InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarExpomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 LojaExpomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 V-deosExpomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Fotos
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 20:32

racdias escreveu:
HMTF ja montei as manetes, e posso dizer que ficaram brutais.

Entao mete lá unas fotos com as manetes montadas!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 20:55

Pois é, a nossa viagem de manhã para a Batalha foi brutal, um grande bom tempo, um ritmo altissimo e nem pinga de chuva, até o própio Luisinho que não gosta de grandes velocidades passou dos 250, eu e o Acident nem se fala, a média maxima rondou os 270 chegando mesmo eu aos 286, mas no geral andamos na casa dos 230, só para terem noção um deposito foi á vida em menos de 100Km, acabou a diversão na bomba de leiria quando o cromo da Vito decidiu atropelar a RR do Luisinho, que grande animal, fez uma marcha atrás que parecia que o mundo ia acabar. Acreditem que não foi uma boa imagem aquela que eu e o Acident vimos naquela bomba, Luisinho projectado contra a Vito e RR esborrachada por baixo da Vito. Mas do mal o menos, foi só mesmo a mota que sofreu, nada que não se arranje, o Luisinho saiu ileso e ainda teve oportunidade de ir á pendura na minha R6 até á Batalha, depois foi de cu tremido num Taxi até Lisboa, enquanto eu, o Acident e o Cravo Viemos no meio do Temporal a uma media de 100Km/h Nunca tinha andando de mota durante tanto tempo com tão más condições climatéricas, parecia o diluvio juntamente com um furacão.

Não entendo é o pessoal aqui do Fórum, andaram um mês a dizer que iam todos á Batalha nem que fossem de carro, chega a data corta-se tudo. Que se passou pessoal? A malta das Hayabusas deu-nos uma corda em presenças que não lembra a ninguém. Eu, o Luisinho e o acident não chegamos a horas do almoço devido ao azar que tivemos em Leiria, mas pelas fotos e pelo que nos disse o Cravo, o pessoal do Fórum Hayabusa eram muito mais do que o pessoal do Fórum CBR, foi preciso ir uma R6 representar as CBR's?? Vamos lá ver se no proximo encontro é sem medos do mau tempo. Eu não gosto de andar á chuva e fui de mota.

3 vivas ao Luisinho que foi de mota e que a seguir ao azar ainda foi ver a exposição e regressou em grande de taxi. O verdadeiro Motard que até nos ter conhecido, mal andava de mota a não ser para ir trabalhar, agora é dos mais presentes.

E agora as fotos da exposição, fotos no exterior tem o Acident para postar.

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0013ev5
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0015of8
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0017vt4
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0019xb2
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0035zo2
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0036rw3
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0037lt0
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0038kc3
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0039cm0
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0040mj3
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0041oi8
Vá, para porem na lista de prendas
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0050nl5
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0053vw1
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0056eu5
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0057gc9
Muito gira a morena
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0058tc3
Gostava de andar neste. Sabem que motor tem?
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0070da0
E esta? O preço dela dá para pagar um apartamento pequeno, 112mil aéreos
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0071vd8
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0072ph9
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Img0073zt8
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 21:07

obrigado tiago.
tiraste-,me as palavras da boca.

envie-me as fotos por msn
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 21:38

bem tive pena de nao poder comparecer de mota pq tava com uma inveja do pessoal a passear de cbr e eu de 4 rodas Mad

o almoco foi fixe pena nao ter ficado a conhecer alguns dos membros apareceram mas acho k fiquei na mesa ao lado do ppl das cbr...

espero por um proximo convivio com mais participantes e ainda mais cbr Very Happy

pena o que aconteceu ao luisinho espero k tudo se resolva pelo melhor...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 21:45

Citação :
obrigado tiago.
tiraste-,me as palavras da boca.

envie-me as fotos por msn

Não sei qual é o teu messenger. Manda-me por mensagem se quiseres.

As fotos da tua moto tem o Acident.
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 21:54

Agora, que já tirei a húmidade toda dos ossos, aqui vai mais um relato, e com algumas repetições do que já foi dito:
Foi realmente, mais um passeio muito fixe e em excelente companhia. Aicilop, foi pena não poderes estar conosco. Seria mais uma viagem do quarteto madrugador, eh,eh! O meu irmão gostou imenso, também.
À ida para lá, ainda tivemos piso seco, que nos permitiu gozar em grande as curvas da nacional que liga Torres-Novas-Leiria. Recomendo.
Já em Leiria, conhecemos mais uns CBRerianos, que foram realmente de CBR e o pessoal das Hayabusas, e em maior número, e que foi muito agradável a companhia.
Entretanto, aguardávamos pela chegada do Planzinho, Accident e do Luizinho, quando soubemos do triste incidente com o Luizinho. Já bastante tarde, conseguiram chegar e ainda almoçar.
O Luisinho, após aquele azar, ainda conseguiu manter a boa disposição e de ter vontade de fazer-nos companhia na feira. Grande Luisinho. E nem imaginas a molha descomunal de que te livraste no regresso. Espero que arranjes rapidamente a mota, para partilhares muitos passeios conosco. Very Happy
Gostei imenso do dia, mesmo com o enorme dilúvio que caiu sobre nós no regresso. Nunca tínhamos apanhado tanta água e durante tanto tempo. A IC19, então, parecia um rio. Grandes máquinas, que se aguentaram bem. Só o xénon da minha é que se ressentiu e decidiu não ligar a partir de Torres Novas e, depois já em Lisboa é que voltou a funcionar. Grande aventura.
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 21:55

Malta, obrigado pelas grandes fotos!

Obrigado malta! cheers

Última edição por morais em fevereiro 1st 2009, 22:29, editado 1 vez(es)
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 22:26

morais escreveu:

Obrigado mata! cheers

Mata ? Mata quem? Very Happy

Ainda bem que correu tudo bem e se divertiram a valer... isso é que é importante...

Luisinho... ganda azar... mas agora é recuperar a motita e é sempre a andar!
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 22:34

GreenEyes escreveu:

As meninas não deixam passaar mesmo nada! Rolling Eyes
kadah
Honda Monkey
kadah

Número de Mensagens : 15
Mota/Modelo : CBR1000rr

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 22:52

Ora cá vai o meu relato.....
Deitei me as 5 da manhã e levantei me as 8.30 para abalar do Porto para Leiria, fui ver como estava o tempo e reparei que não chovia, mochila com fato de chuva e luvas impermeáveis pronta e cá vou eu cerca da 9.15 da matina em direcção a Leiria.
Ás 11 em ponto estava a chegar ao estádio do Leiria, por lá já estavam alguns membros deste fórum com quem falei um pouco e dei me a conhecer.....
Depois de uns largos minutos a espera do resto da malta, decidimos abalar para o restaurante onde viemos a saber do acidente nas bombas (felizmente o Luisinho não teve nada, infelizmente a moto dele foi atropelada)....
Depois la seguimos para a Batalha para ver a feira, que por acaso ate nem achei que estava assim tão fraca, quero salientar que a feira é feita por concessionários não pelas marcas directamente, daí que até achei que estava razoável....
Hora de sair por volta das 19.00 ainda não chovia forte por essa hora apenas uns pingos, daí que tenha decidido não vestir o fato de chuva, entrei na auto estrada e parei na área de serviço de Pombal pois já estava a chover um pouco mais, mas o pior ainda estava para vir......
Saí da área de serviço de Pombal já todo equipado fato e luvas impermeáveis, foi só entrar na auto estrada chuva pesada daqueles pingos que ate abanam o capacete, e o pior muito vento com rajadas muito fortes que me faziam mudar de faixa sem eu me aperceber, com muito custo para segurar a moto lá cheguei há ultima área de serviço antes do Porto Antuã, atestei a moto e siga de novo para a estrada cheguei a casa completamente seco e a moto bem lavada lol! .......
Foi um bom convívio malta 5 estrelas, e cá vos espero no Porto.........
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 1st 2009, 23:03

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00090fl3

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00106if7

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00103za8

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00102tz0

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00101sl0

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00097mf1

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00096mc3

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00093st8

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00091ts8

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Dsc00092jo5
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 00:05

ja vi que foi um optimo convivio!!! bahhh, n sabem q "inveja" que sinto!!!
como tinha dito, infelizmente n pude ir.. batizado/aniversário do meu primo..

espero que tenham gostado mesmo bastante da viagem e da feira!! luisinho, ja li algures aqui o que se passou ctg.. as melhoras rapidas para a mota e ainda bem que tas tranquilo!!

espero para a proximo poder acompanhar vos!!!!!
http://kp-phoudass.hi5.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 00:12

Já agora, Luizinho, vocês nao participaram ao seguro?? lol!
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Mota/Modelo : cbr 954 rr

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 00:48

boas pessoal,conheci este site na sexta-feira (30-01-09) e já tive com voces no fim do vosso almoço sem saber??!!é que o dono do restaurante é meu amigo e disse que ia haver um encontro de hayabusas e decidi passar por lá para causar inveja Razz Twisted Evil a minha maquina é a 954 vermelha junto à r1(não é r6 como o Planzinho disse)que está numa fotografia tirada no restaurante.o pessoal foi altamente,mas tivemos pouco representados...... Crying or Very sad Crying or Very sad
http://rui.sfernandes@gmail.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 00:56

fernandes escreveu:
boas pessoal,conheci este site na sexta-feira (30-01-09) e já tive com voces no fim do vosso almoço sem saber??!!é que o dono do restaurante é meu amigo e disse que ia haver um encontro de hayabusas e decidi passar por lá para causar inveja Razz Twisted Evil a minha maquina é a 954 vermelha junto à r1(não é r6 como o Planzinho disse)que está numa fotografia tirada no restaurante.o pessoal foi altamente,mas tivemos pouco representados...... Crying or Very sad Crying or Very sad

Grande maquina, a tua! Por acaso estive a vê-la la no restaurante! A R1, eu e o Kalashnikov pensava-mos k era a do Planzinho!!! lol!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 00:59

Bem... parece-me a mim q mais uma vez falhei a um convivio porreiro... infelizmente estou bulindo de noite e preciso descansar durante o dia. Concerteza não há de ser o ultimo q fazem e espero poder contribuir para próximos q venham....
Luisinho tenho pena é q te tenha acontecido o q aconteceu, mas como tanta vez repito por cá, ainda bem q estás bacano para poder reparar a tua bixana... as melhoras para ela
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 01:04

fernandes escreveu:

penso que inda la tavas quando fomoos almocar era o bacano que tava com um amigo a beber uma imperial na zona de entrada
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 01:59

morais escreveu:
GreenEyes escreveu:

As meninas não deixam passaar mesmo nada! Rolling Eyes

Deixar deixam lol... mas só quando finjem que não estão atentas lol Razz
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:17

Ora aqui fica a minha contribuição.

A Chegada a leiria, 45 min. depois de termos saido de lisboa ...

A legenda da imagem é qualquer coisa como:

Luisinho: Tú és maluco ! 280 !!! Não baixamos dos 190 !
Planzinho: Só parei pa fumar um cigarrinho.

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6056

Legenda:

Loira: Tens uma coisa no canto da boca ahhahaha !
Morena: Não tenho nada, ta calada que ele ta a tirar fotos !
Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6074

Morena: Já saiu...?!
Loira: Nao !

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6075

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6076

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6079

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6082

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6084

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6086

Legenda:

"Eu quero TANTO uma Honda ... "

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6087

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6088

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6089

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6090

Quem descobrir uma mota nesta imagem ganha um premio.

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6093

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6094

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6095

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6099

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6103
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:19

Citação :
boas pessoal,conheci este site na sexta-feira (30-01-09) e já tive com voces no fim do vosso almoço sem saber??!!é que o dono do restaurante é meu amigo e disse que ia haver um encontro de hayabusas e decidi passar por lá para causar inveja Razz Twisted Evil a minha maquina é a 954 vermelha junto à r1(não é r6 como o Planzinho disse)que está numa fotografia tirada no restaurante.o pessoal foi altamente,mas tivemos pouco representados......

A R6 que referi que estava a representar as CBR's era a minha, que chegou tarde para o almoço por causa do episodio com o Luisinho, mas chegou!!
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:23

Grandes fotos Acident, mas tinhas logo de interromper a morena para tirar uma foto enquanto ela me estava a conhecer melhor... não se faz, essa não te vou perdoar...
Accident
CBR 600F
Accident

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:25

Planzinho escreveu:
Grandes fotos Acident, mas tinhas logo de interromper a morena para tirar uma foto enquanto ela me estava a conhecer melhor... não se faz, essa não te vou perdoar...

ahhahah !
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:29

Planzinho: Oh Luis, deixa lá telefonar ao Acident porque ele é tão magrinho que não se conseguiu agarrar a mota com a velocidade, só cá chegou a RR...
Luisinho: Ya telefona lá que eu acho que o vi ás cambalhotas lá atrás...

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6057
Accident
CBR 600F
Accident

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:31

AAHHAHHHAHAH ! ! !

É tudo inveja meus senhores, inveja !!!
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 02:33

Planzinho: Ele não atende, se calhar vem a correr e não ouve o telemóvel...
Luisinho: Espera, ele veio dentro dessa carrinha com esses velhotes que o apanharam ainda ás cabalhotas. Olha, olha, vem no banco de trás ao melos com a mais velha, aquela sem dentes... pelo menos não arranha.

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 IMG_6058
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa) - Página 2 Icon_minitime

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte