InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarfui ao tapete! - Página 2 Lojafui ao tapete! - Página 2 V-deosfui ao tapete! - Página 2 Fotos
fui ao tapete! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 fui ao tapete!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2011, 22:08

j luis escreveu:
Tambem acho que sim, afinal quem leva uma batida por trás é que tem a culpa What a Face What a Face

Nem sempre quem bate por trás é culpado.
Quando digo que devia levar a chapadita não é pelo acidente mas por ter fugido, e isso é crime...
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2011, 22:46

tenho plena consciencia que a culpa é minha, devia ter mantido a distância de segurança ou ir mais devagar.

mas o propósito de uma travagem a fundo numa via rápida nunca é de esperar....

quero acreditar que o individuo em questão é daqueles que nem usa os espelhos e se assustou com alguma coisa travando a fundo e nem sentiu que algo lhe tocou na trazeira...
no momento tive mesmo aquela sensação que se tivesse mais 2metros de estrada nunca lhe tinha batido :S
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2011, 23:47

sWip, só vi agora o teu post.
As melhoras pá.
E, não deixes de andar de moto, nem vendas nem nada disso. Só te vais arrepender mais tarde se o fizeres.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Idade : 45
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 29/12/2008

fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitimejulho 12th 2011, 00:28

antes de mais, as melhoras para os dois.
Em relação as carenagens dos xinocas, não me convencem muito!!
Sei k o Daro mandou vir para a 929 dele, e a furação não bate certo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitimejulho 12th 2011, 01:33

sWip escreveu:



quero acreditar que o individuo em questão é daqueles que nem usa os espelhos e se assustou com alguma coisa travando a fundo e nem sentiu que algo lhe tocou na trazeira...

Viste? É assim que eu penso quando as meerdas me correm mal, prefiro pensar que os outros não viram ou que não fizeram de propósito, sei lá, importante é não os deixarmos influenciar por essas situações, agora uma coisa é certa se a pessoa tivesse feito de propósito tinha parado pelo menos para sacar algum da companhia de seguros, alguma coisa se passou para ele ou ela não ter parado, não penses que foi por te ter ignorado, pensa realmente que algo mais se passou e que não somos todos iguais, imagina que ate nem pode ter reparado, ou que ia com uma grande bebedeira e teve de travar, ou que ia com uma gaja que não era a dele e foi melhor desaparecer dali nunca fosse apanhado, todos nos temos no nosso telhado telhas de vidro, acontece e mesmo importante e estares aqui connosco e caaga no gajo, sabe deus o susto que ele apanhou..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitimejulho 12th 2011, 01:35

Doc_Daniel escreveu:


Nem sempre quem bate por trás é culpado.
Quando digo que devia levar a chapadita não é pelo acidente mas por ter fugido, e isso é crime...

Não estou a ignorar a tua resposta mas a que dei ao sWip é tambem enquadrado na resposta que ia dar-te

Grande Abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




fui ao tapete! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

fui ao tapete!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» E +uma vez fui ao tapete...
» Fui ao tapete
» 954 mandou-me ao tapete
» As S.ras gostam de me mandar ao tapete ...
» Mais um membro ao tapete.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-