InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 LojaMOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 V-deosMOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Fotos
MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01

MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 13:11

Este tópico está interessante!!!!

Primeiro vou falar da corrida e depois do resto....

Epá por muito que me custe dizer isto, pois não sou adepto do Lourenço, ganhou e ganhou bem porque não caiu, o único que se pode queixar é o Stoner que foi atirado ao chão pelo Rossi.

Sobre essa situação, são coisas que acontecem em corrida, não é por ser o Rossi que é mais grave do que se fosse outro qualquer, todos cometeram erros.

Sobre o resto, eu já via motogp no tempo do Dohan, claro que o Rossi é a figura do momento e dos ultimos anos do motogp, mas ultimamente tem aparecido pilotos que são quase tão bons como ele (Stoner e Lorenzo e Spies os outros estão um pouco abaixo para mim).

Não gosto do Lorenzo simplesmente por ele imitar as brincadeiras do Rossi, não é nada original e prova a pequenez dele em relação ao Rossi. De resto é um grande piloto e pode vir a ganhar muitos campeonatos.

Este ano aposto no Stoner opis é sem duvida o mais rapido de todos neste momento.

O meu preferido para além do Rossi é o Spies que até me tirou o ar quando caiu a 2 votas do fim....mas so se pode queixar dele, devia ter tido mais calma como teve o Lorenzo....

O Rossi este ano não vai ser campeão e a Ducati vai ter muito que trabalhar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 13:56

jam escreveu:
Vai tudo das nossas opiniões e preferências, às vezes pela espectacularidade dos intervenientes, às vezes pelas marcas, outras vezes se razão até.
Isto de se marcar alguém como o melhor de sempre em alguma coisa é difícil e sem consenso. Muitos são grandes, enormes, tentamos marcar os melhores 10, 20, e colocá-los por ordem alfabética, e se juntarmos as escolhas de 10 pessoas temos pelo menos uma lista de 50 nomes.
Quando comecei foi só para defender o Lorenzo e para lhe darem tempo, daqui a 10 anos julgasse o gajo.
Quanto ao Rossi,acho sinceramente que acabou. Pode esporadicamente até ganhar uma ou outra corrida, mas campeonatos, acho que acabou.
Sobre hoje, até queria que ganhasse uma Honda, de preferência a do Stoner que é o mais forte candidato ao titulo se o Lorenzo e a Yamaha deixarem.

Onde já ouvi esta conversa, looolll, ah já sei, foi em 2007.

Já agora, esta é a 4ª época do Lorenzo e não a 3ª.

Ganhou 1 campeonato e muito bem, veremos daqui para a frente, porque certezas não as tenho e o achar é relativo vale tanto como o vento e vai e vem.
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 14:48

Só para adicionar mais alguma informação.... ao que aqui está a ser "discutido"

Link - Stoner aplaude Rossi após queda

e diz assim a noticia ao vídeo...

Casey Stoner ficou fora de prova no GP de Jerez em MotoGP devido a um erro de Valentino Rossi. O italiano pediu desculpa, mas não evitou a resposta ressabiada do australiano que, mais tarde, colocou água na fervura. Neste vídeo fica registado o aplauso de Stoner junto à pista, quando Rossi passava. Uma imagem vale mais do que mil palavras. É por estas e por outras que vencer corridas, e até campeonatos, não chega para fazer um campeão.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 15:07

Falta saber se foi la aplaudir só para mostrar que "sou superior"!

Nada contra o stoner, é dos "putos" que mais curto no GP!

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:05

É malta excelente discussão sim senhor, mostram que tem opiniões divergentes mas que são realistas, independentemente se acham este ou aquele melhor todos tem razão nas opiniões que escrevem, parabens por gostarem de motociclismo, apenas peço uma coisa, epá não misturem motas e bola porra, não comparem porto e benfica com o rossi e o lorenzo amigos, por favor isso é que não, no meu entender o motociclismo está um bocadinho acima da mafia e da falta de respeito que impera no futebol, nós motociclistas acho que somos diferentes, eu tenho quase 42 anos e não gosto do Rossi, porem aquele grande piloto fez a ligação de gerações entre a minha do schwantz e talvez a vossa aqueles que tem menos dez anos que eu que são alguns que estão aqui a escrever, sempre houve picardias e entendo perfeitamente as vossas, eu tambem já fui assim, hoje não tenho idolos no motociclismo assim como dispenso a porcaria da bola, e por não ter idolos no motociclismo sinto-me melhor, em cada corrida que vejo na televisão sento-me no sofá, fumo um charuto e vejo as corridas sem stress porque para mim qualquer um pode ganhar que eu fico feliz, porque o que eu gosto mesmo é de vê-los a andar, e quando caiem fico sempre triste, longe vão os tempos em que ficava feliz por cair um piloto de que eu não gostava, hoje isso não se passa mas entendo e respeito que ainda pensa assim, eu tambem já fui assim....Grande abraço a todos e independentemente da vossa cor motociclistica digo viva o motociclismo,e não digam muito mal do Lorenzo porque um ano destes ainda vem guiar uma Honda, tudo pode acontecer, uma vez o xor drº disse lá do alto do poleiro que nunca guiaria uma mota com publicidade a tabaco, ate que foi guiar uma mota da CAMEL, são coisas que dizemos e depois temos de as engolir, mas nunca se esqueçam de uma coisa o motociclismo deve muito ao Rossi, olhem quando ele era para ir para a formula um ou para os ralies é que vimos que ele ia fazer falta, felizmente não foi, viva o Rossi e todos os pilotos que nos prendem às corridas
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Mota/Modelo : CBR 125R '04

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:19

Bem, eu também comecei a seguir a motogp mais ou menos desde que o lorenzo começou e sinceramente acho o gajo igual ao típico espanhol. Arrogante.
Tiro-lhe o chapéu se ele conseguir mudar-se para a suzuki e em 2 anos ser campeão, algo semelhante ao que fez o rossi quando saiu da honda para a yamaha. Agora ser campeão com a mota que o rossi (e respectiva equipa) desenvolveu praticamente do zero, com os problemas dos outros (a famosa lesão) etc... não chega para fazer dele uma referência do motogp. Ele é tão bom que quase não tem patrocinios na mota... Será que um excelente piloto não arranja patrocínios?
Tenho muito mais consideração pelo Pedrosa por exemplo, apesar de ser espanhol não vejo nele a mesma arrogância do outro quando ganha uma corrida por exemplo. Para mim isso é muito mais importante do que ser campeão uma vez (ainda por cima da forma que foi).
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:22

jam escreveu:

Já agora, para mim, o melhor de todos os tempos é o Giacomo Agostini, ainda é o recordista de títulos em MotoGP (e vai continuar a ser por muitos anos), venceu TT ilha de Man, venceu Macau, venceu no mesmo ano campeonatos diferentes, para mim é indiscutivelmente o melhor piloto de sempre.

Bom, estás a chatear-me pá, queres festa?! Vamos aqui lançar uma discussão de cotas amigo??? Sabes muito bem que o melhor piloto de todos os tempos era o Joey Cool

Começamos aqui a lembrar-se das cenas da epoca vai ser bonito vai lol!

Grande Abraço Jam, hoje andas feliz ãh?! I love you
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:26

Raspunsen escreveu:

. Ele é tão bom que quase não tem patrocinios na mota... Será que um excelente piloto não arranja patrocínios?

Mrca que é marca devia de ser assim mesmo sem patrocinios, eu defendo que as marcas de fabrica não deviam de ter patrocinios, a Honda foi campeã sem patrocinios há uns anos atrás quando a Rothmans se afastou, os patrocinios deviam de ser para as equipas chamadas de segunda linha, as marcas já ganham quando nos vendem as motas e depois ainda pintam aquela merd@ toda sem respeito nenhum pelos fãs, enfim, mas isso são opiniões minhas Very Happy
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:27

j luis escreveu:

Bom, estás a chatear-me pá, queres festa?! Vamos aqui lançar uma discussão de cotas amigo??? Sabes muito bem que o melhor piloto de todos os tempos era o Joey Cool

Começamos aqui a lembrar-se das cenas da epoca vai ser bonito vai lol!

Grande Abraço Jam, hoje andas feliz ãh?! I love you

Amigos o melhor foi o GRANDE Wayne Rainey Very Happy
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:42

espetaclo - schawnts
efficacia - doohan
espetaclo e efficacia - rossi
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 18:49

Michael23 escreveu:

Amigos o melhor foi o GRANDE Wayne Rainey Very Happy

Sócio, tou concentradissimo pá, qual Rainey qual porra pá, era um leitoso, na equipa que fazia com a kevin maggie davam-lhe sempre a ele o melhor material, e se não me engano no ano em que fez equipa com o lawson levou na pá, ou já tinha levado o ano antes?! já não me lembro, era um grande piloto sem duvida alguma, um calculista de primeira, aquilo raramente falhava, estava a ver o GP quando ele caiu, foi um dia triste, muito triste mesmo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 4th 2011, 23:00

j luis escreveu:

Sócio, tou concentradissimo pá, qual Rainey qual porra pá, era um leitoso, na equipa que fazia com a kevin maggie davam-lhe sempre a ele o melhor material, e se não me engano no ano em que fez equipa com o lawson levou na pá, ou já tinha levado o ano antes?! já não me lembro, era um grande piloto sem duvida alguma, um calculista de primeira, aquilo raramente falhava, estava a ver o GP quando ele caiu, foi um dia triste, muito triste mesmo

Certo. No ano em que correu com Lawson, o Lawson foi campeão e depois conseguiram manda-lo paras a Cagiva. Depois da Gagiva o Lawson ainda foi à Honda ganhar um campeonato.

O Joey. O Joey, sem dúvida, o gajo que mais prazer me deu ver correr. Sem pneus, sem controlo de tracção, sem escapatórias, com árvores e muros a meio centímetro do corpo. Que saudade, de o ver e da idade que tinha.
Mas, títulos, é disso que se fala aqui. Quando alguém disse que o Rossi era o melhor porque tem 9 títulos, eu disse, para mim títulos é o Giacomo. Tem só o dobro dos titulos do Rossi. Mas, o Giacomo nunca vi correr, só comprava as revistas que traziam os resultados. Na época transmissões televisivas eram só algumas de Formula 1 e o Benfica.
Portanto, o melhor piloto que alguma vez eu vi correr (em minha opinião claro) foi o Joey Dunlop, e ví várias vezes.
https://www.cbrportugal.com
kareka
Honda Monkey
kareka

Número de Mensagens : 94
Mota/Modelo : VTR1000SP2

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 12th 2011, 02:33

Boas,

Já vejo o motogp á muitos anos e pelos comentarios devo ser o unico aqui que mete a marca em 1 e so depois o piloto.......neste caso é a HONDA OFICIAL que eu defendo sempre......para mim o melhor piloto de todos os tempos será sempre o Michael Doohan......quem se lembra deste Grande final de corrida....deliciem-se.... Schwantz, Doohan, Rainey e Kocinski 1991 500cc
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 12th 2011, 11:32

As corridas puras e duras, quais controlos de tracção quais camandro. O homem, a máquina e o asfalto... Quem tinha unhas tocava guitarra. Espéctaculo cheers

P.B.

Última edição por PABarreto em abril 12th 2011, 17:27, editado 1 vez(es)
kareka
Honda Monkey
kareka

Número de Mensagens : 94
Mota/Modelo : VTR1000SP2

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 12th 2011, 15:40

Sem duvida PABarreto concordo contigo Wink .......Grandes velhos tempos estes cheers
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 12th 2011, 21:18

PABarreto escreveu:
As corridas puras e duras, quais controlos de tracção quais camandro. O homem, a máquina e o asfalto... Quem tinha unhas tocava guitarra. Espéctaculo cheers

P.B.

Se esquecer que os pneus que usamos hoje nas nossas motos são melhores que os que estes caramelos usavam na altura em MotoGP
https://www.cbrportugal.com
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2011, 00:16

Já vi estes Senhores correrem em Jerez! Na altura ainda havia o Mundial de 80cc.
Estas motas apesar de na altura só terem 150cv aquilo era puro e duro!
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitimemaio 1st 2011, 15:15

Lars escreveu:
Despertou-me interesse porque era um rookie que estava a tentar desafiar o golias logo no seu primeiro ano.

Só tentar pois o Rossi teve quase o dobro dos pontos do lorenzo!

Lars escreveu:
Nunca mostrou receio de tentar provar que a era rossi já tinha acabado.

E estava mesmo enganado, pois a era do Rossi continuou por esse ano e pelo seguinte!

Lars escreveu:
Quando comecei a ver o gp, a imagem que o rossi transmitia e continua a demonstrar, é que pode passar por cima de tudo e todos só porque tem o público mundial do lado dele.
Muito se fala da sua humildade, mas desde que sigo o gp que só vejo o contrário.

Aonde é que o Rossi demonstra que passa por cima de tudo e de todos??
E onde vês o contrário da humildade dele??
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011 - Página 6 Icon_minitime

MOTOGP - Jerez (Espanha) - 03.04.2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6