Número de Mensagens : 36 Idade : 36 Localização : Entroncamento / Sintra Mota/Modelo : A juntar trocos para comprar mota.. Data de inscrição : 27/09/2011
eu fiz questão de parar o vídeo ao início do segundo 52 e parecia mesmo que este piloto ia bater na mota da frente mas.... numa fracção de milésimos de segundo, a mota passa-lhe mesmo ao lado!!! fiquei: woooooooooooooooow :O
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
Número de Mensagens : 36 Idade : 36 Localização : Entroncamento / Sintra Mota/Modelo : A juntar trocos para comprar mota.. Data de inscrição : 27/09/2011
acho que nao tambem ja me aconteceu por aki um filme e levar logo com um repost!
mas tambem como nao advinhamos as coisas a culpa é de quem fex o site e nao se lembrou disso!! axo eu !! N+os nao somos de certeza!!
marcomoreira Honda Monkey
Um gajo nao tem que ter cabeça para se lembrar de tudo, já basta no trabalho!!! Nem tem que ter a obrigaçao de saber se o video a meter já foi metido, até porque os titulos dos tópicos sao diferentes o que obriga a correr os videos todos! Para isso tambem é que existem os moderadores dos tópicos, quando se aprecebem de um repost devem eliminar e mandar uma PM ao autor a avisar do sucedido! É a minha opiniao!!!!! Apesar do repost, é um bom video! O piloto teve foi outra vida grátis, porque uns centimetros ao lado e dava GAME OVER!
Nuno_V Honda Monkey
Número de Mensagens : 28 Idade : 41 Localização : Alentejo Data de inscrição : 24/09/2011