|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cumprimento março 20th 2011, 23:21 | |
| As tendências estão a mudar minha gente.....Se preparem....lol |
|
| |
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 20th 2011, 23:55 | |
| axo que o cumprimento não se nega a ninguém... cada qual tem a sua ideologia, agora eu por exemplo hoje de tarde na mesma estrada que o nosso amigo corsa andou fiz N de acenos e fui correspondido em cerca de metade... mas ok continuo a fazer... e quando me fazem a mim retribuo. |
|
| |
Antonio74 CBR 250
Pendura : Susana Henriques
Número de Mensagens : 200 Idade : 49 Localização : Mem Martins Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Data de inscrição : 10/07/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 00:02 | |
| Afinal parece que ainda há quem faça o belo do cumprimento. Eu vou continuar a fazer. Tenho no meu Facebook (para quem é meu "amigo" lá ) um pequeno vídeo (pois todo tem 26 min) que fiz hoje na volta. Já agora fica aqui os links dos meus outros 2 vídeos que estão no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=gvi3im-AFlU https://www.youtube.com/watch?v=9KhnmPCe9b0 Abraço António |
|
| |
GT_IA CBR 250
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 204 Idade : 40 Localização : Sem localizaçao Mota/Modelo : Sach v5 Data de inscrição : 23/05/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 01:47 | |
| ainda ontem passou por mim um rapaz de cbr 600rr preta fita nas jantes verde flurescente e me cumprimentou e eu retribui o cumprimento,depois fomos os 2 a rolar com as meninas uns 10km e depois ate paramos pa dar 2 de letra inda ah boa gente neste mundo |
|
| |
aerox_kid Honda Monkey
Número de Mensagens : 70 Idade : 37 Localização : Algarve Data de inscrição : 09/01/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 06:07 | |
| sim no algarve a malta cumprimenta-se muito, mas hoje fui até á praia de faro que é tipo romaria ao domingo e reparei que apenas o pessoal das R retribuia, ferros e afins a malta nao retribuia muito, dou sempre um corte de luzes e fico todo contente quando retribuem =) |
|
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 11:40 | |
| Quando posso tirar as maos do volante lá faço um sinal com a mao ou dedos, por xs um simples acenar com a cabeça, mas á outras xs que nao da ou que simplesmente nao os vejo... Dps vem dizer, epah passaste por mim e nao disseste nada Mas nao fica mal comprimentar nao... |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 12:35 | |
| No início parecia um parvo sempre de mão no ar... Entretanto, fui percebendo que muita gente não me retribuia o sinal em V...
Em Lisboa não aceno a ninguém... porque muitos que andam de moto não é porque adorem a coisa, mas sim por necessidade.... E esses não sabem o que é andar de moto...
Em viagens quase sempre aceno... e tento sempre responder a algum cumprimento...
Mas já existe aqui um tópico igual a este colocado pelo user Hugo. |
|
| |
paulo cardoso CBR 250R
Pendura : Carmo
Número de Mensagens : 366 Idade : 53 Localização : Austrália Mota/Modelo : Honda-CBR 919 Data de inscrição : 27/06/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 14:05 | |
| Boas, já é um habito antigo assim que passo por uma moto ou motorizada cumprimento, já andei de 50Cc e lembro-me bem que gostava quando era respondido e conheci muito motordes que falavam ou acenavam a toda gente, hoje as pessoas estão mais distantes e não se cumprimentam passo por muitos motardes no dia à dia aceno ou faço o V e muitas das vezes ninguém responde
Para andar de mota não é preciso ser maluco mas ajuda muito |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 19:40 | |
| isso o cumprimento tem a ver com o tempo... se tiver sol, raramente me respondem ao cumprimento.... parece que estao mais interessados em vir passear as meninas.... ja se tiver de chuva, tenho quase sempre resposta a todos os que cumprimento.... nao sei, só me parece que seja do tempo.... se calhar é do sol, encadei-a-lhes as vista |
|
| |
samoes CBR 250
Pendura : Filipa
Número de Mensagens : 200 Idade : 46 Localização : Lousada Mota/Modelo : Hornet F4 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 20:00 | |
| Acho que é um bom hábito o cumprimento!
Aqui à uns tempos fui passear até Mesão Frio e passou um grupo de motards e todos me cumprimentaram buzinaram, sabe sempre bem!!!
E penso que é um Habito a não perder!!
Abraço!! |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
apache64 CBR 250R
Número de Mensagens : 282 Idade : 60 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 05/02/2011
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 20:40 | |
| concordo com o fisioterapeuta, infelizmente é um pouco assim... |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:15 | |
| - arlalmeida escreveu:
- Acho que é mais ou menos pelo mesmo motivo que quando vou atrás de algum carro e os putos me acenam, retribuo! É, no minimo, giro ver os sorrisos...
Isso SIM enche-me a alma de orgulho e o coração de carinho. Agora, o cumprmento entre motards nos dias "de festa" é-me indiferente. |
|
| |
Ti CBR 400RR
Número de Mensagens : 611 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:39 | |
| Bem neste tópico tenho muitas situações... os putos são os mais engraçados.. não tenho nenhum motão e a topcase não a favorece esteticamente mas a verdade é que um garoto na casa dos 10/12anos é a melhor coisa que podemos ter a galar a mota e a querer saber como é que tudo funciona e para que é que serve. A situação mais engraçada foi de uma menina de 5anos que não parava de olhar para a mota, depois de meter conversa com os pais e a gaiata lá fui a minha vida, mas foi muito engraçado... e os miudos nos carros nem se fala é a bela da inocência da infância Ainda hoje tive um companheiro de estrada que ia no meu sentido com uma ducati que o cumprimentei e olhei para ele e ele nada... enfim.. deve ter ficado chateado porque o ultrapassei com uma 600 e ainda por cima de topcase brincadeira ihihihih uns metros a frente encontro um grupo de malta do estilo choppers todas as motas (mais de 5 certamente LOL) e isso sim foi uma festa lol o grupo quase todo a acenar. (ao inicio ainda pensei que me estivessem a alertar para algum radar mas depois percebi logo que não) Nos dias de chuva é raro os que não cumprimentam Andar em duas rodas para mim já é uma filosofia de vida... começou como gosto aliado à necessidade e agora mesmo tendo um carro a disposição opto pela minha mota linda LOL faça sol ou chuva nós os dois vamos seja onde for! Mas tens de ver que na roca é muita mota, eu lá aos racers nem levanto a mão, perda de tempo Apesar de ter uma cbr dita como desportiva cada vez mais me fascinam motas sport touring. tens PM acho que já vi a tua mota estacionada e uma noite passaste por mim e estava eu parado LOL |
|
| |
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:45 | |
| uma coisa já entendi quando ando de CBR ninguém cumprimenta.... e deixei de o fazer... mas quando vou de BMW os motorraders cumprimentam-se entre si, de tal forma que voltei a cumprimentar mas quando vou de BMW e cumprimento outras motos (outras marcas e modelos) ficam tolos porque será? cumps |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:50 | |
| o pessoal nao gosta de bms pá esses gajos que teem a mania que tem um motao |
|
| |
Ti CBR 400RR
Número de Mensagens : 611 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:50 | |
| - Val escreveu:
- uma coisa já entendi quando ando de CBR ninguém cumprimenta.... e deixei de o fazer... mas quando vou de BMW os motorraders cumprimentam-se entre si, de tal forma que voltei a cumprimentar mas quando vou de BMW e cumprimento outras motos (outras marcas e modelos) ficam tolos porque será? cumps
é uma cena de ser racer cumprimento com mais facilidade uma BMW do que uma CBR. mas não vou generalizar ate porque vejo mais cbr do que bmw LOL mas não fico tolo , mas sim as BMW e VFR fascinam me - nuno.ripper escreveu:
- o pessoal nao gosta de bms pá esses gajos que teem a mania que tem um motao
acho que não é só mania
Última edição por Ti em março 21st 2011, 21:52, editado 1 vez(es) |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:51 | |
| ora ai esta os gajos das ducatis, bmw, aprilias tem todos a mania que tem o rei na barriga e n comprimentam ninguem (salvo raras exepções claro).
abraço val |
|
| |
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 21:55 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- ora ai esta os gajos das ducatis, bmw, aprilias tem todos a mania que tem o rei na barriga e n comprimentam ninguem (salvo raras exepções claro).
abraço val mas quando vou na geringonça da CBR ninguém me liga lol ainda ontem fui dar uma volta na K8 (para lhe tirar os ratos e continua á venda) e é a mesma coisa lol vou começar a andar de Famel xf17 com casaco BMW e luvas Racing e botas de Mx egegege Edgar e os gaijos das outras motas tem a mania de quê para não cumprimentar? |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 22:22 | |
| n é nada contra ninguém, é uma coisa que me vou apercebendo.. tal como ja me deixaram a falar po ar os meninos das harleys...enfim depende de pessoa para pessoa...teorias... ps: essa k8 ate da pena tar ai guardada com o dinheiro que la tem!! |
|
| |
Val CBR 600F
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 22:28 | |
| Edgar é a crise o ppl não tem eurios, mas já tenho 2 interessados mas querem dar á troca trancas, mas mais vale ficar com uma tranca mais barata do que uma cara a ganhar pó na garagem. |
|
| |
Val CBR 600F
| |
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 22:33 | |
| eu pessoalmente n ligo mto se me comprimentam ou nao se eu falo e essas pessoas n me falam...nao falo so por ser quando vou de mota falo tb na boa educaçao em geral....um simples bom dia para muita gente paraçe uma obrigaçao percebem...por isso quando vou d mota falo nao digo sempre mas d vez em quanto se nao o retribuem olha que se lixem e continuem k umas boas curvas.....a vida segue.... |
|
| |
Val CBR 600F
| Assunto: Re: Cumprimento março 21st 2011, 22:41 | |
| Mas arranjei uma maneira para ser cumprimentado.... vou comprar um capacete destes.... Com orelhas ehehhehe |
|
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|