pessoal! bem, pa ser sincero, nao sei se ja "postaram" isto se nao. coloco aqui e nao na secção dos videos pois pertence a cronica.. nao sei de quem é a autoria mas, fica sempre bem hehe para recordar
viking says: "nao chove nos proximos 2 meses" mal ele sabia q n havia leitão enough para ele AHAH
Hehehe... foste rápido a descobrir o vídeo, quando o postei nos tópicos de vídeo já o tinhas colocado aqui. Fui o culpado de ele existir, nota-se pela má qualidade da imagem, mas o importante é a memória. Gostei muito de ter participado e sempre que a minha disponibilidade permitir estarei presente nas curvas CBR.
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
ainda ha mais fotos deste dia fabuloso kero agradecer a tds pelo dia especialmente ao rafa como presidente desse dia lol e o convite permitir 1 infiltrado no meio das cbr adorei akelas curvas e d ir a frente d 1 cbr ehehheehlolololol ups e atras 1 lololol pessoal mta fx !!! adorei kero mais!!!!!!!
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
Este topico nunca vai morrer, ainda tem mto para dár lololo. Rafael e o pessoal combinar outra vez as coisas e já esta, porco no espeto ham ham.
ja ja assim derrepente nao porque o tempo esta fatela e comvem tar um tempo prooreiro pra malta estar a vontade e curtir um dia espetacular mas março meio de março ja nao se esta tao mal e a malta começar a pensar nisso
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
Bem rafael... atençao ao tamanho do porco ... porque o viking tmb é capaz de ir...por isso engorda bem o animal para ele crecer bem...ainda tens quase 2 meses ...vá toca a dar comida ao bicho.
eheh
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008