Eu não passei dos 120 Kms/h na auto-estrada e nas nacionais sempre a respeitar o limite máximo de velocidade.
A minha média deve ter sido para aí uns 40 Kms/h.
Passeiozinho muito porreiro....mas olha lá uma coisa, andaste perdido em Braga. Não sabes ir direito ao Gerês??? É sempre em frente e seguir as placas. Se estiveres perdido, para a próxima liga ao César que ele é de Braga.
prata CBR 400RR
Pendura : Já peso por 2
Número de Mensagens : 574 Idade : 45 Localização : VN Gaia Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 01/11/2010
Fotos logo à noite malta....já que ninguém as põe....coloco-as eu.
PS - Nem a descer, nem a subir, nunca passei dos 30 Kms/h no Gerês. Que o diga o Angel que vinha de fatinho novo atrás de mim a secar....e a subir...NOT ?
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
tens que te habituar a estas engraçadas picardias... apenas servem para fortalecer o espirito de equipa
sabes que o culpado de tudo, foi a BATERIA
ohhhhh
QUAL BATERIA??? Mas olha que ainda existem agentes da autoridade 5*****, até me ajudaram a empurrar a "bestia"... um abraço e um mt obrigado aos 2 agentes da BT e ao Sr. da Brisa que com os cabos de bateria conseguiu que a "bestia" pegasse... e lá fui eu... mais o Eugenio... de encontro ao resto do ppl... 5***** todos os que foram a este passeio... grande dia... para mais tarde recordar... e para que conste não passei dos 100 kms...
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
Olha Eu é que empurrei a Bestia em contramão na AE...e os elogios vão a BT....??? Iph@d@ssssssssssssss.....
...Também só comi 1 Francesinha....( Como quase todos.. )...Mas teve gente que depois de uma francesinha ainda vai no " Pãozito com Manteiga "...
...Em Relação a Média de Velocidade.. ...Bom... Prata..Tú que és o Homem da Tecnologia..mete-a ai pra sabermos....De Todos..não só a Minha...
.... Convívio PORREIRASSSSSSO "... Tava um dia especial.... Temperatura agradável... Boas companhias... Diversão a Braba... Boas Curvas..(..ahhhh Que Curvas....)....E Histórias pra contar... Um dia muito bem passado...
..Tozé, Fil, Angel, Prata...Obrigado pela companhia...
... Que venha o Próximo...
... A Malta que tem as fotos... Façam o Favor.........
4 Abraços
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
Olha Eu é que empurrei a Bestia em contramão na AE...e os elogios vão a BT....??? Iph@d@ssssssssssssss.....
...Também só comi 1 Francesinha....( Como quase todos.. )...Mas teve gente que depois de uma francesinha ainda vai no " Pãozito com Manteiga "...
...Em Relação a Média de Velocidade.. ...Bom... Prata..Tú que és o Homem da Tecnologia..mete-a ai pra sabermos....De Todos..não só a Minha...
.... Convívio PORREIRASSSSSSO "... Tava um dia especial.... Temperatura agradável... Boas companhias... Diversão a Braba... Boas Curvas..(..ahhhh Que Curvas....)....E Histórias pra contar... Um dia muito bem passado...
..Tozé, Fil, Angel, Prata...Obrigado pela companhia...
... Que venha o Próximo...
... A Malta que tem as fotos... Façam o Favor.........
4 Abraços
tens razão amigo... fdx... que dia... a empurrar em contra-mão na AE...só mesmo nós...hehehe quanto á média penso que foi baixinha...
e obrigado pela dica das curvas...hehehehe...é brutal agora...
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
Fdxxxxxxxxxxxxx que nervos, já tinha tudo feito e a p@ta de net foi abaixo....
Vamos lá a ver se desta vez se segura....
Bom, vamos lá então à crónica fotográfica, e não só (temos rebuçadinho no final), deste belíssimo dia que passamos às voltas em Braga e depois no Gerês.
À saída do CI onde, mais uma vez, tive que esperar pelos atrasados do costume...
Uma de ladinho.....
Já estacionadinhas no Gerês. O problema é que estavam a ocupar o lugar do táxi lá do sítio. Quase que levavamos um enfardamento do homenzinho... ...e claro, o Fil a telefonar para a sua Maria
Mais uma agora de frente....vaidosas...QUEM É O EMPLASTRO???
O nosso amigalhaço brazuca (Eugênio... ) e o Ravanelli (Blue_Angel) a puxar fixa de fato novo de 1000 € que consegue arranjar por 200€.
Eugênio maimen...que pinta pah...
O nosso novo amigo PRATA..o homem dos gês pe ésses....
Moi même....sempre bem vestido...
NO COMMENTS....SEUS GAYZOLAS....
Claro que depois de comer uma Francesinha, porque tinha prego em prato e tchouriço..mas o que queriamos mesmo eram as francesinhas....e já íamos no cafézinho.......ainda O Filzinho the Priest tinha fome e pediu pãozinho com manteiga....vai comer ao car@@ho que te @@@@, moço.
e o Eugênio que sacou a carteira à sua Maria para pagar as portagens...
Malta, também eu agradeço este sábado bem passado. Foi tudo impecável, desde a nossa aventura de GPS na mão na cidade de Braga (que agora conhecemos como se de lá fossemos), a boleia que as meninas nos queriam dar...pena era que iam estacionar 20 metros è frente...FUCK. As vezes que chamámos ÓLHÓMÁRIO...a qualquer coisa com duas rodas que passava...e alguns respondiam. Finalmente, aquele airbag na marina........FDX .....
TKS GUYS (Com U... ).
Agora o Rebuçadinho....e Fil, deves-me 9 € do almoço, sff não te esqueças senão estouro-te todo...
O AMOR PELA SUA MENINA...
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Eugenio a ver o estado dos seus pneus novos... Toze ma man onde está a tua azulinha?? vieste á pendura???
essa mãozinha..uiui...
nosso amigo Prata em grande estilo... ganda maquinão que tens man...
O grande "Priest" com a sua "bomba" que tem um roncooooooooooo brutalllllllllll [/img] Glória a Deus Senhor...
Além do pãozinho com manteiga depois da francesinha, comeu um bife extra de alguém que não quis...fod@£§ comer ao crl...
a boa disposição que reinava no almoço e Eugenio sempre em grande estilo
quero agradecer a todos o optimo sábado que passamos, e também as dicas que esse grande GURU da condução (leia-se EUGENIO) me deu no intuito de melhorar a postura em curva na "bestia" um bem aja a todos e fico ansioso pelo próximo... que vai ser já no Domingo...
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009