Só estragou a noite foi a vinda com o azar q aconteceu , e a minha bateria ter dado o peido nestre e precisar de cabos p pegar sempre q parava . por sorte apareceu sempre alguem com um carro p dar uma ajuda
frankey CBR 400RR
Número de Mensagens : 532 Idade : 53 Localização : amadora Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r Data de inscrição : 12/03/2010
Só estragou a noite foi a vinda com o azar q aconteceu , e a minha bateria ter dado o peido nestre e precisar de cabos p pegar sempre q parava . por sorte apareceu sempre alguem com um carro p dar uma ajuda
isso da tua bateria é normal....que seria de nós sem uma aventura cada vez que saimos ? quanto ao resto...azar, mas está cá, e isso é que importa !!
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
eu logo quando sair do trabalho abro uma se ninguém abrir e posto lá umas fotos!
e vai haver filme também!!!! só vos digo isto, estava tudo bebado!!!! mas completameeeeeente bebados...
adorei conhecer muita gente daqui que já andava para conhecer á muito! foi muito bom mesmo ahahahah
era uma cambada de bzainas! mas o filme vai fazer justiça aos acontecimentos ahahhaha para quem já não se lembra de algumas coisas.... reavivar a memória ahahhaha
hoje devo acabar o filme e depois posto nas crónicas
grande abraço
frankey CBR 400RR
Número de Mensagens : 532 Idade : 53 Localização : amadora Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r Data de inscrição : 12/03/2010
eu logo quando sair do trabalho abro uma se ninguém abrir e posto lá umas fotos!
e vai haver filme também!!!! só vos digo isto, estava tudo bebado!!!! mas completameeeeeente bebados...
adorei conhecer muita gente daqui que já andava para conhecer á muito! foi muito bom mesmo ahahahah
era uma cambada de bzainas! mas o filme vai fazer justiça aos acontecimentos ahahhaha para quem já não se lembra de algumas coisas.... reavivar a memória ahahhaha
hoje devo acabar o filme e depois posto nas crónicas
grande abraço
ora zumba na caneca, ora na caneca zumba...... ainda por cima és vizinho da malta !! tintol e maquina fotografica...... mas o resultado vai ser espectacular....
zumba Honda Monkey
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 53 Idade : 45 Localização : amadora Mota/Modelo : honda 1000rr Data de inscrição : 07/06/2011
vejam mesmo é o último minuto... e muitos vão soltar um pinguinho senão forem á casa de banho antes ahahahah
foi um convívio á maneira, no próximo estamos lá outra vez
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009