|
| |
Autor | Mensagem |
---|
oestux CBR 400RR
Número de Mensagens : 578 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 16/02/2011
| | | | kogumelo CBR 125R
Número de Mensagens : 116 Idade : 38 Localização : ali ao lado... Mota/Modelo : hornet f6 Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 12th 2011, 18:29 | |
| - mlks escreveu:
- mais uma hornet ?
Quem é o gaijo? Será uma destas?url=[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/04062009234.jpg/][ és porco tu.... cada um pára como sabe... e o teu cunhado parou assim... em cima de mim |
| | | mlks CBR 150
Número de Mensagens : 160 Idade : 47 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : GSXR 1000k6 Data de inscrição : 06/06/2009
| | | | Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 12th 2011, 20:43 | |
| Venenoso... Mas até para fazer esse trabalho teve que ser uma HONDA as outras nem chegam perto da traseira... |
| | | DanielP CBR 600F
Pendura : Mala de viagem
Número de Mensagens : 1016 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : CB600F Hornet 01 Data de inscrição : 27/09/2009
| | | | Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 13th 2011, 19:38 | |
| q raio de contas de hornets vêm a ser essas? eu conto pelo menos 5: minha, do Daniel P, Doc Daniel, kogumelo e Mónica.....ou já andam a excluir? |
| | | Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 13th 2011, 19:41 | |
| Ainda tens a Hornet? Como a malta nunca mais te viu pensava-mos que ja nem tinhas mota. A minha e a do Kogumelo so conta metade cada uma depois sobra a do DanielP e a da monica, ou seja 3 Hornet's... |
| | | Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| | | | Doc_Daniel CBR 600F3
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 13th 2011, 19:47 | |
| Deixa de ser menino pah... Está aqui um passeio pa dia 10 a malta está-se a juntar (acho que sou o unico a desertar) e tu não dizes nada. |
| | | mlks CBR 150
Número de Mensagens : 160 Idade : 47 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : GSXR 1000k6 Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 13th 2011, 19:58 | |
| - Álvaro escreveu:
- como é q hei-de aparecer se já ninguém avisa de nada...?
Avisar pra k? Ou nao respondes ou a ultima hora dizes que nao podes.queres que agente ande contigo ao colo? Hj vens connosco a santarem hj? |
| | | Doc_Daniel CBR 600F3
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 13th 2011, 20:31 | |
| Deixa lá de ser venenoso. Cada um sabe de si, se a mulher não o deixa andar de mota ou se o homem vendeu a mota ninguem tem nada a ver com isso. Para o outro fim de semana ele ja paga as minis... |
| | | oestux CBR 400RR
Número de Mensagens : 578 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 14th 2011, 19:41 | |
| Apanhei o mlks em flagrante Parece que esta é a próxima a ir aos arranques em santarem depois de acabar a instalação do kit dynojet. Agora já todos sabem |
| | | kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| | | | DanielP CBR 600F
Pendura : Mala de viagem
Número de Mensagens : 1016 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : CB600F Hornet 01 Data de inscrição : 27/09/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 14th 2011, 20:35 | |
| Olha o Feroz Agora é que vamos ver o mlks a voar em cima da maquina tipo super-homem. |
| | | mlks CBR 150
| | | | oestux CBR 400RR
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 02:13 | |
| Nuno Leite escreveu: - Citação :
- AFINAL QUAL 'E O TEU PROBLEMA COMIGO?? QUE EU SAIBA NAO TE DEVO NADA, E QUANDO O ASSUNTO NAO 'E CONNOSCO NAO NOS DEVEMOS METER.
PERDER OU GANHAR PARA MIM 'E INDIFERENTE! NO ENTANTO MORDEM MAS NAO VOS VI A FAZER MELHOR. 'E POR ESSE TIPO DE ATITUDES QUE AS PESSOAS SE COMECAM AFASTAR. Em primeiro lugar deixa-me que te diga ... NÃO GRITES pois além do discurso não ser agradável, é proibido pelas regras do fórum!!! Vou tentar responder-te da melhor forma possível. Ponto 1 Não tenho nenhum problema contigo tu é que pareces zangado com todos diria mesmo com o mundo!! Ponto 2 Na pior das hipóteses deves-me um café que te paguei no 1º dia, mas como pago o café aos amigos sempre com gosto não me deves nada!! Ponto 3 Que eu saiba o assunto é de todos se assim não fosse terias mandado pm em vez de desafiares alguém no fórum. Como ainda vivemos num pais democrático e o fórum também o é, permito-me comentar pois sou livre de o fazer. Ponto 4 Deves julgar que fizeste um grande feito para mandares esse bitaite, eu pelo menos sou humilde e levo as coisas na brincadeira. Não tenho a mania que sou campeão nem que tenho a melhor mota do mundo (mas tenho ) Ponto 5 e ultimo Lamento dizer-te que foste a primeira pessoa do fórum com a qual eu me juntei e com a qual também fui muito bem recebido, mas também a primeira a desiludirme com os últimos acontecimentos. Fomos beber café à Foz, encontro das dtr etc. Depois disso num encontro que tu marcaste na foz às 11h00, lá estava como combinado, para meu espanto decidiste as 11:15 marcar para as 11:30 na repsol assim do nada. Para espanto de todos chegaste à Foz e além de te sentares noutra mesa, nem à m... mandaste ninguém por isso te digo que: "Boa educação fica bem a toda a gente". Como se não bastasse comportaste-te como uma autentica criança na ida a Coimbra, em que só por não irmos por onde querias amuaste e apesar de seres tu a abrir o tópico nem sequer apareceste. Desde então que mal falas a todos e afirmas que te excluíram, pela minha parte apenas digo que não te exclui em nada, muito pelo contrário e se outras pessoas o fizeram, não o fizeram publicamente pois nunca vi nada aqui postado que assim o indicasse. Se me permites opinar, acho que devias pensar sinceramente e seriamente sobre a tua postura perante os outros, andar de moto deve ser uma paixão que todos partilhamos e não somos crianças para andar a tira rebuçados da boca uns dos outros. Sempre ouvi dizer que o que conta é o espírito e o convívio, algo que deixo sempre transparecer quando vou a algum lado, ainda que de vez em quando possam surgir dificuldades, elas fazem parte da vida e as pessoas a falar é que se entendem!! Depois deste pequeno texto espero ter-te elucidado e aproveita-o como alguém que te diz para te deixares de confusões e dar-te bem com toda a gente. cada qual tem o seu valor, elitismos é na nossa vida profissional, aqui somos todos iguais quer tenham um triciclo ou uma hayabusa para mim são todos amigos com a mesma paixão que eu. Só me resta desejar-te boa sorte, boas curvas e .... peace and love!!! Just my 2 cents, OesTuX |
| | | Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 04:18 | |
| - Nuno Leite escreveu:
eu nao gritei, so tinha o caps lock ligado
faz muita confusao a algumas pessoas eu ter uma 1000 e andar com calma, dai morderem a forca toda.
o grupo motard do oeste fez anos,nem mensagem me mandaram, muita gente tinha o meu numero. va se la saber porque e que nao me mandaram mensagem. ha pessoas que sozinhas sao impecaveis e em grupo ignoram me.
eu como nao gosto desse tipo de atitudes afastei me. tentei mas o melhor e afastar me!!
tanto que se viu na area de servico da A15, o pedro foi o unico que me cumprimentou!!!
em relaco ao cafe tavas tu, kaos, namorada do kaos, daniel p, e eu. o que e que eles comeram?? gelados. pagaste a todos menos a mim!!
e quando quiseres pago te um cafe, nao gosto de ficar a dever nada a ninguem. nao 'e por 0,65 centimos que fico mais pobre
no dia do motociclista nao fui com voces porque nao ia fazer aquele trajecto (mas atencao nao me aqueceu nem me arrefeceu voces irem fazer um trajecto diferente do meu ),dai ter ido com um grupo que ia fazer o mesmo trajecto que eu. eu nao mandei mensagem mas tamb'em nao me ligaram de manha. eu podia ter adormecido!!!
eu sou para os outros como os outros sao para mim.
boas curvas aqui a tens. |
| | | diesel CBR 400
Pendura : Andreia Carvalho
Número de Mensagens : 451 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 10:50 | |
| Bem... isto quer uma cafezada, de preferencia na varzea para nao haver problemas em quem paga o cafe a quem (pois, é que na varzea podem optar por levantar o rabo e vir embora sem pagar o cafe ) Quem topa um cafezinho na varzea as 15h?? |
| | | mlks CBR 150
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 11:55 | |
| Mas que é isto? O grupo faz anos e niguem me diz nada tambem,quando foi que o grupo fez anos que nao sei de nada! CALMEX (caps loc ligado) |
| | | oestux CBR 400RR
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 12:16 | |
| - Nuno Leite escreveu:
eu nao gritei, so tinha o caps lock ligado A isso na internet chama-se gritar!! - Citação :
faz muita confusao a algumas pessoas eu ter uma 1000 e andar com calma, dai morderem a forca toda. Não deves estar a falar de mim de certeza, até sou dos que ando mais devagar (só para não envergonhar ninguém claro pois de outra forma todos sabem que uma 600f3 não dá hipótese a ninguém - Citação :
o grupo motard do oeste fez anos,nem mensagem me mandaram, muita gente tinha o meu numero. va se la saber porque e que nao me mandaram mensagem. Quando ?? Acho que te referes a uma altura no bowling em que alguém levou um bolo e disse na brincadeira que era para comemorar o aniversario, não percebeste, tratou-se de puro humor!! - Citação :
ha pessoas que sozinhas sao impecaveis e em grupo ignoram me.
eu como nao gosto desse tipo de atitudes afastei me. tentei mas o melhor e afastar me!! Errado. Não conheço ninguém do grupo com essas atitudes e se estivesses com atenção pedi-te para leres a minha mensagem e compreenderes não pensavas assim. De qualquer forma te digo que é isso que define um homem, a capacidade de dialogar e resolver as suas divergências FRONTALMENTE e sem rodeios, nunca pelo afastamento pois isso até se pode chamar covardia. - Citação :
- tanto que se viu na area de servico da A15, o pedro foi o unico que me cumprimentou!!!
Estavas lá ?? não te vi nem sabia que ias, avisaste alguém ?? Em santarem foste tu que nada disseste e estavamos lá todos, não quiz estragar a tua viagem e optei pelo silêncio se bem que me custa ver alguém fazer figura de tolo a afirmar que era mais um carro como os outros, tratando-se de um skyline a deitar chamas de metro pelo escape e a avaliar pela cor cheiinhas de nitro - Citação :
em relaco ao cafe tavas tu, kaos, namorada do kaos, daniel p, e eu. o que e que eles comeram?? gelados. pagaste a todos menos a mim!! Vou explicar-te devagarinho: Entre amigos isso acontece frequentemente, uma vez pagam uns outra vez pagam outros. Não te vi queixar de, a 3, cada um pagar o seu café. Ora se essa é a tua postura eu respeito mas, no meu caso, prefiro pagar o café aos amigos que comprar capacetes de 500€, são opções e tens que respeitar assim como eu também o faço. - Citação :
e quando quiseres pago te um cafe, nao gosto de ficar a dever nada a ninguem. nao 'e por 0,65 centimos que fico mais pobre Não são 65 cêntimos mas 70 de qualquer das formas já disse que não me deves nada mas bebo o café contigo na boa até porque não sou de ressentimentos, razão pela qual estou a explanar a situação. - Citação :
no dia do motociclista nao fui com voces porque nao ia fazer aquele trajecto (mas atencao nao me aqueceu nem me arrefeceu voces irem fazer um trajecto diferente do meu ),dai ter ido com um grupo que ia fazer o mesmo trajecto que eu. eu nao mandei mensagem mas tamb'em nao me ligaram de manha. eu podia ter adormecido!!! No que me toca, por 2 vezes te pedi o numero e deixei-te o meu, não mo deste logo não te podia ligar. Se quizeres ser verdadeiro, assume que o fizeste propositadamente, algo que eu considerei como comportamento de criança, reservo-me o direito de pensar como quero. - Citação :
- eu sou para os outros como os outros sao para mim.
Não, ao que parece não consegues ser frontal como eu, e se te referes a mais alguém fala directamente com a pessoa como estou a fazer contigo. Não entendes mas a única razão pela qual perco tempo a escrever aqui era para te incutir algum sentido de amizade e ou responsabilidade e resolvermos eventuais situações dúbias que possam ter surgido. Espero que depois deste texto finalmente lá chegues, de outra forma como dizem os ingleses "I rest my case" e nem me pronuncio mais. [/quote] boas curvas[/quote] Muitas e boas para ti e para todos. - Citação :
- aqui a tens.
Ora prova bem o teu espírito a escrever, sê menos agressivo para mim que eu não o sou para ti. Bem haja a todos!!! |
| | | oestux CBR 400RR
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 12:29 | |
| - diesel escreveu:
- Bem... isto quer uma cafezada, de preferencia na varzea para nao haver problemas em quem paga o cafe a quem (pois, é que na varzea podem optar por levantar o rabo e vir embora sem pagar o cafe )
Quem topa um cafezinho na varzea as 15h?? Hehehehe não tinha pensado nisso Hoje infelizmente não posso, mas para a semana em principio é na boa. Se vieres para os lados da foz ou caldas diz qq coisa que pago o café sem fugas Abraço e boas curvas!! |
| | | Nuno Leite CBR 650
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Grupo Motard do Oeste! maio 15th 2011, 12:34 | |
| - oestux escreveu:
A isso na internet chama-se gritar!!
Não deves estar a falar de mim de certeza, até sou dos que ando mais devagar (só para não envergonhar ninguém claro pois de outra forma todos sabem que uma 600f3 não dá hipótese a ninguém
Quando ?? no matias.
Acho que te referes a uma altura no bowling em que alguém levou um bolo e disse na brincadeira que era para comemorar o aniversario, não percebeste, tratou-se de puro humor!!
Errado. Não conheço ninguém do grupo com essas atitudes e se estivesses com atenção pedi-te para leres a minha mensagem e compreenderes não pensavas assim. De qualquer forma te digo que é isso que define um homem, a capacidade de dialogar e resolver as suas divergências FRONTALMENTE e sem rodeios, nunca pelo afastamento pois isso até se pode chamar covardia.
Estavas lá ?? não te vi nem sabia que ias, avisaste alguém ?? . entao se mandaste a boca de eu me picar com o pedro em santarem sabes muito bem que eu nao ia com voces, ja tinha cenas combinadas. Em santarem foste tu que nada disseste e estavamos lá todos, não quiz estragar a tua viagem e optei pelo silêncio se bem que me custa ver alguém fazer figura de tolo a afirmar que era mais um carro como os outros, tratando-se de um skyline a deitar chamas de metro pelo escape e a avaliar pela cor cheiinhas de nitro quem e que disse isto?? nao ouviste isto da minha boca, eu nem estava ao pe de voces!!
Vou explicar-te devagarinho: Entre amigos isso acontece frequentemente, uma vez pagam uns outra vez pagam outros. Não te vi queixar de, a 3, cada um pagar o seu café. Ora se essa é a tua postura eu respeito mas, no meu caso, prefiro pagar o café aos amigos que comprar capacetes de 500€, são opções e tens que respeitar assim como eu também o faço.
o capacete foi oferecido. comprei um blusao 600 euros. algum problema?? e pago cafe aos amigos. poucos mas bons. a ti pago te um cafe na boa.
Não são 65 cêntimos mas 70 de qualquer das formas já disse que não me deves nada mas bebo o café contigo na boa até porque não sou de ressentimentos, razão pela qual estou a explanar a situação.
No que me toca, por 2 vezes te pedi o numero e deixei-te o meu, não mo deste logo não te podia ligar. Se quizeres ser verdadeiro, assume que o fizeste propositadamente, algo que eu considerei como comportamento de criança, reservo-me o direito de pensar como quero.
Não, ao que parece não consegues ser frontal como eu, e se te referes a mais alguém fala directamente com a pessoa como estou a fazer contigo.
Não entendes mas a única razão pela qual perco tempo a escrever aqui era para te incutir algum sentido de amizade e ou responsabilidade e resolvermos eventuais situações dúbias que possam ter surgido. Espero que depois deste texto finalmente lá chegues, de outra forma como dizem os ingleses "I rest my case" e nem me pronuncio mais.
boas curvas[/quote] Muitas e boas para ti e para todos. - Citação :
- aqui a tens.
Ora prova bem o teu espírito a escrever, sê menos agressivo para mim que eu não o sou para ti. Bem haja a todos!!![/quote] |
| | | Nuno Leite CBR 650
| | | | diesel CBR 400
Pendura : Andreia Carvalho
Número de Mensagens : 451 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 20/06/2009
| | | | alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| | | | Conteúdo patrocinado
| | | | |