|
| Knee down for the first time | |
| Autor | Mensagem |
---|
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| | | | Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Knee down for the first time agosto 25th 2011, 21:16 | |
| isto é para amadores, quando foste ao Bombarral viste alguem a tocar com os 2 joelhos no chão e ao mesmo tempo que é mais dificil... |
| | | Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| | | | corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| | | | pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Knee down for the first time agosto 26th 2011, 00:04 | |
| ainda n entendi para q é q kerem raspar o joelho...é para a bonitesa???eu tou sempre é a encostar a perna a mota e a levantar o pe para a sapatilha n raspar no chão e baixar ainda um poukinho mais... |
| | | ROBERTO666 CBR 400
Número de Mensagens : 457 Idade : 30 Localização : BRAGANÇA Mota/Modelo : suzuki gsxr-600 k6 / aprilia rs125 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Knee down for the first time agosto 26th 2011, 03:54 | |
| com o corpo fora da mota fazes a mesma curva a mais velocidade e com menos inclinaçao na mota logo é muito mais seguro , alem de que dá bem mais estabilidade curvar fora da mota |
| | | pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Knee down for the first time agosto 26th 2011, 13:22 | |
| funcionará com o ponto de gravidade?tornará mais baixo?mas uma vez um colega meu vinha atras de mim e disse para sair para ver o escape q tinha batido no chão...lololol ele disse n bateu mas foi por mm's...por isso é q n percebo...tenho de ver para crer...
n estou a duvidar...se n houvesse algum motivo n tinha pegado no motociclismo profissional...mas na minha opinião é como por pirelli supercorsa numa famel...tens...mas justifica?lolol
n estou a dizer q estes abrasados são os melhores do mundo...mas ha ca alguns bons condutores e ainda n vi ng fazer isso...será o tipo de estrada que tb n puxa pla tecnica n sei...mas era algo q gostava de ver ao vivo e tentar(TRACK DAY...O Q AINDA UM DIA HEI-DE FAZER!!!) |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Knee down for the first time agosto 26th 2011, 13:30 | |
| Fora da mota o centro de gravidade fica muito mais equilibrado, nao é para a foto que os pilotos de gp usam essa tecnica.
Se em estrada é muito necessario? Talvez não porque pelo menos eu em estrada nao terei o mesmo ritmo que em pista, se é fixe raspar o joelho? Ya é uma sensação brutal.
Mas é uma técnica que para ser aperfeiçoada e sermos mesmo rapidos com ela demora uns tempos, eu raspava o joelho mas sei que tornava-me mais lento nas curvas, ou seja que as fazia mais depressa se não tocasse, sair da mota sempre saí e isso é o fundamental, não raspar o joelho em tudo que é curva! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Knee down for the first time | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » Cbr 600f4 do ano 1999Ontem à(s) 11:04 por F1CT1C10U5» Para quando?novembro 16th 2024, 19:52 por sasnag» "Morreram Todos" CBR 1100xx novembro 13th 2024, 11:21 por F1CT1C10U5» Ottocast Lite C5 vale a pena ?outubro 31st 2024, 17:05 por parchao» Trackday 12 Maio Estoril outubro 7th 2024, 20:43 por sasnag» Vamos rir!! Anedotas&companhiasetembro 26th 2024, 12:45 por F1CT1C10U5» Indicador de mudança F3agosto 29th 2024, 15:17 por PMina» Vibração agosto 13th 2024, 23:07 por JoelAntunes» Tópico dos desabafosagosto 6th 2024, 09:16 por Paulo Laia-HULK» Temperatura Cbr 600RR 06julho 18th 2024, 10:05 por pbmonteiro84» Lacar jantes! Onde?julho 17th 2024, 15:05 por Diogo Magalhães» Tensor de corrente CBR 1000fjunho 8th 2024, 11:07 por Gphillip» Honda Cbr 954 Não liga Retificador ou Stator?junho 8th 2024, 11:03 por Gphillip» Pastilhas de travão junho 4th 2024, 11:06 por pbmonteiro84» Onde comprar amortecedor de direçãojunho 3rd 2024, 16:10 por Paulo Laia-HULK» Estranha avariajunho 3rd 2024, 16:06 por Paulo Laia-HULK» Manual de Alterações de caraterísticas maio 29th 2024, 22:55 por M.Afonso» CBR 1100 XX Temperaturamaio 23rd 2024, 22:18 por leao» Honda CBR 1000F - estava a passar pelos 200km/h quando...maio 3rd 2024, 12:19 por luisr320@gmail.com» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minhoabril 26th 2024, 07:20 por parchao» Cbr 600f4i 2007abril 22nd 2024, 15:06 por Paulo Laia-HULK» MotoGP Portimão Março 2024abril 17th 2024, 10:47 por Paulo Laia-HULK» manomtero fuel cbr 600 f2abril 12th 2024, 17:57 por PSonic» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurésabril 7th 2024, 14:09 por parchao» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitosmarço 26th 2024, 15:52 por PSonic |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 999 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 998 visitantes :: 3 motores de busca teixeiraO recorde de usuários online foi de 2383 em novembro 22nd 2020, 14:41 |
|