| Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| |
| |
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 2nd 2011, 01:22 | |
| Esse trilho do video era altamete para andar lá com a minha moto 4!!!
Última edição por M.Afonso em julho 2nd 2011, 16:44, editado 1 vez(es) |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 2nd 2011, 09:40 | |
| - samoes escreveu:
Boas Prendas!!
Por isso é que este ano tinhas vários pontos estratégicos de passagem, se chegasses cedo tinhas que esperar até à tua hora, mesmo no almoço não te deixavam entrar antes da hora estipulada!! Quando fui também já era assim..... Que saudades passar nesses caminhos com a CBR..... |
|
| |
samoes CBR 250
Pendura : Filipa
Número de Mensagens : 200 Idade : 46 Localização : Lousada Mota/Modelo : Hornet F4 Data de inscrição : 15/02/2011
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 6th 2011, 12:13 | |
| Excelente Samões, não nos encontramos mas é natural no meio de mais de 1400 pessoas, tambem gostei muito daquilo, excelente organização, excelente comida, excelente companheirismo...e acima de tudo excelentes tascas à beira da estrada para refrescar a garganta .... Para o ano estou lá novamente, val bem a pena |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 6th 2011, 22:26 | |
| - j luis escreveu:
- Excelente Samões, não nos encontramos mas é natural no meio de mais de 1400 pessoas, tambem gostei muito daquilo, excelente organização, excelente comida, excelente companheirismo...e acima de tudo excelentes tascas à beira da estrada para refrescar a garganta ....
Para o ano estou lá novamente, val bem a pena São opiniões, e a minha é totalmente contrária!! excelente organização - Já com a medida dos horários implantada, não houve comida, na saída dos 2ºs dias os horários não se cumprem! excelente comida - Já comi comida fria, ao ar livre a apanhar com água na moleirinha, já tive que parar num snack bar porque num almoço só tinha "restos" excelente companheirismo - estava eu parado à saída do marvão e passa uma bmw com aquelas malas de metal e bate-me no pisca esquerdo.... Saio fora da moto e lá me levanta o polegar, tipo "está tudo?" e lá segue ele! Olho lá para o pisca saído fora da borracha no apoio! Se fosse ao contrário queria ver.... Pessoal a aparecer a cortar curvas à nossa frente... Pessoal sempre, (quase) a fundo!! Mas ainda bem que não somos todos iguais!! |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 7th 2011, 02:09 | |
| - Prendas escreveu:
São opiniões, e a minha é totalmente contrária!!
excelente organização - Já com a medida dos horários implantada, não houve comida, na saída dos 2ºs dias os horários não se cumprem!
excelente comida - Já comi comida fria, ao ar livre a apanhar com água na moleirinha, já tive que parar num snack bar porque num almoço só tinha "restos"
excelente companheirismo - estava eu parado à saída do marvão e passa uma bmw com aquelas malas de metal e bate-me no pisca esquerdo.... Saio fora da moto e lá me levanta o polegar, tipo "está tudo?" e lá segue ele! Olho lá para o pisca saído fora da borracha no apoio! Se fosse ao contrário queria ver.... Pessoal a aparecer a cortar curvas à nossa frente... Pessoal sempre, (quase) a fundo!!
Mas ainda bem que não somos todos iguais!!
Viva, pois assim não te correu lá muito bem não, não és o primeiro a manifestar o desagrado pela participação, respeito e aceito como é evidente, mas talvêz por já ter ouvido tanta malta dizer que não gostou, e essencialmente dizer do que não gostou, que eu talvez fosse noutra sei lá, olha levei a minha comida, comi lá duas vezes apenas, dormi à pressa no campismo, e em castelo de vide fiz uma directa com uma malta, outras vezes comi em restaurantes, o meu colega de equipa não foi, fui com outro amigo meu que queria era andar mais depressa e disse-lhe no primeiro dia logo antes de almoço "podes ir à vontade a fundo que eu não passo dos 60/80kmh, ele foi à vida dele eu fui à boleia dos amigos do MTC, portanto, e desculpem a minha frontalidade,...mas nem sequer olhei para o road book, o prólogo na quinta foi feito em Macedo de Cavaleiros a virar verde tinto presunto e queijo, e depois sobremesas .....Ou seja fui mesmo naquela de "andar 5 dias de Mota sem fazer nada" e foi o que fiz, se nas minhas viagens sempre tenho de tomar algum cuidado comigo com a mota e com a estrada ( mapas e tal ) neste lés a lés não fiz rigorosamente nada a não ser ... curtir a paisagem...beber umas cervejinhas sempre que me apetecia, e às vezes lá tinha de procurar uma sombrinha para descansar um bocadinho e fumar uma cigarráda....mesmo que me perde-se de quem ia são tantas motas que eu colava-me ao Grupo e ia atrás deles...até à minha próxima paragem ....no primeiro dia logo de manhã tinhamos uma descida em terra de uns 10kms, fantastico mesmo, mas um pó do caraças, bem ia sêco quando quando cheguei ao alcatrão e parei para beber agua...e tenho assim um flash e lembro-me que no top-case da Mota tenho duas cervejinhas que tinham sobrado da noite anterior, "será que ainda estavam frescas?" e estavam mesmo, espétaculo, bota abaixo para tirar o pó da garganta....ou seja foram realmente 5 dias fantasticos cheios de pormenores....qual deles o mais interessante....olha tenho ai num forum um dialogo que tive com o meu companheiro de ultima hora do lés a lés, o meu amigo Pita, vou abrir ai um topico com a cena que se foi passando na quarta-feira quando fomos da Benedita para o Mogadouro.... Grande Abraço prendas e olha quem sabe um dia ainda nos encontramos por lá e bebemos assim uma fresquinha, à sombra |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
samoes CBR 250
Número de Mensagens : 200 Idade : 46 Localização : Lousada Mota/Modelo : Hornet F4 Data de inscrição : 15/02/2011
| |
| |
samoes CBR 250
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 9th 2011, 03:19 | |
| - samoes escreveu:
- Castelo Rodrigo
A Equipa toda
Peço desculpa por estar a corrigir-te, mas isso e em ALMEIDA!!!!, ai já tinhas passado na minha terra, Malpartida... |
|
| |
samoes CBR 250
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 11th 2011, 08:23 | |
| - M.Afonso escreveu:
Peço desculpa por estar a corrigir-te, mas isso e em ALMEIDA!!!!, ai já tinhas passado na minha terra, Malpartida... Obrigado M Afonso!!! |
|
| |
[C4] CBR 400
Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura
Número de Mensagens : 463 Idade : 47 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR 600F de 2000 Data de inscrição : 05/08/2010
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 11th 2011, 09:32 | |
| Contaram-me este fim de semana e fiquei parvo. As bebidas incluidas nas refeições eram todas alcoolicas? Nem sumos nem nada..
Isto é mesmo verdade? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 11th 2011, 11:09 | |
| - [C4] escreveu:
- Contaram-me este fim de semana e fiquei parvo.
As bebidas incluidas nas refeições eram todas alcoolicas? Nem sumos nem nada..
Isto é mesmo verdade? E verdade sim, sempre tinto e branco, e às vezes cerveja |
|
| |
samoes CBR 250
| |
| |
samoes CBR 250
| |
| |
samoes CBR 250
| |
| |
M.Afonso CBR 600RR
| |
| |
samoes CBR 250
| |
| |
samoes CBR 250
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes julho 25th 2011, 14:10 | |
| O Lés a Lés é sempre com boas paisagens e esta crónica só o confirma novamente... A zzr ultimamente tem andado nos treinos TT... Já que não foi este ano por motivos de coração (da zzr claro lol) a ver se é pró próximo que ela faz o lés a lés Parabens Samoes... Estou a adorar a reportagem fotográfica. P.S.: Será que as penduras se dão bem com o trajecto ou vou ter mesmo que obrigar a minha a arrecadar uma duas rodas? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Crónica Lés a Lés 2011 By Samoes | |
|