| Confirmada morte de Angélico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico julho 5th 2011, 12:13 | |
| - blue_angel escreveu:
EU ACREDITO NAQUILO QUE QUERO, E NÃO ÉS TU QUE ME VAIS DIZER QUE NÃO TENHO O DIREITO DE TIRAR CONCLUSÕES A TEU RESPEITO, NO QUE RESPEITA A ESTA SITUAÇÃO QUE FIQUE BEM CLARO, POIS DIGO E AFIRMO QUE PENSO E TIRO AS CONCLUSÕES QUE QUISER, SE ASSIM NÃO QUISERES NÃO ESCREVAS.
O PAI NATAL JÁ NÃO EXISTE.
escrevi em letra maiuscula para que possas ver bem a minha resposta.
Acreditas naquilo que queres e tiras as conclusões que queres, mas não tens que dizer "WTF, ninguém acredita que haja alguém assim" fazendo de mim mentiroso. Uma coisa é tirares conclusões e guarda-las para ti, outras é afirmares num fórum o que quer que seja sobre minha pessoa. Tentei responder clara e educadamente para manter a conversa civilizada. |
|
| |
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico julho 5th 2011, 12:20 | |
| - Trollitito escreveu:
Acreditas naquilo que queres e tiras as conclusões que queres, mas não tens que dizer "WTF, ninguém acredita que haja alguém assim" fazendo de mim mentiroso. Uma coisa é tirares conclusões e guarda-las para ti, outras é afirmares num fórum o que quer que seja sobre minha pessoa.
Tentei responder clara e educadamente para manter a conversa civilizada. forgets... sorry, não tinha reparado no teu avatar... over and out |
|
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico julho 5th 2011, 18:08 | |
| Caaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................
Eu fico com o Jota a beber as mines (alguém se ofereceu aí para pagar).......... |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Angélico seguia a mais de 250 km/h quando sofreu acidente fatal setembro 2nd 2011, 05:38 | |
| O jornal “Correio da Manhã” avança que Angélico Vieira seguia a mais de 250 km/h quando se deu o acidente que viria a ser fatal para o cantor e Hélio Van Dunem.
Segundo o Jornal, o um dispositivo incorporado no carro que regista os movimentos do automóvel, não deixa dúvidas que o cantor seguia a 253 km/h. O mesmo dispositivo não registou nenhuma desaceleração antes do despiste, o que significa que Angélico não teve tempo de travar.
A mesma publicação revela que o automóvel se despistou e que a porta do condutor se soltou.
O acidente decorreu a 25 de Junho, na A1 e resultou na morte do cantor, do amigo Hélio Van Dunem e em graves lesões em Armanda Leite, ainda internada no Hospital de Santo António.
|
|
| |
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 11:13 | |
| Lol...
Dizer "Não sabem a que velocidade é que ele ía" não é bem a mesma coisa que dizer cegamente "Ele só ía a 120".
Agora já se sabe. Seja o que for que aconteceu, erro do condutor ou falha mecânica, a 250 nunca iria ser bonito. |
|
| |
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 13:22 | |
| Houve quem dissesse, olhando ao estado que o carro ficou, que ele tinha de ir a abrir e bem. Eu fui um. Houve quem dissesse que era impossível especular a velocidade a que ele ia. E houve quem dissesse que ele ia a 120km/h, até o moço que se safou confirmou isso e tudo... E não só aqui neste fórum.
|
|
| |
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 13:31 | |
| Raspunsen mas acho que não devemos tirar conclusões precipitadas antes de saber as causas. O mais provável é que tenha sido excesso de velocidade (e foi mesmo pelos vistos) mas até isso ser confirmado, não devemos ser nós a dizer o que foi ou deixou de ser.
Isso é quase como a fama que muitos motociclistas têm, basta ver uma mota espatifada no chão e o que pensam logo? "Ia a armar-se a acelerar", coisas do género. Mesmo que haja grande probabilidade de terem razão, não devemos tirar conclusões precipitadas.
Mas apenas estou a dar a minha opinião, não sou ninguém para julgar os outros (neste caso o condutor falecido) nem quero criar mais discussões neste tópico para além das que já aconteceram. |
|
| |
Raspunsen CBR 400RR
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 15:28 | |
| Sim, concordo com o teu ponto do vista. No entanto é mais ou menos fácil perceber a velocidade a que a mota seguia olhando para os estragos não achas? Com um carro é a mesma coisa. |
|
| |
Trollitito CBR 600F2
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 15:35 | |
| Sim, também é verdade. Mas há sempre acidentes "mais lentos" que acabam com grande brutalidade, afinal de contas, 120km/h ainda é velocidade. Mas pronto, o mais provável foi o que se veio a confirmar: excesso de velocidade e infelizmente aconteceu o que aconteceu. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 16:05 | |
| - Bad4company escreveu:
- Excesso de velocidade... ou velocidade excessiva?
Neste caso deve ter sido excesso de velocidade. Excesso de velocidade é quando circulas com uma velocidade superior ao legal. Velocidade excessiva é quando não adquas a velocidade ao estado da via/condições atmosféricas, etc. Ex: Podes ir a circular a 100 Kms/h numa auto-estrada e apesar de não ires em excesso de velocidade, podes ir com velocidade excessiva, pois por qualquer motivo a velocidade a que circulas poderá ser considerada elevada devido a um determinado motivo. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Confirmada morte de Angélico setembro 2nd 2011, 16:17 | |
| - HugoCBR escreveu:
Neste caso deve ter sido excesso de velocidade.
Excesso de velocidade é quando circulas com uma velocidade superior ao legal.
Velocidade excessiva é quando não adquas a velocidade ao estado da via/condições atmosféricas, etc.
Ex:
Podes ir a circular a 100 Kms/h numa auto-estrada e apesar de não ires em excesso de velocidade, podes ir com velocidade excessiva, pois por qualquer motivo a velocidade a que circulas poderá ser considerada elevada devido a um determinado motivo. Hugo... eu sei o que é excesso e excessivo. A minha pergunta tem mais a ver com o facto de se estar a "discutir" quase que o sexo dos anjos... é lógico que alem de levar excesso de velocidade tbm levava velocidade excessiva... e devia levar outras coisas mais... pq ñ é normal numa pessoa consciente e um exemplo para a sociedade... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Confirmada morte de Angélico | |
|