|
|
Autor | Mensagem |
---|
MPereira CBR 150
Número de Mensagens : 151 Idade : 38 Localização : Portimão Mota/Modelo : 600RR BLACK Data de inscrição : 07/03/2010
| |
| |
MPereira CBR 150
Número de Mensagens : 151 Idade : 38 Localização : Portimão Mota/Modelo : 600RR BLACK Data de inscrição : 07/03/2010
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 3rd 2011, 19:26 | |
| - GT_IA escreveu:
- eu ja vim de portimao de camioneta ate e lisboa e lisboa po porto de comboio e foi grande seca mesmo,espero que tudo corra bem e boa sorte com a nova montada,nao sei se conheces o dono ou nao,mas se nao conheces trata de tudo direito,papelada e confirma nums quadro,documentos etc......abraço e vai devagarinho pa conheceres a bixa nova
mesmo estou tao empolgado que essas essas quase me escapam..mas vou ter de prestar bem atenção ,lá ver se corre tudo bem... obrigado pela dica Abraço |
|
| |
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 3rd 2011, 20:10 | |
| MPereira não vás receoso, pois eu negoceio com automoveis e normalmente está tudo correcto... normalmente digo na brinca quem nos lixa são os amigos, nos negócios com os estranhos vamos sempre com o pé atrás, vê a documentação como aqui foi dito ( acha estranho se a moto n estiver em nome de quem está a vender...isto tb não quer dizer nada mas...) vê os niveis, deixa a moto a trabalhar para ver se dispara a ventoinha e se arrefece, se tem ruidos na distribuição, se a embraigem patina, dá uma olhada nas pastilhas e discos(empenos) vê a suspenção se recupera bem e se baba oleo , na caixa de direcção (vira de um lado para outro se n tem prisões ou ruidos, e fugas de fluidos ou oleos, dá uma olhadela por dentro das carenagens e vê se tem soldaduras ou fibra de vidro dá uma olhadela pelo quadro( se tem pinturas recentes) Eu NUNCA compro uma moto que n tenha pintura de origem ou que seja personalizada ou que não tenha autocolantes mas isto sou eu, olha para o motor e corresponde á moto ainda á pouco li aqui no forum um rapaz tem uma 954 com o motor de uma 929. desculpa ser tão extenso mas nunca é demais relembrar. boa sorte no negócio e desejo novamente boa viagem. cumps |
|
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 3rd 2011, 20:25 | |
| - Val escreveu:
- MPereira não vás receoso, pois eu negoceio com automoveis e normalmente está tudo correcto... normalmente digo na brinca quem nos lixa são os amigos, nos negócios com os estranhos vamos sempre com o pé atrás, vê a documentação como aqui foi dito ( acha estranho se a moto n estiver em nome de quem está a vender...isto tb não quer dizer nada mas...) vê os niveis, deixa a moto a trabalhar para ver se dispara a ventoinha e se arrefece, se tem ruidos na distribuição, se a embraigem patina, dá uma olhada nas pastilhas e discos(empenos) vê a suspenção se recupera bem e se baba oleo , na caixa de direcção (vira de um lado para outro se n tem prisões ou ruidos, e fugas de fluidos ou oleos, dá uma olhadela por dentro das carenagens e vê se tem soldaduras ou fibra de vidro dá uma olhadela pelo quadro( se tem pinturas recentes) Eu NUNCA compro uma moto que n tenha pintura de origem ou que seja personalizada ou que não tenha autocolantes mas isto sou eu, olha para o motor e corresponde á moto ainda á pouco li aqui no forum um rapaz tem uma 954 com o motor de uma 929. desculpa ser tão extenso mas nunca é demais relembrar. boa sorte no negócio e desejo novamente boa viagem. cumps
não tens de pedir desculpa , muito pelo contrário eu é que tenho a agradecer, porque realmente não tenho por hábito este tipo de negocios e houve coisas que mencionaste que nem me lembraria de ver e por isso thanks em relação ás pinturas tambem sou da mesma opinão que tu tudo de origem com autocalantes e tudo... Pelas fotos que vi para além da sujeira que o rapaz mencionou que teria e tinha mesmo,por estar parada algum tempo, pareceu me inpecável..tem 17 mil , nada de extras está como veio ao mundo...lol..agora resta-me só ver o check up quando l´+a chegar e a ver vamos mais uma vez obrigado a malta toda que aqui comentou !!! |
|
| |
GT_IA CBR 250
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 204 Idade : 40 Localização : Sem localizaçao Mota/Modelo : Sach v5 Data de inscrição : 23/05/2010
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 00:36 | |
| a mota e de que zona?ja agora so para te ajudar pq alguem pode conhecer. eu conheco um rapaz que tem uma 600rr preta para venda ele e de ermesinde,sera essa? se for é boa pessoa,nda de trafulhices. |
|
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 09:32 | |
| - GT_IA escreveu:
- a mota e de que zona?ja agora so para te ajudar pq alguem pode conhecer.
eu conheco um rapaz que tem uma 600rr preta para venda ele e de ermesinde,sera essa? se for é boa pessoa,nda de trafulhices. boas... em cheio companheiro é essa mesmo de ermesinde olha já me sinto menos tenso ao saber que alguem o conhece.. obrigadão Abraço!!!! |
|
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 20:27 | |
| ora viva =) Mais uma vez vim só agradecer a todos aqueles que aqui postaram....e se mostraram disponiveis , além de me ajudarem muito ,fica um grande abraço e se alguma vez passarem aqui por Portimão não hesitem em apitar cá estarei também para ajudar no que for preciso. cmptos |
|
| |
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 20:51 | |
| MPereira ora essa o povo está aqui é para ajudar no que é possivel... Cumps |
|
| |
MPereira CBR 150
| |
| |
Sequeira CBR 250
Número de Mensagens : 242 Idade : 38 Localização : Portimão Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 09/12/2009
| |
| |
MPereira CBR 150
| |
| |
GT_IA CBR 250
Número de Mensagens : 204 Idade : 40 Localização : Sem localizaçao Mota/Modelo : Sach v5 Data de inscrição : 23/05/2010
| |
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 22:54 | |
| - GT_IA escreveu:
boas eu ja fiz negocio com o rapaz,comprei lhe um doohan pareceu ser pessoa muito sincera e trabalhadora etc,el ate anda com um reboque,e ele na altura falou me que tinha uma cbr preta para venda... sera esta??
boas, ele tambem me mandou fotos tiradas na garagem e parece-me esse o sitio, e a moto tambem sebem que nas fotos que me enviou tinh punhos de origem..de resto parece me a mesma. recordas-te do nome dele? |
|
| |
GT_IA CBR 250
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 22:58 | |
| n me recordo,falei com ele durante uns tempos e pelo que conheci pareceu ser serio nda de filmes,ate me disse onde morava etc,mora perto do mc donalds de ermesinde,junto á rotunda da repsol |
|
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 4th 2011, 23:01 | |
| - GT_IA escreveu:
- n me recordo,falei com ele durante uns tempos e pelo que conheci pareceu ser serio nda de filmes,ate me disse onde morava etc,mora perto do mc donalds de ermesinde,junto á rotunda da repsol
é provavel que seja ele então(Miguel) depois logo venho cá e digo se era ele ou não agora vou tratar de aprumar o resto das coisas pa saltar pa cama que ás 5 e pouco ja tenho de tar fora dela,lool, obrigadão e até breve cmptos |
|
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 13:28 | |
| Ora viva ... Passei só para dizer que correu tudo bem...e para desejar um especial agradecimento ao pessoal da Motoboxe Porto...foram 5 estrelas...mudaram me o pneu num instante, ainda acabei por comprar umas calças po caminho de volta...e que caminho...foram 500km a doer...apanhei pouca chuva mas muito muito frio...o belo do meu casaquito é bom mas não para viagens destas... saí do Porto eram 5 da tarde ,22:30 tava na minha terrinha...com paragens em todos os Postos de serviço desde alcacer do sal até almodovar...custou me mas cheguei , deu pa ver o que vale a burra e que condução ,há 5 meses não tocava numa moto e parece uma bicicleta com motor e que motor...sem dar conta já andava nos 240km/h muito bom mesmo estou maravilhado com ela pareço um puto com um chupa ahahaah ver se tiro umas fotos e faço a apresentação da mesma!! cumprimentos a todos Abraço |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 13:33 | |
| Ainda bem que correu tudo bem! Pena não ter dado pa o pessoal ter bebido umas!
Agora apresenta a bixa ao pessoal!
Muita sorte e excelentes curvas com a nova menina! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
mikept Honda Monkey
Número de Mensagens : 50 Idade : 46 Localização : Mafra/Queluz Mota/Modelo : Kawasaki Ninja zx10r 2010 Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 13:39 | |
| Epah, estas são daquelas "aventuras" que nos fazem dar mais valor/nunca esquecer as motos que temos... Mtos parabéns pela aquisição e toda a sorte do mundo com ela |
|
| |
j_santos CBR 600F4
Número de Mensagens : 2893 Idade : 40 Localização : gondomar - Porto Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 14:09 | |
| parabens pela aquisição, ainda bem que correu tudo bem, ja viste na motoboxe um gajo alto cabelos brancos e de barba? assim com cara de maluco e provavelmente a chegar numa PCX? |
|
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 14:49 | |
| - j_santos escreveu:
- parabens pela aquisição, ainda bem que correu tudo bem, ja viste na motoboxe um gajo alto cabelos brancos e de barba? assim com cara de maluco e provavelmente a chegar numa PCX?
Esse gaijo é pior k o malamen... |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 15:05 | |
| Ele é é pior que o rói! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 15:14 | |
| Com casaco á motard e de lenço ao pescoço e que se chama Zé.... não, não viu. Que mauzinhos.... |
|
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
MPereira CBR 150
| Assunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) janeiro 6th 2011, 20:57 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Ainda bem que correu tudo bem! Pena não ter dado pa o pessoal ter bebido umas!
Agora apresenta a bixa ao pessoal!
Muita sorte e excelentes curvas com a nova menina! Pois o tempo era escasso , queria fazer-me há estrada o quanto antes..lool cmptos |
|
| |
MPereira CBR 150
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|