| Censura no Cascais shopping - Segurança anormal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 1st 2011, 13:03 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Volto a dizer que há outras formas para fazer o mesmo!
Isso é verdade, mas como sabes quem se lixa é o Zé Povinho..neste caso o vigilante...lolol |
|
| |
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
| |
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 1st 2011, 17:20 | |
| eu falo porque a mi nha mulher é vigilante e por vezes mandam fazer coisas k enfim nem vale a pena dizer...eles observam pelas camaras ond muitos vigilantes por vezes levam nas trombas por ordens de um palhaço....desculpem se alguem tem essa funçao como vigilante nem toda a gente é igual embora tb a vigilantes k meu deus uns otarios mesmo dos grandes |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 1st 2011, 18:22 | |
| bom ke o gajo é cá um otário de isso não temos duvida e ke até poderia estár ali a comprir ordens mas de uma coisa podem ter a certeza se fosse cá com o speed a coisa era mais ou menos assim: ó colega poderia sair da frente ke o speed está a dar uma entrevista! Ài não sais então toma lá morangos pum... pum.. era a peso do segundo andar cá para baixo.não duvidem |
|
| |
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 4th 2011, 20:41 | |
| - kaos escreveu:
- Ao bater no segurança perderiam a razão...
As leis são para se cumprir, quem não cumpre sofre as consequências. Dentro destes espaços comerciais existem leis próprias, ou se cumpre ou não se cumpre. Para mim, e é só a minha opinião, voces gostavam de ter as camaras de TV em casa a vos filmar sem autorização? E o segurança devia apenas estar a cumprir ordens...Até ele podia ser contra aquilo mas como está a trabalhar tem de ser profissional...
estou de acordo kaos,nao tenho nada a acrescentar ao teu comentario,apenas o poderia reforçar,ordens sao pra cumprir,e serem respeitadas....ken nao gostar entre em contacto com o superior. |
|
| |
CSIMAO CBR 250R
Número de Mensagens : 372 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1 Data de inscrição : 04/12/2010
| |
| |
Drusso CBR 250
Pendura : Liliana
Número de Mensagens : 204 Idade : 34 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 02/11/2010
| |
| |
ronaldo2045 Honda Monkey
Número de Mensagens : 16 Idade : 39 Localização : V.N. Gaia Mafamude City Mota/Modelo : Yamaha R6 Data de inscrição : 22/11/2010
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 7th 2011, 22:46 | |
| Bem, até estou burro com algumas respostas aqui do pessoal!!!!
1º - Sou vigilante
2º - Ele se estava ali não era porque queria
3º - Há vigilantes e vigilantes
Eu no dia 24 nov (greve geral), fui para a fábrica, onde costumo fazer serviço, de reforço, devido à greve! E quando chegaram os chefes disseram-me para não deixar os piquetes entrar nas instalacções. Bem que eles quando chegaram eles entraram dentro das instalacções e eu lá lhes fui dizendo que não podiam estar ali que tinham que sair para a parte de fora, mas eles não iam! Diziam que era de lei e que podiam estar ali, mas isso a mim não me podia importar! Os chefes ligavam a dizer para eu os tirar de lá, mas é óbvio que não lhes fazia nada, porque como vigilante ou civil, não tenho poder para tal! Mas cumpri a minha parte e fui para lá marcar posição......
Bem pessoal,
só vos digo uma coisa, tomem xanax pois andam muito nervosos!!
E é como eu digo já à bastante tempo:
Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais! |
|
| |
araguniz CBR 125R
Número de Mensagens : 118 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 20:06 | |
| - kaos escreveu:
- Ao bater no segurança perderiam a razão...
As leis são para se cumprir, quem não cumpre sofre as consequências. Dentro destes espaços comerciais existem leis próprias, ou se cumpre ou não se cumpre. Para mim, e é só a minha opinião, voces gostavam de ter as camaras de TV em casa a vos filmar sem autorização? E o segurança devia apenas estar a cumprir ordens...Até ele podia ser contra aquilo mas como está a trabalhar tem de ser profissional...
Como dizes e muito bem as leis são para cumprir (se bem que uma parte de mim diz o contrario, pois sem excepção nunca seria necessário a formulação de regras ) mas adiante, a autorização foi concedida e a atitude do segurança é ilegal e contra os bons costumes. Apesar dos Centros Comerciais terem um cariz de natureza privada, a sua utilização é pública. Ora tendo em conta a natureza das coisas parece-me que após autorização para a cobertura da noticia a administração do shoping de cascais quer os seus seguranças agiram de forma lamentavel e injuriosa para com o dever e direito de informação bem como para com o direito de imprensa. Ora da mesma forma que o senhor segurança estava a fazer o seu trabalho, tambem a senhora jornalista o estava a fazer! |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 20:47 | |
| - Prendas escreveu:
- Bem,
até estou burro com algumas respostas aqui do pessoal!!!!
1º - Sou vigilante
2º - Ele se estava ali não era porque queria
3º - Há vigilantes e vigilantes
Eu no dia 24 nov (greve geral), fui para a fábrica, onde costumo fazer serviço, de reforço, devido à greve! E quando chegaram os chefes disseram-me para não deixar os piquetes entrar nas instalacções. Bem que eles quando chegaram eles entraram dentro das instalacções e eu lá lhes fui dizendo que não podiam estar ali que tinham que sair para a parte de fora, mas eles não iam! Diziam que era de lei e que podiam estar ali, mas isso a mim não me podia importar! Os chefes ligavam a dizer para eu os tirar de lá, mas é óbvio que não lhes fazia nada, porque como vigilante ou civil, não tenho poder para tal! Mas cumpri a minha parte e fui para lá marcar posição......
Bem pessoal,
só vos digo uma coisa, tomem xanax pois andam muito nervosos!!
E é como eu digo já à bastante tempo:
Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais! Volto a acrescentar... Pedia para que parassem com as filmagens e se quisessem saber algo mais... que fossem falar com a direcção do shopping... Nao sou vigilante... mas não é difícil cumprir a tal ordem da administração... Agora há diversas formas de matar coelhos... Umas mais parvas que outras... foi o caso... o tipo não deixa de ser parvo nesta resolução de problemas! |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 21:01 | |
| - araguniz escreveu:
- Ora da mesma forma que o senhor segurança estava a fazer o seu trabalho, tambem a senhora jornalista o estava a fazer!
Ora aí está, ninguém criticou a jornalista por estar a fazer o seu trabalho... |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 21:10 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Volto a acrescentar... Pedia para que parassem com as filmagens e se quisessem saber algo mais... que fossem falar com a direcção do shopping... Nao sou vigilante... mas não é difícil cumprir a tal ordem da administração... Agora há diversas formas de matar coelhos...
Umas mais parvas que outras... foi o caso... o tipo não deixa de ser parvo nesta resolução de problemas! Tal como eu disse, há vigilantes e vigilantes, mas isso também já vai com a personalidade de cada um! Com a maneira de ser de cada um! Podiam mandar para lá um que começava a falar com a a jornalista, Podiam mandar para lá um que fosse meter-se em frente à câmara, Podiam mandar para lá um que até se recusava a ir, Podiam mandar para lá um que até se punha de lado! Agora, pessoalmente não reprovo a atitude..... Não afectou a integridade de ninguém! |
|
| |
araguniz CBR 125R
Número de Mensagens : 118 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Gata - Yamaha YZF 600 R Thundercat Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 21:40 | |
| - Prendas escreveu:
Ora aí está, ninguém criticou a jornalista por estar a fazer o seu trabalho... Prendas com o devido respeito pela profissão, mas o que me parece criticavel é a forma como o trabalho de segurança foi executado. Ora tudo bem que o senhor se limitou a cumprir ordens, mas isso também não lhe dá o direito de interferir no trabalho dos outros, ainda para mais privando\condicionando os entrevistados de proferirem a sua opinião e dando o seu contributo para a livre e necessaria divulgação da noticia em questão. 1- Não terá o segurança em questão tentado privar a liberdade de expressão das pessoas entrevistadas?? 2- E no que respeita a liberdade de imprensa (uma vez que estava autorizada a entrevista por parte da administração do shopping)?? 3- E ja agora, (mesmo parecendo me um pouco forçado), porque não considerar abuso de direito\ excesso de zelo em relação à actuação do segurança?? tudo bem que a função de segurança é velar pelas regras de bom funcionamento do espaço em questão, mas será que esse bom funcionamento\interesses a proteger não poderiam ser assegurados de um modo mais correcto?? |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 21:54 | |
| Nas entradas de todos os centros comerciais está explicito que é proibida a recolha de imagens ou fotos. Os gajos da reportagem teriam que pedir à administração do centro autorização para a recolha de imagens. Os centros comerciais são propriedade privada. |
|
| |
araguniz CBR 125R
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 21:57 | |
| - jam escreveu:
- Nas entradas de todos os centros comerciais está explicito que é proibida a recolha de imagens ou fotos.
Os gajos da reportagem teriam que pedir à administração do centro autorização para a recolha de imagens. Os centros comerciais são propriedade privada. Tudo isso está certo, mas a própria jornalista faz questão de frisar essa autorização por parte da administração do shopping. e para mais, mesmo sendo propriedade privada é um espaço de utilização publica, tendo um estatudo diferente daquilo que se considera propriedade privada, tendo mesmo até legislação própria para a sua regulamentação! |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
araguniz CBR 125R
| Assunto: Re: Censura no Cascais shopping - Segurança anormal fevereiro 8th 2011, 22:08 | |
| mas o que disseste é claramente verdade mas se os CC fossem propriedade privada tão rígida da mesma forma que o é o nosso lar doce lar, então de cada vez que lá quiséssemos ir teríamos de tocar à campainha para nos convidarem a entrar |
|
| |
luis96 CBR 125R
Número de Mensagens : 138 Idade : 31 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : Nsr 125 Data de inscrição : 14/12/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Censura no Cascais shopping - Segurança anormal | |
|