| Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? | |
|
|
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? | AGV | | 16% | [ 73 ] | ARAI | | 10% | [ 46 ] | AIROH | | 4% | [ 18 ] | CABERG | | 2% | [ 8 ] | CMS | | 4% | [ 20 ] | EBF | | 0% | [ 0 ] | HJC | | 4% | [ 20 ] | MDS | | 1% | [ 5 ] | NAU | | 3% | [ 13 ] | NEXX | | 14% | [ 64 ] | NOLAN | | 1% | [ 5 ] | NORISK | | 0% | [ 0 ] | SCHUBERTH | | 3% | [ 14 ] | SCORPION | | 3% | [ 14 ] | SHOEI | | 20% | [ 89 ] | OUTRO | | 13% | [ 59 ] |
| Total de votos : 448 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Marhu CBR 250R
Número de Mensagens : 276 Idade : 34 Localização : Oeiras Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 23/07/2013
| |
| |
JOPE CBR 400RR
Pendura : Nada a declarar
Número de Mensagens : 656 Idade : 55 Localização : LISBOA Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR Data de inscrição : 13/09/2012
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? março 18th 2014, 21:49 | |
| - JOPE escreveu:
- Tenho 2 AGV modelares, 1 meu e outro da mulher. Não gosto muito, estou a pensar comprar o SHOEI GT AIR, já o experimentei na loja e gostei bastante, se alguem já andou com algum que me possa dar feedback é que era de valor.
Entretanto comprei o SHOEI GT AIR e estou a gostar muito, leve, silencioso, não embacia nadinha, confortável e bonito. |
|
| |
jclacerda Honda Monkey
Número de Mensagens : 14 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Honda CBF600 Sa Data de inscrição : 10/03/2014
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? março 25th 2014, 19:58 | |
| Tenho um Schuberth S2 e estou rendido, os "óculos de sol internos" parecem frágeis mas em termos ópticos impecáveis. O casco é silencioso, não lhe sinto o peso e embaciar é zero com o pin-lock. Fresco QB mas ainda é cedo para avaliar isso a fundo. Trocar viseira é brincadeira de meninos! Pormenores de acabamento deliciosos, qualidade palpável. Durabilidade não sei ... Parece-me silencioso, pelo menos mais silencioso que o meu antigo Arai Quantum-F do McCoy.
E esse recomendo vivamente também! Tive 1 acidente bonito com ele e apenas riscos (internamente deve tar um "bocadinho" fragilizado... O meu AIAI embaciava facilmente, tinha de andar muitas vezes com uma frincha da viseira aberta. A troca de viseira é chata comó caraças! Durabilidade impecável, manteve-se 5 estrelas durante uns bons 5 anos.
Quando optei pelo S2 tb experimentei o GT Air da Shoei mas na nuca parece que acompanha pouco, mas isso depende da cabeça de cada um.
Referência continua a ser Arai e agora Schuberth para mim. Tudo integral! |
|
| |
ValdoNunes Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Localização : Braga Data de inscrição : 23/04/2014
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? abril 30th 2014, 11:43 | |
| Tenho um Nexx XR1R carbon igual ao da foto. Capacete fantástico, leve, resistente, a pelicula que se compra à parte para não embaciar funciona 5* e a viseira escura 80% solar que comprei também. Só peca em alguns acabamentos... A parte de borracha que fica na ponta do capacete, no queixo, descolou-se... Um parafuso daquela placa prateada que diz carbon, também ja desapareceu... E aquelas peças do sistema de aperto rapido da viseira perdem se muito muito MUITO facilmente. Se abrirem a viseira, fecharem, e abrirem outra vez sem estar a segurar as peças do aperto, já as perderam! De resto tenho um HJC e um NAU emprestados, é a patroa que os usa |
|
| |
Kafka CBR 400
Pendura : -te
Número de Mensagens : 481 Idade : 61 Localização : Home Mota/Modelo : 1000rr-11 Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? maio 2nd 2014, 12:07 | |
| Boas tenho Nexx XR1.R e estou satisfeito. Gosto particuçarmente do campo de visão (aninhado, fazendo hiperextensão da cabeça). A principal desvantagem é ser um pouco ruidoso, mas tenho a impressão que já me habituei. Quando páro, falam para mim e eu só posso , porque não ouço um car... Provavelmente o próximo vai ser o novo nexx pela relação preço qualidade. |
|
| |
Cigano CBR 250R
Número de Mensagens : 259 Idade : 40 Localização : Soure - Coimbra - Portugal Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01 Data de inscrição : 01/04/2014
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? maio 2nd 2014, 19:35 | |
| Eu tenho um X-Lite 801. Nunca experimentei outro, logo não tenho termo de comparação entre capacetes, mas posso dizer que este me deixa satisfeito. É silencioso o suficiente, o forro é bastante confortável e de fácil remoção. É um capacete leve e felizmente não posso atestar a sua resistência (e assim espero continuar até o trocar) Até ver, o único ponto negativo que tenho a apontar é mesmo do pin-lock, se por um lado é 5* ao não deixar embaciar, por outro é uma treta porque está a ficar riscado e a riscar a viseira do capacete por causa da fricção entre eles... No meu caso em particular, falta-me uma peça em pano que eu sei que eles tem para usar na zona do queixo para controlar a entrada de ar, o meu não tem e então tem uma entrada de ar mais acentuada. Resumindo, até ver, estou bem satisfeito com o X-Lite 801. |
|
| |
Tiago Rosa Honda Monkey
Pendura : Esposa / Filha
Número de Mensagens : 17 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 26/04/2014
| |
| |
Cigano CBR 250R
Número de Mensagens : 259 Idade : 40 Localização : Soure - Coimbra - Portugal Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01 Data de inscrição : 01/04/2014
| |
| |
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
| |
| |
Kasushi CBR 600F
Pendura : Just my bagpack
Número de Mensagens : 1037 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? maio 4th 2014, 09:57 | |
| Eu tenho um Arai e um Shoei e estou muito satisfeito com eles. Tive um HJC manhoso que era muito fraquinho... agora tenho:
De 0 a 5
Shoei X-Spirit II: 4,9 Estrelas (Gosto mais do tecido interior do Arai) Arai Quantum II: 4,9 Estrelas (faz um bocadinho mais de barulho mas prefiro o tecido interior) |
|
| |
R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? maio 4th 2014, 15:31 | |
| ... Tenho um Airoh GP-500 e só digo bem dele... Gosto do look, do desing, da pintura e do formato, depois vem o melhor dele que e o peso 1250 gr. que ao lado de AGV e Arai nem tem comparaçao possivel, pelo menos para mim... Viseira escura de dia excelente e a noite boa se a estrada tiver iluminaçao claro... Nao embacia porque tem um pin-look a maneira... Penso ter um excelente capacete por estas razoes todas... Cumps... |
|
| |
Bertolucci Honda Monkey
Número de Mensagens : 91 Idade : 33 Localização : Norte Data de inscrição : 21/03/2013
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? maio 31st 2014, 02:03 | |
| Bem, eu feito artista e pouco experiente nisto, fui comprar um LS2 FF322.24 Wardots Black-Iris [/img] Só porque achei diferente/bonito, e acho que me espalhei ao comprido.. Para 160 euros (Portes incluidos) até não parecia mau, trás pinlock, narigueira, aquela rede por baixo do queixo, óculos de sol internos, 'uma cena própria' pra quem usa óculos no meu caso é bom apesar de ultimamente me ter virado para as lentes, uma bomba de ar para encher as esponjas e esponjas removiveis. não sei se isto tudo são extras ou se é normal trazerem algumas destas coisas. O que é certo é que antes tinha um Nau de 44 euros (só pro desenrasque) e acentava-me bem, não havia barulho e embaciava muito pouco. Este tenho à um mês e já parece ficar largo, faz um pouco de barulho pro meu gosto, e com pinlock nunca esperimentei mas sem pinlock não dá mesmo pra andar de noite a não ser de viseira aberta, a entrada de ar está mesmo virada para os olhos (pra quem usa lentes começa a arder os olhos e muito!) Num dia normal de sol abafo dentro dele basta parar num stop ou assim, e pra finalizar tenho o capacete já à 1 mês e o cheiro a borracha é insuportavel!! (A viseira não sei se é fácil de substituir ou não mas nem vou mexer senão ainda faço asneira) Conclusão, já me tive a aconselhar e pra próxima compro Nexx, falam bem deles e ainda por cima é marca portuguesa. |
|
| |
ruicha Honda Monkey
Número de Mensagens : 30 Idade : 36 Localização : Porto, V.N. Gaia Mota/Modelo : Cbr 954RR Data de inscrição : 18/03/2014
| |
| |
paulo_PQ CBR 400
Número de Mensagens : 461 Idade : 35 Localização : caldas da rainha Data de inscrição : 03/07/2011
| Assunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? maio 31st 2014, 17:24 | |
| O meu é este Estou super contente com ele... apesar de nao ter andado ainda em velcidades muito altas, nota-se que abafa bem o som e que nao abana praticamente nada.... e claro... É LINDO !! :D:D:D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? | |
|