....não chove....está feito...e o Pedrosa ainda com maselas da operação...e muita pena e sorte para os outros o Simonceli ter caido...senão o Lourenzo ia para terceiro, algum problema com o Stoner ia a queixar-se das costas...
goncalo600f Honda Monkey
Número de Mensagens : 65 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 14/05/2010
ele ia a brincar com o Lourenzo...quando teve que passar parecia manteiga...mas gostei de ver...ele não se aventurou a passar cedo...soube esperar..gostei disso
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
O Simoncelli é um bom piloto e este ano ainda vai fazer frente a muitos!!
Podes crer que vai, ele tem imensa qualidade, muito mais que o Dovisioso.
Adorei ir hoje ao Estoril. Fiquei na bancada A, o som é qualquer coisa de arrepiante Fiquei foi com um bocado de melão quando o Rossi se deixou ultrapassar, mesmo a minha frente, na recta final
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
Olha que eu acho que não. Era grande fã do Dovi mas ele tem me desapontado. E o que o Simoncelli tem mostrado tem sido qualquer coisa de especial. Ele hoje caiu muito provavelmente porque exagerou com os pneus frios.
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
Teixeira, a honda, ducati e yamaha ficam em treinos no estoril ate 4feira pelo o que me disseram mas vou testar as novas motas pra 2012 Foi o que ouvi por la...
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
"A tempestade que ontem se abateu sobre o circuito do Estoril acabou por provocar grandes dificuldades a todos os que se encontravam no local (e não só, já que as tempestades afetaram quase todo o país). Para os pilotos da Red Bull Rookies Cup, a sessão de qualificação de ontem ficou mesmo marcada pela queda de um raio em pleno circuito, não atingindo o austríaco Deni Cudic por pouco. O piloto acabou por perder os sentidos e cair, com o piloto a ser levado ao hospital para mais exames. Quanto às imagens, essas falam por si e mostram o arrepiante momento da queda do raio junto aos pilotos..." in Autosport
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
"(...) a sessão de qualificação de ontem ficou mesmo marcada pela queda de um raio em pleno circuito, não atingindo o austríaco Deni Cudic por pouco. O piloto acabou por perder os sentidos e cair, com o piloto a ser levado ao hospital para mais exames.(...)" in Autosport
é verdade sim senhor, não é mito!
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Grande Prémio de Portugal continua no Estoril até 2014 Por Redacção
Os responsáveis pelo circuito do Estoril já têm acordo com a entidade promotora do campeonato de MotoGP para que o Grande Prémio de Portugal continue a ser realizado naquele traçado nos próximos três anos.
O acordo foi alcançado numa reunião levada a cabo no passado fim-de-semana, entre Carmelo Ezpeleta, director da Dorna (empresa que organiza o Mundial), Domingos Piedade, presidente do Conselho de Administração do Circuito do Estoril, e Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais.
Em breve, as partes deverão voltar a reunir-se para assinar o novo contrato, definindo também as datas para a realização da prova, que no presente calendário realizou-se no passado fim-de-semana. 19:03 - 03-05-2011
FOnte Jornal " A Bola"
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
Grande Prémio de Portugal continua no Estoril até 2014 Por Redacção
Os responsáveis pelo circuito do Estoril já têm acordo com a entidade promotora do campeonato de MotoGP para que o Grande Prémio de Portugal continue a ser realizado naquele traçado nos próximos três anos.
O acordo foi alcançado numa reunião levada a cabo no passado fim-de-semana, entre Carmelo Ezpeleta, director da Dorna (empresa que organiza o Mundial), Domingos Piedade, presidente do Conselho de Administração do Circuito do Estoril, e Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais.
Em breve, as partes deverão voltar a reunir-se para assinar o novo contrato, definindo também as datas para a realização da prova, que no presente calendário realizou-se no passado fim-de-semana. 19:03 - 03-05-2011
FOnte Jornal " A Bola"
amigo isto que saiu no jornal é especulação, pois quanto a renovação não há certezas!!! tudo isto pela crise que portugal está a passar, portugal terá de pagar 6 milhões de euros por 3 anos, a fmi é que vai ditar muitas coisas ao país!! Mas espero pessoalmente que seja assinada a renovação pois a esperança é a ultima a morrer! Vamos ter que esperar
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
Teixeira, a honda, ducati e yamaha ficam em treinos no estoril ate 4feira pelo o que me disseram mas vou testar as novas motas pra 2012 Foi o que ouvi por la...
os testes foram só na segunda por parte das motogp, foram as equipas todas a testarem algumas inovaçoes e aproveitaram pra testarem as novas 1000cc de motogp que vão ser usadas em 2012.
hoje e amanha são as moto2 a testarem!!!
guatemal CBR 400RR
Número de Mensagens : 536 Idade : 43 Localização : Oliveira De Azeméis Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04 Data de inscrição : 01/10/2008
isto foi dito por um mecanico de uma equipa, e testaram novos pneus para 2012
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
cagaço é pouco fd......aquilo foi um estrondo na pista vai la vai...o buraco cabia um pé.....
o k mais me impressiona a mim, é k com tanta coisa alta nas redondezas, o raio vai cair no meio da pista..!!! mas ainda bem k assim foi, porque até hj ainda ninguem me conseguiu explicar o porque dos postos dos comissarios, que para além de serem todos em metal, ainda têm no topo uma antena com meio metro...!!!!
só quando cair um raio num posto e ficar a cheirar a frango assado é k se vão preocupar...!!!!!
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008