Paulo, como sabes ainda não confirmei este encontro porque, sabes tão bem quanto eu que não o posso fazer, pois não quero estar aqui a dizer que vou e depois, falho.
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
- o prato principal é carne de Javali com arroz/batatas e salada - entradas - vinhos e sumos - sobremesa e café
PREÇO: 12,50 € por pessoa
Tenho que confirmar, até á última 6ªF (dia 20MAR) o número de pessoas que vão. Por isso, espero que se dicidam e que me vão avisando para eu colocar na lista as presenças.
Obrigado
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
- o prato principal é carne de Javali com arroz/batatas e salada - entradas - vinhos e sumos - sobremesa e café
PREÇO: 12,50 € por pessoa
Tenho que confirmar, até á última 6ªF (dia 20MAR) o número de pessoas que vão. Por isso, espero que se dicidam e que me vão avisando para eu colocar na lista as presenças.
Obrigado
Eu pode ser um javali e sobremesa, quero uma javali??????