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| Autor | Mensagem |
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bruno_177 Honda Monkey
Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Localização : amora Mota/Modelo : honda vtr sp1 Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: vtr kit transmissao janeiro 20th 2011, 10:15 | |
| boas pessoal, estou a pensar em mudar o kit transmissao da minha vtr, que aconselhao?? ja ouvi dizer que metendo mais 2 dentes no pinhao de ataque que ficava muito porreira...mas percebo pouco disso... ou fica melhor mesmo td stock??
abraços pa tds |
| | | LuisMadeira CBR 400RR
Número de Mensagens : 590 Idade : 59 Localização : Paço Arcos Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day) Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: vtr kit transmissao janeiro 20th 2011, 10:30 | |
| Uma coisa é garantida, ficas com menos saida e mais velocidade de ponta, se é o que pretendes, avança. |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: vtr kit transmissao janeiro 20th 2011, 11:51 | |
| Um aumento de dois dentes no pinhão?? Equivale a reduzir cerca de 6 dentes a cremalheira, acho que a relação ficaria longa de mais, e nunca esgotarias a mota! Ou seja ia ficar mais lenta a disparar e ainda perdias velocidade!
A trocar seria por menos um dente ao pinhão, ainda mais força, algum sacrifício à ponta mas quem procura bi cilindricas não deve andar a procura de dar 320 à hora! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | bruno_177 Honda Monkey
Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Localização : amora Mota/Modelo : honda vtr sp1 Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: Re: vtr kit transmissao janeiro 21st 2011, 00:44 | |
| obrigado pessoal fikei esclarecido.acho que vou manter o que tenho ou seja de origem ..esta bacana como esta ...
abraço e boas curvas |
| | | messana CBR 400RR
Número de Mensagens : 548 Idade : 50 Localização : Coimbra Mota/Modelo : 954RR Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: vtr kit transmissao janeiro 21st 2011, 09:00 | |
| boas
se fosse a ti, mudava pelo menos +1 na cremalheira ficas com um pouco mais de força e perdes muito pouco na velocidade de ponta (cerca de -10 km/h), mas vais ver que vale a pena. + 2 no pinhão é um disparate...
Boas Curvas |
| | | killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: vtr kit transmissao janeiro 21st 2011, 15:35 | |
| oi bruno,ja tive a ponderar mudar a cremalheira mas apenas isso,e dito por um especialista,a diferença teria k ser de apena dois dentes,mas o resultado serà de ficar mais bruta na resposta,nao aconselho mesmo,ainda pra mais em cidade ou em calçada....uma sexta curta, em k vais numa rotaçao a "babar" gasolina k nao acaba mais....faz como eu vou fazer,e se tiveres oportunidade,experimenta a cremalheira de uma 600 rr ou 1000 rr ,penso k é isto,apesar de eu gostar da minha como esta ,standard,nao anda muito,nao gasta muito tambem,e tem um arranque bom sem ser em demasia.... |
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