comigo é sem chuva quando os filhos deixarem... e se a volta for interessante (mais importante)
outra coisa que não alinho é que embora goste de andar rápido só ando onde dá para andar, dentro das localidades respeito sempre os outros, e nada de picanços com que eu não conheço...
se todos forem na boa, alinho e talvez leve companhia (+1 cbr1000rr)
Boas curvas
VascoM87 CBR 250
Número de Mensagens : 248 Idade : 37 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Data de inscrição : 17/10/2011
Sábado parece me óptimo ! O objectivo e mm esse, conhecer-mo-nos a todos! Nao interessa a moto quanto as velocidades, sou rookie nestas motinhas, nada de abusos haha. Passear desfrutar e desfilar !
vendinni CBR 500R
Número de Mensagens : 946 Idade : 41 Localização : Coimbra Mota/Modelo : CBR600RR7 Data de inscrição : 07/10/2008
O meu conceito de voltinha é passear, curtir umas curvas, mas sem exageros, nem picos. Para mim exageros só tem lugar na pista, mas não quero dizer com isto que sou um santo a andar na estrada
ZPcosta CBR 150
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : coimbra Mota/Modelo : Yamaha r1 Data de inscrição : 23/10/2011
Pessoal que acham da estrada da Pampilhosa da Serra quando quero curtir umas curvas é para lá que vou ainda no sabado passado fomos dez pessoas fazer esta estrada 50 km de curvas, boa estrada e poucos carros. É só uma ideia que dizem?
deixo aqui alguns videos que encontrei da estrada.