| em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! novembro 20th 2011, 14:01 | |
| - saltapecinhas escreveu:
eu ligo a migar te o juizo quando o porto perder
Agora, e porque temos de levar a vida a rir Blue, hoje este nosso amigo, e alguns que eu por lá tambem tenho junto a ele devem estar felizes |
|
| |
CBR F3 CBR 250R
Pendura : JORDANA
Número de Mensagens : 315 Idade : 42 Localização : SACAVEM Data de inscrição : 16/07/2011
| |
| |
Brave CBR 600F
Pendura : Sónia
Número de Mensagens : 1217 Idade : 46 Localização : Ovar Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição : 03/08/2011
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! novembro 20th 2011, 20:09 | |
| Condulencias muito atrasadas para a familia e para ti tb Paulo! Como já disseram atras nao te culpabilizes com o sucedido pois o destino deste tipo de coisas não esta nas nossas mãos! Foi pena o que sucedeu a familia e a ti tb, mas teem que levantar a cabeça e a vida continua! R.I.P. |
|
| |
Wilson_ninja CBR 250R
Número de Mensagens : 257 Idade : 35 Localização : Vale de Santarém Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! janeiro 26th 2012, 10:29 | |
| Sei o que é perder quem nos é mais querido, mas no entanto, na situação em que te encontras, naturalmente que será mais pesado ainda. Mas uma coisa deste género não poderá ser culpa de ninguém. Se ele nunca tivesse mota era uma coisa, mas agora assim como descreves, não te deverias sentir culpado pelo sucedido. Triste é perfeitamente legitimo que te sintas, mas não te sintas culpado companheiro.
Ele estará contigo lá dentro...
A maior força e coragem para ti, mas sobretudo para o pequeno e a sua mãe..
Cerra os dentes, tens uma vida pela frente
|
|
| |
cbr.matosinhos CBR 250
Pendura : carolina silva :D
Número de Mensagens : 216 Idade : 38 Localização : MATOSINHOS Mota/Modelo : CBR600FSPORT 2003 Data de inscrição : 25/01/2012
| |
| |
nati CBR 500R
Número de Mensagens : 816 Idade : 46 Localização : Santo Tirso Data de inscrição : 14/03/2009
| |
| |
luis paulino CBR 400RR
Pendura : salome
Número de Mensagens : 633 Idade : 46 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR1100 XX Data de inscrição : 17/01/2012
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! fevereiro 3rd 2012, 11:03 | |
| sao momentos como estes que nunca sei o que dizer,ver um camarada triste e nao poder fazer nada simto me mesmo um inutil.so te poss0 dizer FORÇA AMIGO. nao ha palavras nenhumas que nao faça passar estes terriveis acontecimentos mas uma coisa te digo,O TEMPO so o tempo ajuda a abafar a dor que existe de termos perdido alguem proximo.AMIGO FORÇA APESAR DE O TEMPO AJUDAR MAS NUNCA VAI DEIXAR ESQUECER AQUELES QUE PARTIRAM abraço paulo e força |
|
| |
fever Honda Monkey
Pendura : A minha sombra
Número de Mensagens : 82 Idade : 35 Localização : Massamá Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 03/06/2012
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! junho 22nd 2012, 19:00 | |
| Não conheço as pessoas em questão mas agradeço bastante a partilha... já perdi um amigo de longa data (num acidente de carro) e conheço essa sensação de... "não acredito, isto não aconteceu"... é uma grande lição em como às vezes, na melhor das intenções acontecem as piores desgraças... A culpa não é tua, são coisas que nos fogem do controle, caso contrário não existiram estas fatalidades... Tenha pena pelos amigos e pela família que deixou, e logo dessa forma tão ocasional... tão esporádica... quando chega a nossa hora não à como fugir, e o pior é para quem cá fica...
Abraço, e muita força. |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! junho 22nd 2012, 20:19 | |
| antes de mais,um grande obrigado a todos pelas vossas palavras!!!!! ja a um tempo que nao vinha a este tópico.....nao que estivesse esquecido....mas faz reviver um muito mau momento da minha vida. Ja la vao quase 2 anos e é como se tivesse sido ontem...e as saudades do meu amigo,certos dias,batem forte ao ponto de sentir um enorme vazio no peito! Mas uma coisa me alegra e muito....saber que a familia nao se ´´desligou´´de mim,e que posso ver o filho a crescer e a tornar-se um grande homem e um amigo como o pai foi!
_________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! junho 22nd 2012, 21:43 | |
| RIP, eu em 1995 perdi a minha irmã mais nova que apenas tinha 18 anos de idade num acidente de carro, foi com mais 4 amigas passar ferias a África do sul e todas elas por lá naquele dia ficaram, a alma essa estará sempre no meu coração, só escrevo isto aqui porque apenas quero dizer que quem demonstra ter esta força que a Saltapecinhas aqui expressou merece tudo de bom na vida. desejo muito do fundo do coração tudo de bom para vocês, pois por experiência própria sei o quanto e difícil falar ou escrever sobre o assunto. O meu bem haja para voces e para amigos como o azulinho. é por amizades boas e sinceras assim que me faz sentir feliz por vir a este forum.
|
|
| |
saltapecinhas Honda Monkey
Pendura : saltapecinhas
Número de Mensagens : 27 Idade : 50 Localização : Setubal/Montijo Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! novembro 5th 2012, 16:54 | |
| é claro que nao te esqueçemos, a porta esta sempre aberta,para ti e para a familia,sabes eu vi a tua filha a ser batizada, chegamos a sair de casa com destino a tua para almoçar-mos, o wilsom era um bebe e faz 12 anos para a semana, passamos bons momentos e ainda vamos passar mais, a distancia nap nos separa, a saudade so nos aproxima |
|
| |
carlos vieira CBR 150
Pendura : marina carvalho
Número de Mensagens : 150 Idade : 52 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr 900 rr Data de inscrição : 13/10/2012
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! novembro 5th 2012, 20:20 | |
| Paulo já quase tudo foi dito sobre o teu amigo... O tempo , de certeza que vai fazer o seu papel e curar essa ferida e esse sentimento... Muita força...Um grande abraço....
As condolências para ti e familia do falecido... |
|
| |
fireblad23 CBR 250
Pendura : Andreia Rosa
Número de Mensagens : 224 Idade : 42 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR 600 F 01 - actual \ Zundapp 4´turbina - Garagem Data de inscrição : 04/02/2012
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! novembro 5th 2012, 22:58 | |
| Dasss... é fácil de dizer para não empresta-mos a mota a um amigo, mas é um amigo, e como todos os que tem amigos de verdade somos incapazes de ele pedir e nós dizer-mos que não! Mas claro que quando acontecem cenas destas ficamos de pé a trás, e pensamos que gostamos dos nossos amigos em demazia para ficar-mos sem eles, mas também é verdade que como já aqui foi dito "o destino está traçado " Situação muito complicada Blue-drágóne não te culpabilizes, não sabes o futuro como ninguém!
Abraço e força família e amigos R.I.P. |
|
| |
ernestosilva Honda Monkey
Número de Mensagens : 62 Idade : 57 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 1000F Data de inscrição : 08/10/2012
| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! fevereiro 13th 2013, 14:34 | |
| Blue, ao ler a tua história fiquei muito comovido, e sei que ninguem pode ocupar o lugar de outro alguem, espero tb que já te tenhas recomposto, e se precisares de mais um amigo, estarei á tua disposição, companheiros Motards seremos sempre claro. Caso um dia venhas para os lados da Figueira da Foz, apita e bebemos um café, já agora como eu sou de Vila Nova de Gaia vou lá todos os meses, podemos combinar um café numa das minhas idas ao Norte em St Maria da Feira? (tua terra) Certo. Grande Abraço e continuação de boas curvas. |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| |
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| |
| |
saltapecinhas Honda Monkey
Pendura : saltapecinhas
Número de Mensagens : 27 Idade : 50 Localização : Setubal/Montijo Data de inscrição : 12/02/2011
| |
| |
Vitali Honda Monkey
Pendura : Inês
Número de Mensagens : 18 Idade : 36 Localização : Alvalade XXI Mota/Modelo : CBR 600 F4i Data de inscrição : 19/09/2013
| |
| |
Rorix CBR 250R
Número de Mensagens : 331 Idade : 44 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 20/12/2013
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! | |
|