joni, nunca me enganas te.... tenho a certeza que andas a procura "daquela musica" para cada um dos teus videos.....
vao ser orgasmos multiplos a ver os videos e a ouvir as musicas escolhidas por ti...
ja foi tudo disto sobre este pequeno mas grande encontro....
Marcio, estas de parabens, como sempre nao nos deixas te ficar mal....
o resto do pessoal, valeu pelo cumbibio, 5 estrelas....
para a proximo é como te disse joni, quero ir a viseu, desenrasca te....
abreijos e ate breve.....
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Antes de mais, este foi o estado em k ficou o pneu de traz da minha mota no regresso a casa...
Última edição por M.Afonso em julho 12th 2011, 00:46, editado 1 vez(es)
joni CBR 600F3
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Aki deixo as poucas fotos k tirei com o xaruto do meu tlm:
A chegada a Barra de Aveiro, se não estou em erro!!
Joni a preparar uma das makinas:
A makina do Joni já colocada no respectivo sitio:
Um derby nos matrecos:
Os vice campeões:
O pessoal já sentado a espera da bucha:
Este e k e do bom!!
Finalmente...a bucha.
Um dos nossos reporteres...Joni-CBR
A sobremesa...bem bom, pelo menos eu gostei!!
O Eugénio no Test Drive a mákina da quinta:
O DARO...ihhh, eu tb kero andar!!!
Gostei de ter estado ai com o pessoal! malta 5*****. Pena o pneu de traz da minha mota tyer dado as ultimas antes de xegar a casa; mas não estoirou, apenas ficou com as telas a vista!!!
Ah, eh pah não volto a jogar matrecos com vocês, modestia a parte, mas ganho sempre!!!Desta vês fui eu e a Sara os campeões... Abraço a todos, e espero k gostem das fotos, apesar de terem pouca qualidade, mas...e o k se arranja.
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
bem meus caros, como não podia deixar de ser aqui vai a minha contribuição...
mafonso grande maluco...
no furadouro
ainda no furadouro
ainda estamos no furadouro...
e não é que ainda continuamos no furadouro
a minha Maria na praia da barra...
KiKo SG, mais um grande amigo...
E agora uma coisa que temos de louvar entradas,vinhaça,cerveja,sangria,arroz,feijões pretos,carne com fartura e ainda uma minizinha prá despedida, por uns míseros 10€ muitos parabéns marcio, pelo evento...
joni CBR 600F3
aqui este pessoal a comentar a fruta que acrescentaram na sangria, devia ser menos dizem eles...
aqui o marcio a preparar a máquina, para o que há-de vir ai mais tarde...
uma casa dentro de outra ESPECTÁCULO
KIKO+O dono da quinta, enfim conversando sobre quintas, já que o kiko também é proprietário de uma...
um GRANDE ABRAÇO, também em especial para este grande Homem -OICANI-
J.Santos...Grande abraço brother...
GRANDE EUGÉNIO, MAIS UM AMIGO QUE ESTÁ GUARDADO AQUI NO LADO ESQUERDO DO MEU PEITO...
LUCAS, gostei de te conhecer, continua assim, pois ainda vais superar o teu pai a andar de mota, abraço miúdo...
olha o gajo, não gostou da ideia de o filho superar o pai, começa logo a repreendê-lo...
joni CBR 600F3
O vídeo so me faz ficar ainda com mais saudades de convívios destes....
Essa musica..... HUM
joni CBR 600F3
O vídeo so me faz ficar ainda com mais saudades de convívios destes....
Essa musica..... HUM
olha a angel, realmente tens andado um pouco afastada, tá tudo fixe contigo?...abraço ...joni...
joni CBR 600F3
O pneu foi a vida... Fiz kuase toda a viagem com ele nas lonas!!! Mas só me apercebi k estva mal, já a meio de caminho para Viseu... Mas não se passou nada de mal...
Última edição por M.Afonso em julho 13th 2011, 13:06, editado 1 vez(es)
samoes CBR 250
Pendura : Filipa
Número de Mensagens : 200 Idade : 46 Localização : Lousada Mota/Modelo : Hornet F4 Data de inscrição : 15/02/2011
Boa noite pessoal, depois de uma eternidade desaparecido soube muito bem rever caras conhecidas e andar de mota na descontra (o que não é normal), queria agradecer mais uma vez ao Márcio pelo convite e ao pessoal porreirissimo que esteve presente.... Infelizmente sou capaz de ficar sem mota em breve mas se voltar ao activo aviso :p , fica então combinado a volta a Viseu e podem contar com o almoço na minha quinta (com mota ou sem mota). Adorei o dia, as fotos e os Videos, os meus parabéns mais uma vez!!
ps. Joni, manda-me uma PM com o teu mail para te mandar as fotos!!
Abraços e beijos a todos/as
ps2. Joni e restantes, eu sou o Kiko, KikoSG é apenas um nick