Tambem gostei de ouvir a sonoridade aqui apresentada. Continua, e manda isso pras editoras.
Mas já tiveste uma banda.... ou não? Espreitei outros videos teus num estudio com mas instrumentos....
Cumprimentos.
toquei com banda, há uns anos atrás. Só que uma banda é fo%&/( !! a disponibilidade de um não é a de outro, e vamos arrastando a coisa, o tempo passa e não se faz nada.
Eu continuei a tocar, e a escrever as minhas cenas.. e continuo com material para mostrar. Embora não tenha mostrado nada. hehehehe
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
Bem Lammazze está muito bom! Já toco guitarra à uns aninhos, e sei de cor os acordes que toco e sei onde fica o fá, o si sustenido e blá blá blá. Com isto quero dizer que, se não sabes isso e já tocas como tocas muitos Parabéns! Pois para mim quem toca por ouvido e consegue ir buscar as notas que quer tem um talento natural muito maior do que aquele que aprendeu a ler e a estudar partituras. Parabéns mais uma vez, evolui e continua o bom trabalho
thanks !! isso vindo de quem toca .. é um ânimo.
E se tocas há uns anos.. deves perceber o que vou dizer agora:
Tocar sozinho, até podes fazer alguma coisa. Mas a tocar com outros, chegas mais longe. É que além de estar a cansar-me de compor, para não mostrar - começo a sentir-me limitado na "criação" - ou seja, estou sempre agarrado ao mesmo estilo, às mesmas influencias.
Começei a meter estas cenas na net para ver se não me desmotivo . :p
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
Última edição por NunoTeixeira em junho 20th 2011, 15:32, editado 1 vez(es)
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Pois eu tambem tocava à uns anitos, agora ja devem ter feito 3 anitos que não pego na minha guitarra. mas ainda me lembro de qualquer coisa...pouca mas lembro...
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
forca ai nao dezistas eo nao persevo nada de musica mas tambem toco cualquer coiza e presizo muita forsa de vontade eu sei que a pesouas que dizem eipa tocas mal e nuseique mas pelo que veijo nunca estudaste musica eu tamvem nao mas forca
Lammazze CBR 500R
ganhei coragem e perdi amor aos €€ .. Sexta feira vou gravar umas cenas em estúdio, e vou levar a ultima com que me tenho andado a entreter na altura do vídeo ainda andava a procurar meter a letra na música, ainda andava aos apalpões.
a guitarra tb tem uns curvas do caraças ! :p
https://www.youtube.com/watch?v=S9Vs3VBS6dI
hehehehe
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
está muito bom mas ainda podes melhorar um pouco, tens ai uma ou 2 notas que podias subir um pouco a escala para entoar melhor na musica. toco guitarra a 7 anos e nunca me deu pra fazer musicas minhas, mas se isso te dá gozo força, não desistas
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
Tou a ver que temos musicos por cá, muito bem...eu também toco guitarra, mas como opção B, porque em 1º está e sempre esteve a bateria. Tenho uma Martin acustica e uma Gibson Les Paul Studio LH (left hand) que me custou muito a comprar porque elas não são baratas...Mas é a minha Tama que me enche as medidas, e como não posso fazer demasiado barulho, em casa tenho uma e-drum da Roland, que já dá para curtir... Mas pronto, os anos vão passando, e um homem casa-se e ganha juizo e vai deixando essas coisas para trá, tipo bandas e num sei quê...mas com pena. Sei que Metal não é muito o estilo aqui do pessoal, mas fica aqui um registo meu também.
Lammazze CBR 500R
Música não desaparece ! é como um bichinho que nós temos cá dentro com as nossas motas. Podemos até meter outras prioridades, mas o tal bicho, fica cá sempre.
Eu nunca consegui deixar de não tocar. Não toco nada mas ... nem que seja por 10m, tenho que sentar a guitarra ao colo e mexer naquelas cordas. Com a mota é igual... não tenho sítio nenhum onde ir . Mas invento .
Abr !! boa noite a vcs !
escarigo CBR 250R
Número de Mensagens : 358 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002 Data de inscrição : 30/05/2010
Parabéns os dois vídeos estão porreiros. Eu também toco guitarra não percebo nada de notas musicais só de notas de €. Eu toco com tabelações que saco da net Só que tenho um problema o ppl que convive comigo nao tem ouvido para a musica porque sempre que toco alguma coisa dizem que nao tem nada a ver ( falta de ouvido )
Lammazze CBR 500R
Desculpem os atropelos nos tempos, pareço um bebado com pressa hehehe
seja como for ... Lammazze faz isto com os seus tempos livres . CBR e uma guitarra .
Venham de lá essas criticas, não vale falar da qualidade de som , porque é um telemovel ... e pah ... está tocado com uma única acústica . é o que se pode arranjar . ehehe https://www.youtube.com/watch?v=7e9FZrpdlEo&feature=youtu.be
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009