InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarroca - Página 2 Lojaroca - Página 2 V-deosroca - Página 2 Fotos
roca - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

roca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 09:14

ZéLento escreveu:

Boas, forçosamente tenho k manifestar a minha opiniao...Eu tambem já fui assim... (acelera) sem procurar meios para atingir determinados fins, a unica coisa k interesava era o RED LINE...eventualmente, ainda hoje isso podera ser válido para alguns motociclistas/motards, essa comparação k mencionas, provavelmente deverse-á ao facto de teres uma moto unica e exclusivamente para andares kuando "podes/keres". Agora dúvido seriamente k consigas encontrar neste forum alguem k te consiga "ensinar" alguma coisa,,, What a Face

Boas Curvas.

Zé compreendo o teu ponto de vista, a serio que compreendo, mas na Roca já abusam, um gajo vem na boa a subir a 50 / 60 kmts a passeio e numa curva do nada vem um inconsciente a sacar cavalo para cima de ti.... uma coisa é andar nos limites...no fio da navalha, outra coisa é inconsciencia, estupidez misturada com insanidade e o egoismo do estou-me cagando para os outros e para as suas familias... vão para pista aprender a andar e a fazerem estas cenas lá que é o local mais seguro... para os outros, claro...pois para eles não há segurança possivel affraid

Eu tb fui no passado fui inconsciente mas alem do meu "coiro" e das minhas motas não parti mais nada... claro que tb tive alguma...muita sorte What a Face

Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 09:16

Edgar_Oliveira escreveu:

tens o meu nr.. ve la se apitas Smile

Ed, OK.
Tú tb tens o meu Rolling Eyes
jo46
Honda Monkey
jo46

Número de Mensagens : 80

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 09:36

PCBR escreveu:
Desculpem a resposta mas eu sou "motar" e "ciclista" respeito e gosto de ser respeitado, mas vamos ser realistas nós abusamos e culpar os ciclistas pelos acidentes é passar a batata quente.

Se quem anda de mota acha que os ciclistas são irresponsáveis então parem e pensem, na quantidade de x k já o foram… e não foi a 20km/h como os ciclistas mas sim a 200km/h….

Se “nós” motociclistas cumpríssemos os limites não era por “nós” ciclistas irmos lado a lado que havia esses acidentes…

Desculpem mas pratico as 2 “modalidades” e não gosto de ouvir certas e determinadas respostas…

Que não gostes de ouvir certas respostas estás no teu direito e talvez quando andas de bicicleta tens cuidado porque também andas de mota e vez as duas versões das coisas.

Muita gente lá acelera é certo mas muitos vão em passeio e continuam a não desviar só quem tem medo de levar com uma mota em cima é que se desvia.

Ninguém é mais do que os outros e respeitamos toda a gente agora ali no cabo da roca é demais. E até estou admirado não ter havido mais acidentes com bicicletas na roca acredita.

Por isso eu quando vou á roca vou cedo.

TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 09:57

muito cuidado que vão começar a aparecer nas nossas estradasuma nova especie de ciclistas.... os ciclistas das binas electricas... viram-nas na Expo Moto deste ano.... é só uma questão de tempo.... Razz
jo46
Honda Monkey
jo46

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 10:05

TWEETY escreveu:
muito cuidado que vão começar a aparecer nas nossas estradasuma nova especie de ciclistas.... os ciclistas das binas electricas... viram-nas na Expo Moto deste ano.... é só uma questão de tempo.... Razz

Pelo menos que não consigam ir para o lado esquerdo defenida para andar do lado direito Laughing Laughing
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 11:12

Julgo que o maior problema (sim, também são os ciclistas) da roca é mesmo o pessoal das motos... fazer aquilo a rasgar pacote.. ya ok... agora ficar tipo circo a ver os macacos a sacar cavalos e afins... como na curva nº 2.... Enfim... acho aquilo uma palhaçada... como tal nem páro...

Gosto mesmo é quando a GNR se coloca lá.... Ai sim.. há mais segurança! cheers

Em relação aos ciclistas.. se eu fosse ciclista não ia para a Roca ao domingo... mas têm todo o direito em circular onde eu motard circulo...

Em relação ao acidente que ocorreu com a Hornet.. o local onde foi.. ele tinha bastante visibilidade... Provavelmente se viesse a 90, conseguia perfeitamente fzr a curva... Mas éstas coisas acontecem...
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 11:19

Concordo totalmente com o fisio. todos tem o direito de la ir, seja a curvar ou passear. Agora as palhaçadas daquela curva e ainda mais os "otários" que ficam la nas bernas e param na curva a aplaudir e a encorajar, esses ainda sao os que mais culpa tem no cartorio. Os "stress" que ja tive na roca foi exactamente nessa curva. Ás xs vou em passeio, outras vou fazer as minhas curvinhas da maneira que as consigo fazer. Tento nao atrapalhar ninguem e nem em atrapalhar a mim proprio. Naquela curva ja sei que reduzo e vou devagarinho.
Quanto aos ciclistas, ja o fui tambem e nao estou de acordo com voces. há la mt motard que tambem "atrapalha" e bloqueia as passagens. Mas estao no seu direito de ir dar a sua voltinha e andarem como gostam e sabem. Eu se vou a acelerar tenho que ter atencao que posso apanhar disso e ai so tenho que travar e esperar por um local que possa ultrapassar em segurança para mim e para os outros.
Acho que é bem simples se for assim e tentar-mos respeitar...
É apenas a minha OPINIÃO....
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 11:40

Claro, Michael.... É como os carros... também andam lá para atrapalhar.... no entanto a Roca não está fechada só para motard's... Suspect
jo46
Honda Monkey
jo46

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 11:55

Ninguém impede o direito de lá andarem mas pelo menos andam mais á direita possivél ainda mais sabendo que ao domingo passam lá motas.

Quanto a esses otários da curva é pena que não haja mais policia a patrulhar aquela zona infelizmente só quando faz calor é que se lembram.
Eu quando venho embora e quando chego a essa curva tento sempre vir atrás de um carro para não levar com nenhum em cima.
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2011, 12:41

janeco escreveu:
uma vez ia no sentido setubal pela arrabida, e junto a uma curva cega ,aquela com um pseudo convento. vinham na mena cavaqueira 5 ciclistas lado a lado a conversar, eu com esta situaçao subita tentei desviar me e pisei uma pedra que me fez perder a frente, e ja so a agarrei em sentido contrario e nao sei como.ainda hoje penso, bem se tudo correr mal levava os á frente tipo bowling

tipo este...

https://www.cbrportugal.com/t14641-atropelamento-de-ciclistas-brasil#292529

mas sim, por experiencia os ciclistas gostam muito de ir todos ao molho a ocupar tudo, nao sao capazes de facilitar.... mas assim como o gajo se espetou contra um ciclista, tb se podia ter espatifado na traseira de um carro.... nao sabemos as condiçoes do acidente, e é bem provavel que a culpa seja dos 2...
Conteúdo patrocinado

roca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: roca roca - Página 2 Icon_minitime

roca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2