Antes de mais, parabéns ao Nuno Leite, Teofilo e claro, respectivas companheiras que tanto fizeram e ajudaram para o sucesso do encontro
curti muitissimo, nunca tinha participado em algo parecido e só o prazer de andar numa enorme "locomotiva" de motas = espectáculo!!
gostei de conhecer as pessoas que estão por trás dos nicks.. ainda tive o prazer de pela primeira vez passar pelas tão famosas curvas do Bombarral, e gostei tanto que no Domingo de manhã passei por lá já que ficava a caminho do meu destino...
todos ajudaram para que td corresse 5 estrelas e assim o ambiente foi sempre xelente, no parque, estrada, Óbidos, restaurante...
td isto contribuíu para o gosto pelo mundo das motas aumentar, e espero que além de me cruzar com muitos por essas estradas fora, possa também vê-los em mais encontros e convivios
grande abraço a todos
(no próximo domingo estou nas curvas outra vez, ah pois!... )
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Faltam os videos do passeio de Domingo...! Nao devo ser nada fotogénico, quase nao apareço...
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
epa pessoal muito boas fotos como videos, esta tudo de parabens, so tive pena de domingo nao estar presente para conhecer mais pessoal do norte, mas oportuniudades virão!!
Nuno77 CBR 250R
Número de Mensagens : 346 Idade : 47 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : CBR 600 F4i Data de inscrição : 19/05/2010
Nuno.riper, bela partilha de fotos, tiraste imensas.
quando o teofilo puser as dele deve chegar as 100 paginas, visto que aquela maquina teve muitos fotografos.
Luz CBR 400RR
Número de Mensagens : 547 Idade : 49 Localização : F. A. M. Õ. E. S Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport Data de inscrição : 06/07/2010
Foi sim senhor um belo 3º E.N CBR PORTUGAL Os agradecimentos já foram feitos, ditos & postados, mas não custa nada voltar a repeti-los. Sabe sempre bem lermos os comentários de quem comentou, sentir a sua satisfação nas palavras proferidas. Sentir que o vosso esforço foi recompensado, e que o vosso trabalho foi bem feito e quem participou nele, saiu agradado e com vontade de o voltar a ver repetido. Sim, porque todo o mérito é 100% vosso. Obrigado a quem organizou, que disponibilizou o seu tempo pessoal em prol de quem faz parte deste forúm (Teófilo, Skylight, Nuno Leite e Fátima)
OBRIGADO POR TEREM FEITO COM QUE ESTE ACONTECIMENTO PERMANECESSE VIVO
Vou postar apenas algumas fotos das muitas que tirei... Adorei o convívio, mas ADOREIIIIIIIIIII ainda +++ as 4 VOLTAS AO BOMBARRAL
E que no próximo ano exista o 4º E.N CBR PORTUGAL
Venham as fotos....
O obrigado a quem nos proporcionou este 3º E.N
O obrigado a quem nos proporcionou este 3º E.N
Os comentários no Bombarral
Na hora da paparoca olha quem são eles
Houve bolo....
& ++++++ bolo
& Champagne para ajudar a digerir os bolos
Juntamo-nos em grupo....
Eramos +++ de 1000??
Naaaa eramos 30
Para ouvirmos o amigo JONI... O que nos rimos e as meninas do restaurante tb
Comemos, bebemos...
Divertimo-nos, conversamos...
Rimo-nos, e pensamos... Que venha o 4º E.N... O 3º já foi
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
sem palavras.. ao ver esta malta, que conheço e já convivi mtas e boas horas... tanto a rolar como a conviver... só me resta dizer.. INVEJA.... mas este ano, alem de estar sem mota, quer dizer tinha a pcx...mas como o EN foi um pouco em cima e como já estavam as férias marcadas desde maio, n houve volta a dar..
venha o 4 EN e espero arranjar um emprego como deve ser até lá para comprar uma nova montada
ps: nuno.riper.. para quando a 954? conheço essa mota pelos anuncios na net, que tal está ela? parece imaculada.. e tu andas mesmo danado para comprares uma
abraço e obrigado pela partilha....
Morales CBR 125R
Número de Mensagens : 105 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F 1999 Data de inscrição : 01/12/2009
Cá vai o 1º de 5 vídeos do 3ºEN, filmados na GoPro HD (1080p). (ainda vão ter que esperar pelos outros, que isto demora a passar para o Youtube)
Está extenso porque não queria cortar ninguém e a imagem podia estar melhor enquadrada em certas alturas, mas foi a 1ª vez que experimentei colocar no capacete do pendura.
Desfrutem e vou colocado o resto à medida que passar para o Youtube!
fernandes CBR 400
Número de Mensagens : 402 Idade : 48 Localização : leiria Mota/Modelo : cbr 954 rr Data de inscrição : 27/01/2009
Infelizmente,este ano, não foi possivel ir por motivos profissionais...e aqui tão perto.. Mas fico contente por ter corrido tudo bem Grande abraço,Nuno e Fatima
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
encontro 5 estrelas. tenho que dar os meus parabens aos organizadores. com tao pouco tempo para organizar tanta coisa, foi um encontros espetacular.para primeira experiencia nao podia ser melhor e acredito que o proximo que venha será ainda melhor, pois com mais tempo será um evento brutal. ideias nao faltam e vontade tambem não.estiveram á altura do desafio sem duvida alguma.
nuno e fatima foi um gosto partilhar este evento com voces e venha dai o proximo.
a uniao aqui foi a chave para o sucesso desde evento. o obrigado a todos os presentes , pois tudo se tornou um bom momento pela presença e contributo de casa um!... os mais ousados que de tao longe vieram como evora viseu e bem la para o norte de portugal.
e á bonita familia do nosso membro Nino que la foi no seu enlatado ...mas Foi e levou a sua filha, a nossa futura motard
foi um companheirismo magnifico como sempre o é em cada encontro. rever membros e conhecer novos. partilhar umas galhofas umas historias e claro muitas curvas.cada pormenor valeu a pena.
adorei conhecer o pessoal do norte , super divertidos com uma boa disposição unica. e claro ver aquelas meninas espetaculares a rolar ao lado da nossa azulinha.
um obrigada especial ao nosso amigo Joni que foi uma supresa , animou o pessoal na sua versao particular de stand comedy. foi o MAiOR!
a visita a Obidos foi muito dificil, estive a escoltar 5 membros (Daniel Tago Teixeira Gomes e Nando) do forum na sua aventura as tasquinhas da ginja... e fazer a reportagem fotografica.
Algumas coisas ineditas como Teixeira de tshirt... estava doido, imparavel e pelo que sei para o proximo encontro vai de tenis ... acho que so falta escolher a marca...
o nosso pessoal do Oeste que nos companhou nos passeios, Clara Alvaro kaos e daniel (que depois tb nao ressistiram á paparoca com o pessoal no domingo, é sempre bom estar com voces.
ao longo dos dias vou pondo aqui as fotos para o pessoal rever os bons momentos. foi dificil andar a tirar fotos em andamento mas acredito que ha umas boas para partilhar.
e é por este motivo que vale a pena pertencer a esta" familia"!
sei k n gostaste da mnh kompanhia... mas eu tb ia no grupo da ginjinha
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
mais uma x foi impossivel kom muita pena minha mas os meus parabens a kem teve forca e vontade para k se realiza se uma salva de palmas so faltava la eu pa ser perfeito e mais uns kantos mas e assim a vida nao se pode ir a tds mas komo se diz so faz falta kem ka esta um grande abraco ao teofilo impecavel km sempre um grande abraco doc forca sempre para cima e abraco tbm pra tds
OWD kem e esse gajo deve ser muito feio nao aparece em nenhuma foto se fosses de thunderace uiui e um bom professor o senhor cunha
sei k n gostaste da mnh kompanhia... mas eu tb ia no grupo da ginjinha
[/quote][/quote]
ja fui editar o meu post...(mais uma vez) bem que estava me a faltar alguem para o sexto copo (uma vez que o Daniel nao engere bebidas com ingredientes que alteram o humor humano)
eras tu .... mas so por ti ja mudei o post e estas la ...
o pessoal tem que ter uma tshirts com os nicks para nao nos esquecermos.
mas tens razao nao gostei nada da tua companhia ... brinacadeira
5 estrelas!!! bora la a proximo ... mas desta vez uma aguinha das pedras!! nao te ponhas ja com ideias de ir aos igredientes que alteram o humor humano!!
motossauro Honda Monkey
Pendura : Jenny
Número de Mensagens : 62 Idade : 43 Localização : lisboa Mota/Modelo : GSXR 1000 Data de inscrição : 08/04/2011
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Gosto particularmente do 4º video ao minuto 4:05.... Aquilo é um avião que ali passa!?
Se não é, parece!!
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009