Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
fui eu que fiz o video, e ou percebeste mal ou expliquei-me mal... o video nao se refere ao evento em si mas sim ao que todos os anos se passa fora do recinto....o pessoal a desfilar na baixa de faro ...um prologo do que acontece no domingo de manhã que faz criar agua na boca ao cidadao comum, ja que mota e motards ta ligado a uma imagem de liberdade, nunca me referi a palhaçadas e acrobacias a por em risco quem está assistindo etc... e o video é o que havia para ver em contraste aos que publiquei nos outros anos...só isso a festa no vale das almas já sabemos como é! para não me estar a repetir ja expliquei as minhas opinoes acerca de tudo isso na 1º pag. não estou pra ofender ninguem, so tenho um vicio...motas(se calhar 2...gajas tambem...lol...) um abraço e boas curvas! ))
Acho que o objectivo aqui não é ofender ninguém, se calhar percebemos todos mal o teu video. Enquanto houve Ilha nos anos anteriores eu sempre fui como a maioria dos participantes da concentração, mas se deixou de haver ilha e presenças na baixa de faro a culpa não é da certeza da policia, é sim dos tais acrobatas que iam fazer asneirada e palhaçada para a rua (estavam à espera de quê, que a autoridade ficasse impavida e serena enquanto se criavam situações perigosas, infracções e acidentes com os demais transeuntes?) Eu concordo contigo quando dizes que as organizações das concentrações deviam criar espaços para acrobacias para os tais aventureiros fazerem o que quiserem (isto aconteceu em algés e oeiras em 2 anos seguidos de GP e resultou em grande), mas temos de pensar que pelo menos na concentração de Faro o espírito da organização não é esse, eles nem querem saber das acrobacias, eles querem é "ferros" (vulgo chopper), cerveja, musica, strip, shows de motas personalizadas, Miss's t-shirt molhada, concursos de tudo e mais alguma coisa, porco no espeto e tudo o que tem a ver com o espírito do motard chopper. Para a organização, não haver ilha ou acrobatas em Faro até é melhor, visto que fica mais gente a consumir no recinto.
runer800x Honda Monkey
Pendura : off forum podem apagar conta OBG.
Número de Mensagens : 50 Idade : 113 Localização : off forum Mota/Modelo : off forum Data de inscrição : 19/07/2011
Eu não estive lá este ano mas sei que o movimento nas ruas e na ilha tem diminuido de ano para ano se calhar em parte por muito policiamento às vezes desadequado, mas tambem porque (penso eu) quem vai está mais responsavel e então para poder beber à vontade e sem chatices acaba por festejar e se divertir no recinto.
exactamente amigo...concordo plenamente com o que dizes! tenho o mesmo ponto de vista!..
runer800x Honda Monkey
Número de Mensagens : 50 Idade : 113 Localização : off forum Mota/Modelo : off forum Data de inscrição : 19/07/2011
E pela minha parte ja não comento mais este artigo.. foi criado para cada um depositar aki a experiência fotos não para criticar caça a multa ou o meio envolvente acho eu, mas meu amigo malacueque continuo com a minha opinião.... Esta foi a concentração 30 não a Nº10 onde tudo se fazia , dizes que apenas partilhas os vídeos mas fico com a sensação que não é com sentido de partilha que o fazes mas sim com revolta porque existe demasiada fiscalização. não és puto da DT50 mas tens dentro de ti essa personagem.
Off topic pela minha parte
malacueque Honda Monkey
Número de Mensagens : 11 Idade : 63 Localização : faro Mota/Modelo : VTR Data de inscrição : 20/07/2011
Já vais levar nas orelhas. Prepara-te aí, para: "-ó meu faz lá a apresentação 1º e depois comenta" , ou algo do género, prepara-te. BEM VINDO MY FRIEND COMPANHEIRO!!!!
Aquele abraço
P.B.
desculpem lá ...tenho que me apresentar aqui , é? ok prontes, sou o tal de malacueque de faro ja tou com 49 broas, e vim parar aqui um pouco por acaso por causa do video que publiquei que pelos vistos foi mal interpretado por muita gente! tentei repor um pouco de verdade no assunto mas é dificil... não faz malllll... como gostam de dizer os ingleses quando cá veem! o que é certo é que aqui estou e gostei do ambiente! abraços pa toda gente e fiquem bem!..
malacueque Honda Monkey
Número de Mensagens : 11 Idade : 63 Localização : faro Mota/Modelo : VTR Data de inscrição : 20/07/2011
e venha 2012 cá estarei á espera com pensamento positivo... e sim respondendo aí ao amigo ha um pouco de revolta na minha partilha se for em relaçao á caça á multa e esse tipo de coisas!conheço o Brasa e o Amaro muito antes de existir concentraçao de faro, e admiro o que conseguiram fazer até hoje sempre com muito sacrififcio e força de vontade!... considero-me uma pessoa disciplinada e gosto de ordem mas, o que é demais nao presta e é assim em tudo na vida! os videos da festa nas ruas dos anos anteriores nao tem nada de revolta...é vê-los no youtube...este ultimo tambem nao é de revolta mas de tristeza, ganha-se umas coisas mas vão-se perdendo outras, e sempre que existe uma perda é triste!javascript:emoticonp('') pro ano a gente enciontra-se cá em baixo e vamos ver o que vai dar pra postar!javascript:emoticonp('') long life to bikers...javascript:emoticonp('')
runer800x Honda Monkey
e venha 2012 cá estarei á espera com pensamento positivo... e sim respondendo aí ao amigo ha um pouco de revolta na minha partilha se for em relaçao á caça á multa e esse tipo de coisas!conheço o Brasa e o Amaro muito antes de existir concentraçao de faro, e admiro o que conseguiram fazer até hoje sempre com muito sacrififcio e força de vontade!... considero-me uma pessoa disciplinada e gosto de ordem mas, o que é demais nao presta e é assim em tudo na vida! os videos da festa nas ruas dos anos anteriores nao tem nada de revolta...é vê-los no youtube...este ultimo tambem nao é de revolta mas de tristeza, ganha-se umas coisas mas vão-se perdendo outras, e sempre que existe uma perda é triste!javascript:emoticonp('') pro ano a gente enciontra-se cá em baixo e vamos ver o que vai dar pra postar!javascript:emoticonp('') long life to bikers...javascript:emoticonp('')
Boas Malacueque e desde já bem-vindo (não é aqui as apresentações, mas por mim tás apresentado companheiro - no bom sentido )
Sem dúvida que foste, pelo menos da minha parte, mal interpretado devido ao vídeo, então quando falas na concentração mudar para Espanha UUUUIIIII (Podemos andar mal, mas aí trava lá o barco eheheh)
Como próprio tu falas e mostras no vídeo, por causa de alguém, pagam todos. Policia a fiscalizar. Ninguém está para isso e porquê? Como isto anda eles vão implicar por duas razões, por tudo e por nada só para haver mais dinheirinho nos cofres do estado, ou não tivessemos nós de pagar uma excelente dívida que nem sequer a contraímos =vulgo cidadão.
Daí, na minha opinião, poucos motard's terem saído à rua e com aquele cartaz diga-se a verdade a festa fez-se mesmo lá dentro a partir do final da tarde, porque durante o dia a ilha de Faro estava a abarrotar. Os tempos estão dificeis e sim queimei muito pneu nuns belos Burn Out's e muita gasosa numas belas rateradas, mas também tinha outra idade e outros encargos no fundo outa mentalidade. E quantos de nós não o fizemos???? Agora o espirito sem dúvida é outro é o tal espirito de liberdade que falas e vamos mas é rolar e no meu caso em vez de estar a derreter, por exemplo 170€ num pneu, derreto-o num TD por exemplo. Hoje em dia temos de meter as coisas na balança e ver o que nos dá mais gozo. Apanhar 500€ de multa em excesso de velocidade ou gastá-los em material na mota? Outros tempos, outras mentalidades, mais experiência de vida, os tempos são outros.
Um grande abraço e umas excelentes curvas companheiro
P.B.
ZÉKRUSTACEO CBR 400RR
Número de Mensagens : 537 Idade : 49 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 03/11/2008
eu fui desde 1995 até 2000 para dentro do recinto desde essa altura deixei de ir por várias razoes, e sempre fui para a ilha se eram palhaços ou não era o ambiente que mais me dizia alguma coisa desde que acabaram com as maluquices da ilha deixei de ir, nem penso mais em ir, se quero uma concentração com espirito motard genuino vou para a vidigueira coisa que faço a 5 anos
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Fotos de Faro tenho poucas ou nenhumas...fui lá na Terça e na Quarta, depois voltei lá na Quarta à noite e fiquei seguidinho até Quinta às 21h30m...portanto meia hora antes dos Iron Maiden começarem a actuar vim-me embora, fiz cerca de 20h seguidinhas a trabalhar no duro, das 3 da manhã às 9h da manhã estive no bar do Heel Angels a virar nelas, 6horas depois correram de lá com a malta porque não podiamos ter as motas em frente ao bar...mas 6 h depois....portanto às 9/10 da manhã voltamos para o bar da Entrada no local das inscrições e continuamos a virar nelas ate às 6 da tarde e a essa hora fui dormir encostado à mota e às 21h30m de Quinta feira acabou para mim a concentração de Faro 2011.....ou seja acabou para mim quando estava a começar para a maioria da malta
Última edição por j luis em julho 20th 2011, 20:42, editado 1 vez(es)
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Uma das paragens na viagem para baixo, viagem essa feita na companhia do pessoal das CBF's e alguns membros aqui do forum (Krux, Kuhn e Tó).
A chegada à concentração.
O anoitecer no recinto (foto magnifica tirada pelo Kuhn).
Depois no acampamento juntei-me ao pessoal aqui da zona.
Ilha de Faro no Sábado à tarde.
Domingo à tarde/noite conseguimos entrar e ficar na tenda do staff onde comemos e bebemos à grande à borla!!!!!!
Ela esteve mesmo lá.
A minha turma (ainda faltam uns quantos na foto), onde está a t-shirt do CBR Portugal?
Como já manda a tradição, a minha viagem para cima é sempre à Segunda-Feira, e é sempre uma aventura. Desde "alguém" ter perdido as chaves de uma virago, e termos de fazer ligação directa, outra zzr ter lixado o motor de arranque e só pegar de empurrão, a um "carro vassora" que parecia um camião a fazer fumo e também só pegava de empurrão... Resumindo, onde quer que parássemos chamavamos logo a atenção.
XR 650 disfarçada de Varadero lol
Arlete (Harley Davison)
A rainha dos burnouts e escafia de domingo à noite (Virago 250)
O meu companheiro das curvas de Monchique (ZX-12)
Conhecem esta?!
ZZR600 (Esta está como o dono... Toda queimada!)
O nosso carro vassora.
Para terminar aí vai uma do local do almoço (Zambujeira), e dos resistentes que como eu gostam de vir à Segunda.
No Sabado tinha de estar em Alcobaça às 9h da Manhã, e de cabeça fresca porque tinha os anos da minha filhota e tinha de ir buscar os putos e estar na festa....
ou seja já não fazia conta de lá ficar muito tempo mas tambem não pensei em lá ficar tão pouco tempo, mas se fizermos bem as contas mesmo assim ainda lá fiquei muito tempo.... ....
Sabes Edgar, levei um saco de tremoços para comer com a cerveja, e disse quando acabar os tremoços vou-me embora, duraram mais ou menos 20h...é tremoços brutos ...foi à fartazana
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
No Sabado tinha de estar em Alcobaça às 9h da Manhã, e de cabeça fresca porque tinha os anos da minha filhota e tinha de ir buscar os putos e estar na festa....
ou seja já não fazia conta de lá ficar muito tempo mas tambem não pensei em lá ficar tão pouco tempo, mas se fizermos bem as contas mesmo assim ainda lá fiquei muito tempo.... ....
Sabes Edgar, levei um saco de tremoços para comer com a cerveja, e disse quando acabar os tremoços vou-me embora, duraram mais ou menos 20h...é tremoços brutos ...foi à fartazana
é bem, primeiro está a familia, sem duvida...
Master Honda Monkey
Número de Mensagens : 84 Idade : 44 Localização : Lisboa Data de inscrição : 23/05/2011