| Opnião Motard (Importante) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cbr600user CBR 400
Pendura : João Santos
Número de Mensagens : 461 Idade : 59 Localização : Cascais Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr Data de inscrição : 10/12/2010
| Assunto: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 17:38 | |
| Olá Companheiros:
Nunca mencionei porque não é da minha personalidade mas sou um empresário activo em vários ramos, e portanto como não poderia deixar de ser tenho um projecto dentro deste nosso mundo fabuloso que amo.
Agradeço a vossa opnião sobre um negócio que em termos de projecto já está numa fase avançada, mas terei todo o gosto em seguir os vossos conselhos pois o projecto será para vocês, verdadeiros motard´s (e logicamente para mim...pois tambem o sou).
Trata-se de um bar unicamente para motard´s...com refeições ligeiras aberto pelo minimo das 11H00 às 03H00 todos os dias, com decoração importada totalmente motard, espectacular e muito a nosso gosto, musica da nossa, palco para bandas e apresentações de motas, entretenimento (ui,ui..isto sim...não são gajas) relacionado com as nossas meninas e espaço para estacionarmos. Ou seja um bar motard sem restrições.
O que acham e o que como gostariam que o vosso bar fosse?
Cumpts
Última edição por cbr600user em fevereiro 18th 2011, 21:25, editado 1 vez(es) |
|
| |
Gonzarra CBR 250R
Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL
Número de Mensagens : 368 Idade : 48 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200 Data de inscrição : 03/08/2010
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 17:54 | |
| Boas primeiro gostava que fosse perto agora a sério, acho que fazes bem e terei todo o gosto em ir ao teu bar, quanto a opiniões sim acho que é bom haver espaço para sempre que poderes fazeres uns espetaculos, pois isto de ser apenas mais um bar só para beber copos acho que há muitos, a decoração é importante mas digo te por experiencia de um amigo meu, tens mesmo de ter um bom espaço para se porem as nossas máquinas pois ñ estás a espera que alguém deixe a mota a 100m do bar e da maneira que isto ando com os roubos é complicado, agora de resto haja muita cerveja ( com alcool e sem alcool pois há gente que não bebe ) e muito convivio tudo vai correr bem. |
|
| |
KRUX CBR 600F
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 1408 Idade : 49 Localização : Lisboa/Paços Ferreira Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/02/2010
| |
| |
cbr600user CBR 400
Número de Mensagens : 461 Idade : 59 Localização : Cascais Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr Data de inscrição : 10/12/2010
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 19:49 | |
| sim...um sonho que eu tenho...é o pessoal ter espaço para estar na conversa com as motas ao lado a beber uma buja...não pensem que estão ao lado da mota de mãos vazias.... |
|
| |
cbr600user CBR 400
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 19:51 | |
| - KRUX escreveu:
- --- Parabéns pelo projecto ambicioso... é sempre de louvar novas aventuras e quando ainda por cima está relacionado com motas ainda mais.
--- A tua ideia é muito interessante.... um pormenor a teres em conta... sem dúvida a localização e espaço seguro para as motas... thanks Krux Conto com vocês.... Continuem a dar dicas pois assim todos iremos usufruir.... |
|
| |
cbr600user CBR 400
| |
| |
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 20:51 | |
| boas, no meu entender penso que a base para o sucesso deste ambicioso mas maravilhoso projecto assenta num excelente locar para deixar as meninas e sentirmos que ficam bem guardadas, depois o interior sabes que vai do gosto de cada um...mas com um look bem ao gosto do motard... já terás sucesso...e cerveja muita claro... boa sorte pois se for adiante sempre que me deslocar para sul de certeza que será um ponto de paragem.
|
|
| |
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 21:26 | |
| falando no meu caso,gosto de bares com esplanada,de preferencia perto do mar,ha sempre mais afluencia, com espaço e k possa estar a beber a minha bebida e olhar para as motas por perto, incluindo a minha claro,para beber,tem de haver de tudo,desde agua,a muito teor alcoolico,pra comer,tem de ser bom e barato ,umas meninas a atender ajuda e muito! a lucrar,nada de brasileiras/ucras baratuchas .... ,nao gosto de proprietarios k se interessam pela carteira dos clientes,mas sim pelo desejo k voltem novamente,sendo comunicativos e intertessados no bem estar de cada um,o espaço interior dificilmente vais conseguir algo muito diferente,do k ja foi visto me moto clubes tipicos,mas podes usar isso como um aliado ,para tornar unico o espaço,usando a originalidade,e sair de rotinas visuais...boa sorte. |
|
| |
cbr600user CBR 400
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 21:36 | |
| Obrigado Killer..
em relação ao espaço interior....vai ser mesmo diferente de tudo o que viste nos moto clubes...acredita.
em relação ao exterior não pretendo que estejas a olhar para a mota....o ideal será estares com o copo na mao ao lado da mota se assim o desejares. Vamos ver se consigo.
Obrigado pelas dicas... |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 21:46 | |
| Boas! acho que é um bom projecto,mas acho que tens de ver algumas coisas(nao te estou a criticar),tens de ver se será bem aceite pelas pessoas "nas redondezas",pois vizinhos "queixinhas" nao sao nada agradaveis...ver se haverá adesao pela parte dos motards,acho que nao vale a pena tar aberto ate as tantas se tá as "moscas" ,criar um bom ambiente pois faz toda a diferenca,bom atendimento,preços acessiveis(de cerveja podemos falar depois)...e um local fixe é meio caminho andado!!!
Volto a dizer que nao te estou a criticar... |
|
| |
cbr600user CBR 400
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 21:53 | |
| As criticas podem ser contrutivas como a tua....
Não poderá nunca ser numa zona residencial....vai ser um pouco mais isolado (mas não muito) pois senão vai ser impossível põr as motas à frente do bar...e depois temos malta a ir embora e a dar umas gazadas.....isso está tudo ser ponderado.
Agora o que gostavam de ter no interior do bar? |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 22:00 | |
| Gosto da tua ideia e acredita que se fores com isso para a frente,vou tar na inauguração.... Num bar "normal" gosto de boa musica,um ambiente simples e acolhedor,mas ao mesmo tempo chamativo para quem passa... no interior nao sei bem o que gostava de ver,mas penso que teras bom gosto Acho que ha um bar assim parecido com o teu projecto na foz de arelho ou para esses lados,nunca la fui,mas penso que ha pessoas que ja la foram e podem dar-te uma melhor opiniao... |
|
| |
cbr600user CBR 400
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 18th 2011, 22:20 | |
| Foz de arelho..não conheço o bar....
Então no interior?....um simulador de motas, tres ou quatro PS3 com o motogp.....videos de motas...uma mota espetada na parede...um palco por vezes com uma banda...por vezes com uma apresentação de uma mota...etc |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
| |
| |
cbr600user CBR 400
| |
| |
SbKrR CBR 600F4i
| |
| |
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 00:15 | |
| falta mencionar que se tiveres uma recta longa a porta ainda teras espectaculo de brinde com uns cavalinhos ... e os clientes a consumir enquanto assistem claro |
|
| |
pcasadinho Honda Monkey
Pendura : Sandra
Número de Mensagens : 58 Idade : 54 Localização : amora Mota/Modelo : cbr 600 rr Data de inscrição : 10/02/2011
| |
| |
mano CBR 400
Número de Mensagens : 498 Idade : 33 Localização : Gaia - Carvalhos Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125 Data de inscrição : 10/03/2009
| |
| |
FLORES CBR 400RR
Pendura : ALWAYS ALONE
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 11:33 | |
| Boas companheiro, essa ideia parece muito porreira, estou para aqui a tentar imaginar uma parte do interior decorada com fotos de alguns locais emblemáticos do motociclismo, tipo Isle of Man, Jerez e outros. Já agora, uma curiosidade, este bar que tens como projecto por acaso tem como inspiração o Ace Café em Londres?? |
|
| |
cbr600user CBR 400
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 13:44 | |
| - FLORES escreveu:
- Boas companheiro, essa ideia parece muito porreira, estou para aqui a tentar imaginar uma parte do interior decorada com fotos de alguns locais emblemáticos do motociclismo, tipo Isle of Man, Jerez e outros. Já agora, uma curiosidade, este bar que tens como projecto por acaso tem como inspiração o Ace Café em Londres??
boas companheiro, tem algumas ideias, mas inspiração não. vai ter fotos dos locais emblemáticos, a decoração será toda com temas motard´s...o bar é mesmo motard, sem compromissos... obrigado Cumpts |
|
| |
nez CBR 150
Número de Mensagens : 190 Idade : 39 Localização : Lisboa Data de inscrição : 23/06/2009
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 17:49 | |
| olá "cbr600user", desde logo os meus parabéns pela excelente iniciativa. Como até agora não tiveste a opinião de uma menina motard...vou dar a minha ....acho que o mais importante é criares um espaço apelativo para todo o grupo motard, e assim atingir um segmento de mercado por inteiro,quando digo todo refiro-me quer o casal que sai á noite na sua motinha para ir beber uma café,quer aos amigos que se juntam para conviver. o que sugeria era que criasses vários espaços openspace claro mas que tivesse uma zona mais calma e uma esplanada por exemplo.Como referido anteriormente o estacionamento cá fora tb é extremamente importante e a localização do bar idem.Em relaçao ao interior acrescento ainda ás tuas ideias um big plasma onde poderão passar videos tipo SBK ou motogp entre outros, mobilias oringinais com peças de motas ( não sei se me fiz entender...lol), podes tentar colocar uma zona de novidades e exposição....mas claro que vai depender sempre do espaço( área) que tiveres.Espero que o projecto vá para a frente e corra tudo bem porque como se costuma dizer "tem pernas para andar" |
|
| |
cbr600user CBR 400
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 18:28 | |
| Obrigado Nez... Para mim é muito importante a opnião das meninas, tenho várias amigas motard´s que tambem estão a ajudar.... as tuas opniões são bastante boas...não "tem pernas para andar", tem é "rodas para andar"...lol Ps...Espero que já estejas melhor e a tua menina já esteja recuperada.... |
|
| |
sadinobiker CBR 600F
Pendura : Sandra
Número de Mensagens : 1172 Idade : 52 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR600RR08 Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 18:53 | |
| Boas...Acho o teu projecto muito interessante sem duvida.. quanto ao espaço exterior como já foi discutido aqui convém teres um espaço agradável e termos a nossa maquina bem pertinho de nós...no interior tudo vai depender da área ... porque para colocares simuladores convém que seja num espaço mais recatado para não estar a incomodar quem queira estar apreciar um belo batido e umas imperiais..., concordo sim com um palco para actuação de umas bandas ao vivo...uma aparelhagem com um som 5*, e com um magnifico PLASMA/LCD para se poder ver o MOTOGP.... Quanto á decoração o que estarás a imaginar já deve de ser fixe...
Boa sorte com isso e vamos lá á inauguração |
|
| |
CSIMAO CBR 250R
Número de Mensagens : 372 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1 Data de inscrição : 04/12/2010
| Assunto: Re: Opnião Motard (Importante) fevereiro 19th 2011, 19:32 | |
| Eu acho uma excelente ideia, e se for por esta zona não tenho dúvidas que passarei lá muito tempo.. É sempre bom ter uma esplanada..o estacionamento é importante, mas desde que dê para ver as nossas meninas da esplanada tá bom, mas quanto mais perto melhor... O interior convém ser bastante amplo a decoração tem que ser motard (claro! ) De resto, acho que é só aparecer o pessoal po convívio... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Opnião Motard (Importante) | |
|