Deixem lá o rapaz!!
Isto era um assunto com mto q se diga.
Ainda n li as paginas todas, mas dos posts que já li há um misto de honestidade/seriedade e brincadeira/avacalhanço, deixem o "LoneRider" ver este tópico e aí é q a casa vem abaixo!!!!
A pergunta em si não é fácil, pois são 2 prazeres na vida (um mais importante que o outro? discutível) e só podemos escolher 1 deles. Estranho é os 11 q votaram em nenhuma das duas!!!
Como mtos disseram e bem temos q ter os 2, mas a pergunta da sondagem (uma brincadeira) não é essa.
Isto é apenas a minha opinião e não quero tirar a razão de outras opiniões que tb n deixam de ter razão em alguns pontos, como já disseram o sexo é algo que dura alguns minutos e algumas 2 ou 3x por semana com mta mta sorte, n venham ca dizer q fazem varias vezes ao dia e são altos machos!!!!
Para terem prazer no sexo é necessário obrigatoriamente se atingir o orgasmo? Não é, se ambos chegaram lá é óptimo obviamente mas se for apenas um deles nessa "sessão" o parceiro fica contente como é eficiente por ter dado prazer (ou devia ser assim). É certo que não pode ser sempre assim e essa pessoa ficar sempre a meio digamos assim, mas digam lá homens se não se sentem bem qd a vossa parceira atinge o orgasmo e vocês não? Nunca antes de ir para a escola/trabalho deram uma "rapidinha" e de uma ou outra x nao chegamos lá mas a parceira sim, eu pelo menos vou trabalhar contente da vida mm q eu n tenha chegado ao fim dessa vez. Tiveram prazer na mesma e um sentimento de objectivo atingido mesmo sem terem dessa vez chegado ao orgasmo.
O andar de mota ou qq outra actividade q o pessoal adore, BTT, Surf, Escalada, etc etc. é um tipo de prazer diferente mas que n nos deixa de fazer sentir mto bem e realizados, sem o dito orgasmo!!!!
Depois a experiencia sexual de cada um então é outro mundo, é mto importante que os parceiros nesse momento mais intimo n tenham tabus e vivam tudo o que possam para que de facto tenham uma "queca fenomenal" e aquilo fique gravado na memoria por mto tempo. Mesmo que seja o mesmo parceiro/parceira da queca fenomenal dada antes pode haver uma ou outra vez que fica o sentimento de mais "vazio" pois n igualou a(s) outra(s) que foram fenomenais, seja por menos disposição, preocupações, cansaço, etc.
Infelizmente nem todos têm a felicidade de encontrar alguém que os faça ver estrelas, pois como já disseram há mto tronco de arvore por aí (seja homem ou mulher) e o outro q se mexa!!!
Não concordo que se o/a parceiro(a) não dá vai-se procurar fora ou acaba-se tudo na hora, uma relação séria não funciona assim, tem q se conversar a ver o que se passa e se for de facto uma perda de amor entre o casal então sem duvida cada segue a sua vida. Há mtos outros factores para um vida sexual menos activa, seja por falta de parceiro, seja até por questões de saúde, problemas na vida (e as mulheres na sua maioria vivem mto isso mm q um gajo diga q o sexo/amor ajuda a aliviar!!!), etc.
Imagem q vocês ou o vosso parceiro(a) têm um problema de saúde que simplesmente não consegue ter relações sexuais ou com a periocidade que gostariam, iam abandonar a pessoa que amam? Numa relação séria e honesta não se vai procurar fora, arranjam-se sim alternativas para despertar no organismo sensações de prazer, seja a andar de mota, a fazer BTT, etc etc. e mantermos o saúde mental, pois o corpo n necessita de sexo, mas sim o cérebro!!!
Eu acho q já me perdi um bocado nos argumentos e já possa ter misturado coisas!!! Para acabar eu acho que actualmente há mto facilitismo nas relações, do estilo "não gosto como beijas quero acabar já tudo" e uma relação é muitoooooooo mais que isso. Pois sexo e amor são coisas diferentes, e depende da fase da vida, magnifico sexo sem compromisso e todas as semanas um parceiro diferente e nessa fase o pessoal parece q acha q qd estão numa relação aquele parceiro não serve, mas mais tarde já irão preferir o amor ao em vez do sexo descomprometido. São fases do crescimento, nunca escondam é em q fase estão aos vossos parceiros(as) para saberem com o q contam!!!
Como disse necessitamos de ambas as coisas, prazer carnal e prazer em alguma actividade (se podermos juntar ambas magnifico), pois temos que alimentar o nosso cérebro (um medico até é capaz de saber dizer com o quê ao certo!!) e por isso escolhi a Mota nesta sondagem já que so podíamos escolher uma delas.
Por mto q adorem o sexo todos conseguem viver sem ele, agora vivermos sem actividades "externas" q nos dê igualmente gozo/prazer a vida seria mto mais sombria.
PS: Agora se a vossa actividade "externa" é só o sexo pronto!!!!!