|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 18th 2009, 14:15 | |
| É isso mesmo... Espírito motard de topo que se vive cá neste belo fórum dá saúde e alegria a muita gente.
Parabens Viking por essas tuas palavras. E a ideia de uma sede não é nada má ideia, mas tem o contra que começa a envolver muitas mais responsabilidades!!!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking janeiro 18th 2009, 14:27 | |
| Um bom exemplo do que somos, foi uma situação q se passou qdo eu e o viking iamos ( de carro, mais tarde arrependemo-nos ) para o almoço de dia 21 de Dezembro a caminho de Torres Vedras em q passamos na Crel por um motard parado na berma, é de notar a preocupação imediata por parte do Viking em saber se estava tudo bem, n xegámos a parar e até começamos a conversar sobre se precisasse de ajuda se não teria o capacete no xão. Mas a reacção esteve lá em alta apesar de já n ter sido possível parar. AMigo obrigado por frizares esse episódio!!sim sem duvida é algo k custumo fazer em situaçoes como esta!!nao deixo um motard pelo caminho!!
Grande abraço amigo!!
Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 18th 2009, 14:31 | |
| Bolas amigos!!fogo quanto carinho para mim!!!!
obrigado obrigado obrigado!!!
viking |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 18th 2009, 14:44 | |
| E queria tu vender a moto??????????????
Mas que raio de ideia que por momentos te passou pela cabeça....
Alem de que eu acho que um Motard não precisa de ter moto para ser motard...
Basta ter o espírito.... |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking janeiro 18th 2009, 14:49 | |
| - biker angel escreveu:
- E queria tu vender a moto??????????????
Basta ter o espírito.... Pois nem mais amiga!eu por ex. ja era um verdadeiro motard qdo tinha uma Dt 50cc e o espirito nao mudou em nada!tive tb algum tempo sem mota em tempos e qdo chegou as alturas das concentraçoes sofria k nem um cão!!os meus amigos a dizerem-me para ir eu nao tinha dinheiro para sair nem de casa!!tempos dificeis!!enfim!! tenho as motas no coraçao!!é a harmonia perfeita o Homem e a maquina!(mota) Abraços Viking |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 18th 2009, 14:54 | |
| viking agora um bokado off topic.como esta aquele teu amigo que teve o acidente ao pé do amoreiras? |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking janeiro 18th 2009, 14:59 | |
| - Diogo27 escreveu:
- viking agora um bokado off topic.como esta aquele teu amigo que teve o acidente ao pé do amoreiras?
Ola amigo!!olha ele esta a recuperar bem!!apartida pro final deste mês vai ja tirar as talas do braço e começar a dolorosa fisioterapia!tenho acompanhado sempre o caso!!assim como um atropelamento de um rapaz de 19 anos que presenciei á cerca de um Mês frente ao BBC em Alcantara!!!enfim só chatices!!hoje a tarde vou visitar esse rapaz!!mas o Pedro esta a fazer a sua vida quase normal!!com limitaçao claro!!mas vai ficar razoavel do braço!!mas nunca mais o mesmo claro!! Abraço amigo e obrigado pela preocupaçao! Viking ps:eis o espirito caloroso sempre aqui presente ... |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 18th 2009, 15:03 | |
| sim.tu ja me/nos tinhas contado esse acidente ao pé do BBC..se poderes manda melhoras para os 2.abraço |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 18th 2009, 15:04 | |
| - Viking escreveu:
- biker angel escreveu:
- E queria tu vender a moto??????????????
Basta ter o espírito....
Pois nem mais amiga!eu por ex. ja era um verdadeiro motard qdo tinha uma Dt 50cc e o espirito nao mudou em nada!tive tb algum tempo sem mota em tempos e qdo chegou as alturas das concentraçoes sofria k nem um cão!!os meus amigos a dizerem-me para ir eu nao tinha dinheiro para sair nem de casa!!tempos dificeis!!enfim!! tenho as motas no coraçao!!é a harmonia perfeita o Homem e a maquina!(mota)
Abraços
Viking É isso mesmo... Acho que já se nasce com ele... Cé te espero quando vieres ao porto... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 19th 2009, 00:11 | |
| - andrezzr escreveu:
- É isso mesmo... Espírito motard de topo que se vive cá neste belo fórum dá saúde e alegria a muita gente.
Parabens Viking por essas tuas palavras. E a ideia de uma sede não é nada má ideia, mas tem o contra que começa a envolver muitas mais responsabilidades!!!! Todos somos adultos e se cada um tiver a sua cota parte de responsabilidade acredito q poderia funcionar sim... apenas se precisa de uma liderança firme e apoiada por todos os membros |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 19th 2009, 00:15 | |
| - Viking escreveu:
- Bolas amigos!!fogo quanto carinho para mim!!!!
obrigado obrigado obrigado!!!
viking Obrigado???? isto n é assim!!!! julgas o q??? isto anda mau pa todos, as MINIS???? |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 20th 2009, 17:19 | |
| - Viking escreveu:
- Motard que é motard!!!lol
... paga umas jolas a malta!!! eheheheh |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 21st 2009, 02:51 | |
| Miudo, tocaste-me mesmo lá no fundo. Acho que te vou adoptar... Brincadeira, já sabes como sou. Agora a sério, quem diria que dessa cabeça loira vinham palavras tão sérias, sábias e sentidas... Brincadeira outra vez... Agora é mesmo a sério, Gostei muito do que escreves-te e identifiquei-me muito com o teu texto. Estás lá. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking janeiro 21st 2009, 20:53 | |
| - Planzinho escreveu:
- Miudo, tocaste-me mesmo lá no fundo.
Acho que te vou adoptar... Brincadeira, já sabes como sou. Agora a sério, quem diria que dessa cabeça loira vinham palavras tão sérias, sábias e sentidas... Brincadeira outra vez... Agora é mesmo a sério, Gostei muito do que escreves-te e identifiquei-me muito com o teu texto. Estás lá. Dá cá um abraço companheiro!!e que estejamos sempre durante muitos anos juntos a curtir umas boas voltas de mota!!e agarrados ao paninho com gasolina na minha garagem a limpar as jantes das motinhas!!lololol Abraços Viking |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Motard que é Motard!! janeiro 22nd 2009, 02:26 | |
| Por falar nisso... Tenho de passar lá outra vez, mas não é para limpar, é mesmo para modificar, tenho uns novos Kit's para instalar na R6, só estou á espera que chegue pelo correio. E já falei com o Paulão e possivelmente depois de fazer umas contas talvez lhe compre uns "Xelins" (Xenon para os leigos) para iluminar a minha rua quando ligar a R6. Depois falamos. Aquele abraço grande amigo. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking janeiro 22nd 2009, 14:03 | |
| - Planzinho escreveu:
- Por falar nisso... Tenho de passar lá outra vez, mas não é para limpar, é mesmo para modificar, tenho uns novos Kit's para instalar na R6, só estou á espera que chegue pelo correio. E já falei com o Paulão e possivelmente depois de fazer umas contas talvez lhe compre uns "Xelins" (Xenon para os leigos) para iluminar a minha rua quando ligar a R6. Depois falamos.
Aquele abraço grande amigo. lololol é assim mesmo é k é amigo!!mto bem!!!sim claro passas lá para montar-mos os ditos Kit´s!!ja sabes k é na boa!!na minha barraca estas em casa!!lol Abraços amigo!! Viking |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|