InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarsexo ou andar de mota? - Página 14 Lojasexo ou andar de mota? - Página 14 V-deossexo ou andar de mota? - Página 14 Fotos
sexo ou andar de mota? - Página 14 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

sexo ou andar de mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Somente podes ter Sexo ou Rolar de mota. Que preferias ?
sexo ou andar de mota? - Página 14 Vote_lcap276%sexo ou andar de mota? - Página 14 Vote_rcap2
 76% [ 130 ]
Mota
sexo ou andar de mota? - Página 14 Vote_lcap218%sexo ou andar de mota? - Página 14 Vote_rcap2
 18% [ 30 ]
Abstenção total de ambas as cenas.
sexo ou andar de mota? - Página 14 Vote_lcap26%sexo ou andar de mota? - Página 14 Vote_rcap2
 6% [ 11 ]
Total de votos : 171

AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

sexo ou andar de mota? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 08:15

Lusso escreveu:
Eu devo ser burro. Façam-me um desenho... ainda não cheguei lá....
só porque sou novo?

Nunca deves ter mandado uma queca fenomenal e por isso ainda não entendes!!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 08:17

Lusso escreveu:
Eu devo ser burro. Façam-me um desenho... ainda não cheguei lá....
só porque sou novo?

Não te faço o desenho, pq depois sou expluso do forum com justa causa...

Mas já que andas nas terras que andas... APROVEITA!! (e como nao percebes.... tem o SEXO! com as malucas dai)
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 10:16

Escolhi moto.

Porquê???

Escolhi moto porque: andar de moto, podemos andar todos os dias e sempre que podermos. 

Sexo, já não temos os dias.
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 10:24

Deixem lá o rapaz!!
Isto era um assunto com mto q se diga.

Ainda n li as paginas todas, mas dos posts que já li há um misto de honestidade/seriedade e brincadeira/avacalhanço, deixem o "LoneRider" ver este tópico e aí é q a casa vem abaixo!!!! Very Happy

A pergunta em si não é fácil, pois são 2 prazeres na vida (um mais importante que o outro? discutível) e só podemos escolher 1 deles. Estranho é os 11 q votaram em nenhuma das duas!!!
Como mtos disseram e bem temos q ter os 2, mas a pergunta da sondagem (uma brincadeira) não é essa.
Isto é apenas a minha opinião e não quero tirar a razão de outras opiniões que tb n deixam de ter razão em alguns pontos, como já disseram o sexo é algo que dura alguns minutos e algumas 2 ou 3x por semana com mta mta sorte, n venham ca dizer q fazem varias vezes ao dia e são altos machos!!!!
Para terem prazer no sexo é necessário obrigatoriamente se atingir o orgasmo? Não é, se ambos chegaram lá é óptimo obviamente mas se for apenas um deles nessa "sessão" o parceiro fica contente como é eficiente por ter dado prazer (ou devia ser assim). É certo que não pode ser sempre assim e essa pessoa ficar sempre a meio digamos assim, mas digam lá homens se não se sentem bem qd a vossa parceira atinge o orgasmo e vocês não? Nunca antes de ir para a escola/trabalho deram uma "rapidinha" e de uma ou outra x nao chegamos lá mas a parceira sim, eu pelo menos vou trabalhar contente da vida mm q eu n tenha chegado ao fim dessa vez. Tiveram prazer na mesma e um sentimento de objectivo atingido mesmo sem terem dessa vez chegado ao orgasmo.

O andar de mota ou qq outra actividade q o pessoal adore, BTT, Surf, Escalada, etc etc. é um tipo de prazer diferente mas que n nos deixa de fazer sentir mto bem e realizados, sem o dito orgasmo!!!!

Depois a experiencia sexual de cada um então é outro mundo, é mto importante que os parceiros nesse momento mais intimo n tenham tabus e vivam tudo o que possam para que de facto tenham uma "queca fenomenal" e aquilo fique gravado na memoria por mto tempo. Mesmo que seja o mesmo parceiro/parceira da queca fenomenal dada antes pode haver uma ou outra vez que fica o sentimento de mais "vazio" pois n igualou a(s) outra(s) que foram fenomenais, seja por menos disposição, preocupações, cansaço, etc.
Infelizmente nem todos têm a felicidade de encontrar alguém que os faça ver estrelas, pois como já disseram há mto tronco de arvore por aí (seja homem ou mulher) e o outro q se mexa!!!
Não concordo que se o/a parceiro(a) não dá vai-se procurar fora ou acaba-se tudo na hora, uma relação séria não funciona assim, tem q se conversar a ver o que se passa e se for de facto uma perda de amor entre o casal então sem duvida cada segue a sua vida. Há mtos outros factores para um vida sexual menos activa, seja por falta de parceiro, seja até por questões de saúde, problemas na vida (e as mulheres na sua maioria vivem mto isso mm q um gajo diga q o sexo/amor ajuda a aliviar!!!), etc.
Imagem q vocês ou o vosso parceiro(a) têm um problema de saúde que simplesmente não consegue ter relações sexuais ou com a periocidade que gostariam, iam abandonar a pessoa que amam? Numa relação séria e honesta não se vai procurar fora, arranjam-se sim alternativas para despertar no organismo sensações de prazer, seja a andar de mota, a fazer BTT, etc etc. e mantermos o saúde mental, pois o corpo n necessita de sexo, mas sim o cérebro!!!

Eu acho q já me perdi um bocado nos argumentos e já possa ter misturado coisas!!! Para acabar eu acho que actualmente há mto facilitismo nas relações, do estilo "não gosto como beijas quero acabar já tudo" e uma relação é muitoooooooo mais que isso. Pois sexo e amor são coisas diferentes, e depende da fase da vida, magnifico sexo sem compromisso e todas as semanas um parceiro diferente e nessa fase o pessoal parece q acha q qd estão numa relação aquele parceiro não serve, mas mais tarde já irão preferir o amor ao em vez do sexo descomprometido. São fases do crescimento, nunca escondam é em q fase estão aos vossos parceiros(as) para saberem com o q contam!!!

Como disse necessitamos de ambas as coisas, prazer carnal e prazer em alguma actividade (se podermos juntar ambas magnifico), pois temos que alimentar o nosso cérebro (um medico até é capaz de saber dizer com o quê ao certo!!) e por isso escolhi a Mota nesta sondagem já que so podíamos escolher uma delas.
Por mto q adorem o sexo todos conseguem viver sem ele, agora vivermos sem actividades "externas" q nos dê igualmente gozo/prazer a vida seria mto mais sombria.

PS: Agora se a vossa actividade "externa" é só o sexo pronto!!!!! Very Happy

Última edição por PSonic em novembro 10th 2017, 10:54, editado 3 vez(es)
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 10:26

Paulo Laia-HULK escreveu:
Escolhi moto.

Porquê???

Escolhi moto porque: andar de moto, podemos andar todos os dias e sempre que podermos. 

Sexo, já não temos os dias.
Permite-me discordar xD
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 10:43

guiZmo escreveu:

Permite-me discordar xD

Na boa, guiZmo.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 13:35

Oh gizmo aos 46 ja não pode ser todos os dias, é quando ela deixa Laughing

guiZmo
CBR 500R
guiZmo

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 10th 2017, 14:52

Silver_Bullet escreveu:
A mão? xD
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 11th 2017, 13:56

Silver_Bullet escreveu:

São verdade as tuas palavras, Silver!! 

Wink Cool
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimenovembro 11th 2017, 13:58

guiZmo escreveu:

A mão? xD

A mão... 

É uma possibilidade...

Suspect
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 14 Icon_minitimejunho 7th 2018, 20:00

guiZmo escreveu:

Permite-me discordar xD
sexo ou andar de mota? - Página 14 Tumblr_lz09d75eFZ1r0mfiao1_500
https://www.youtube.com/user/anjinhaines

sexo ou andar de mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14