| eu tambem ja andei ai, tive a espera na rua que decidem se, para ir andando para lisboa, mas cortou se tudo. |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
T@go CBR 650
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 15:21 | |
| - rafa escreveu:
- e so meninos
Amigo peço-te um favor!!a ti e a alguns com a mesma mania, a historia dos meninos e meninas a ver se acaba pois as pessoas nao estao aqui para provar nada a ninguem!!quem tem vontade de ir vai kem n tem nao vai!!eu mesmo assim com cena de sabado estava disposto a ir mesmo a chuva se todos tivessem aderido!!e a conta de uns comecarem com a cena dos meninas e meninas qq dia cheteiome a serio!!e nao kero isso!!e quem acaba de entrar lê cenas como essa e pensa k isto é uma rebaldaria!!e afinal nao é!!isto é um espaço para se respeitar uns aos ooutros!!a tendencia e para se esticarem!!e isso pelo menos para o meu lado é coisa k nao gosto nem admito!!podemos discordar de algo mas sem frisar k quem possa ser dos DUROS é k anda de mota a chuva ou ao frio!!Kapiche??agora quem tiver cenas para resolver pessoais seja com quem for cá fora e pessoalmente é k se diz!!ou á pancada ou aos beijinhos isso é com eles!!Kapiche?? Abraços e portem-se muita mal!!lolol Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 15:22 | |
| - Tago_31 escreveu:
- porra podes crer mesmo.
Quanto a nós ja falamos né!!lolol va abraços |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 16:07 | |
| - barbosa escreveu:
- épá voces não se zanguem!!! somos todos amigos!!!
quem é k se zangou??eu nao fui!!!so tamos a falar!!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 16:21 | |
| - Viking escreveu:
- rafa escreveu:
- e so meninos
Amigo peço-te um favor!!a ti e a alguns com a mesma mania, a historia dos meninos e meninas a ver se acaba pois as pessoas nao estao aqui para provar nada a ninguem!!quem tem vontade de ir vai kem n tem nao vai!!eu mesmo assim com cena de sabado estava disposto a ir mesmo a chuva se todos tivessem aderido!!e a conta de uns comecarem com a cena dos meninas e meninas qq dia cheteiome a serio!!e nao kero isso!!e quem acaba de entrar lê cenas como essa e pensa k isto é uma rebaldaria!!e afinal nao é!!isto é um espaço para se respeitar uns aos ooutros!!a tendencia e para se esticarem!!e isso pelo menos para o meu lado é coisa k nao gosto nem admito!!podemos discordar de algo mas sem frisar k quem possa ser dos DUROS é k anda de mota a chuva ou ao frio!!Kapiche??agora quem tiver cenas para resolver pessoais seja com quem for cá fora e pessoalmente é k se diz!!ou á pancada ou aos beijinhos isso é com eles!!Kapiche??
Abraços e portem-se muita mal!!lolol
Viking Viking, tem calma homem, isto dos "meninos" é brincadeira, não é preciso levares tão a peito. Duvido que alguém novo que entre pense seja o que for. O pessoal respeita as vontades uns dos outros, como é lógico ninguém é obrigado a fazer nada que não queira ou possa. Se assim fosse andava tudo chateado uns com os outros porque 80% dos membros não pode ou não quer ir aos encontros. A picardia nunca fez mal a ninguém e se vamos levar a mal tudo o que nos dizem na brincadeira em conversas de forum mais vale não postar nada e cancelarmos as nossas contas. Vá pessoal, vamos mas é fazer as pazes e vamos chamar menos "nomes" uns aos outros e vamos ser mais premissivos com quem nos chama "nomes". Um abraço a todos e mais equilibrio nas conversas. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 19:36 | |
| - Planzinho escreveu:
- Viking escreveu:
- rafa escreveu:
- e so meninos
Amigo peço-te um favor!!a ti e a alguns com a mesma mania, a historia dos meninos e meninas a ver se acaba pois as pessoas nao estao aqui para provar nada a ninguem!!quem tem vontade de ir vai kem n tem nao vai!!eu mesmo assim com cena de sabado estava disposto a ir mesmo a chuva se todos tivessem aderido!!e a conta de uns comecarem com a cena dos meninas e meninas qq dia cheteiome a serio!!e nao kero isso!!e quem acaba de entrar lê cenas como essa e pensa k isto é uma rebaldaria!!e afinal nao é!!isto é um espaço para se respeitar uns aos ooutros!!a tendencia e para se esticarem!!e isso pelo menos para o meu lado é coisa k nao gosto nem admito!!podemos discordar de algo mas sem frisar k quem possa ser dos DUROS é k anda de mota a chuva ou ao frio!!Kapiche??agora quem tiver cenas para resolver pessoais seja com quem for cá fora e pessoalmente é k se diz!!ou á pancada ou aos beijinhos isso é com eles!!Kapiche??
Viking Viking, tem calma homem, isto dos "meninos" é brincadeira, não é preciso levares tão a peito. Duvido que alguém novo que entre pense seja o que for. O pessoal respeita as vontades uns dos outros, como é lógico ninguém é obrigado a fazer nada que não queira ou possa. Se assim fosse andava tudo chateado uns com os outros porque 80% dos membros não pode ou não quer ir aos encontros. A picardia nunca fez mal a ninguém e se vamos levar a mal tudo o que nos dizem na brincadeira em conversas de forum mais vale não postar nada e cancelarmos as nossas contas. Vá pessoal, vamos mas é fazer as pazes e vamos chamar menos "nomes" uns aos outros e vamos ser mais premissivos com quem nos chama "nomes". Um abraço a todos e mais equilibrio nas conversas. Amigo cada um reage as situaçoes como acha melhor!!admiro a tua maneira de ver!!mas eu sou como sou!!como sabes e como mtos sabem eu sou do genero!!agora vai tudo ao ar!!daki a 5 minutos ja nao se passa nada!!desde que seja tudo falado e bem defenido!!mas sim claro k esta tudo bem!!! este forum esta em alta!!!e vai continuar a estar! |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 20:52 | |
| - Planzinho escreveu:
- Viking escreveu:
- rafa escreveu:
- e so meninos
Viking
Viking, tem calma homem, isto dos "meninos" é brincadeira, não é preciso levares tão a peito. Duvido que alguém novo que entre pense seja o que for. O pessoal respeita as vontades uns dos outros, como é lógico ninguém é obrigado a fazer nada que não queira ou possa. Se assim fosse andava tudo chateado uns com os outros porque 80% dos membros não pode ou não quer ir aos encontros. A picardia nunca fez mal a ninguém e se vamos levar a mal tudo o que nos dizem na brincadeira em conversas de forum mais vale não postar nada e cancelarmos as nossas contas. Vá pessoal, vamos mas é fazer as pazes e vamos chamar menos "nomes" uns aos outros e vamos ser mais premissivos com quem nos chama "nomes".
Um abraço a todos e mais equilibrio nas conversas. MAIS PALAVRAS PRA QUE??? |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 21:26 | |
| o Porão ta quase a ser o Poit do CBR*Portugal!!!é bem!!!tenho k ir conhecer isso!! |
|
| |
rafa CBR 600F2
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 21:30 | |
| - Viking escreveu:
- o Porão ta quase a ser o Poit do CBR*Portugal!!!é bem!!!tenho k ir conhecer isso!!
eu tb. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 21:51 | |
| - rafa escreveu:
- Viking escreveu:
- o Porão ta quase a ser o Poit do CBR*Portugal!!!é bem!!!tenho k ir conhecer isso!!
eu tb. se calhar p semana o tempo ja ta melhor e vou!! olha la amigo n ficaste chateado cmg pois nao!!! mas ja sabes como sou!!n curto mto certas coisas!! assim fica logo tudo faladinho!!lolol Abraços ate breve |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 22:41 | |
| - LuisRR escreveu:
- Tb tenho que ir conhecer aquilo
bem entao na proxima vez agrupamos o grupinho dos novatos e vamos todos conhecer o famoso porao de santos!!!teem de ter la um chazinho de caramelo para mim senao nao vou!!lololololololol |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 23:20 | |
| Pessoal o Porão de Santos é bom e recomenda-se!!
Eu alinhava era num encontro com jantar e cafezinho.. Uma refeição até fica barato se não se
esticarem 8,50€ com direito a entradas, pão e manteiga, prato do dia quando lá fui era rolo de
carne com arroz e batata (bem servido) 3 cervejas e café, que dizem!?? Não ta mau..Era
reservar uma mesa pa 15 e tava o circo montado LLolll |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 11th 2009, 23:23 | |
| - NunoTeixeira escreveu:
- Pessoal o Porão de Santos é bom e recomenda-se!!
Eu alinhava era num encontro com jantar e cafezinho.. Uma refeição até fica barato se não se
esticarem 8,50€ com direito a entradas, pão e manteiga, prato do dia quando lá fui era rolo de
carne com arroz e batata (bem servido) 3 cervejas e café, que dizem!?? Não ta mau..Era
reservar uma mesa pa 15 e tava o circo montado LLolll era bem sim senhor!!depende do dia!!mas apartida alinho!! |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 12th 2009, 00:06 | |
| - Diogo27 escreveu:
- aquilo é um sitio sossegado,com vista e sitio para as motas,muito fixe!
optimo temos k la ir!!proxima devo ir!!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora maio 12th 2009, 00:48 | |
| - Viking escreveu:
- LuisRR escreveu:
- Tb tenho que ir conhecer aquilo
bem entao na proxima vez agrupamos o grupinho dos novatos e vamos todos conhecer o famoso porao de santos!!!teem de ter la um chazinho de caramelo para mim senao nao vou!!lololololololol Chazinho???? então??? bexiga?? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|