InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarEncontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 LojaEncontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 V-deosEncontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Fotos
Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2011, 01:51

Indded Smile... e tu estavas escondido onde que não te vi ?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackPuma
Honda Monkey
BlackPuma

Pendura : Sandrine, se é que ela algum dia virá a querer ser pendura :)

Número de Mensagens : 34
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR600RR 2009
Data de inscrição : 21/05/2011

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2011, 09:04

mafalda escreveu:
Olha .. eu sou uma beca pitosga à noite e em ambientes com muita informação visual .. ou seja ... de noite tenho mesmo bué dificuldade em reconhecer alguém que esteja no meio de outras pessoas ... portanto sinceramente nem reparei estarem a olhar nem em nenhum casaco Razz .. mas da próxima vez que nos cruzarmos tás na boa para meter conversa Wink

Se calhar estavas com a Rita .. a Rita estava num grupinho desse lado da rua ... ( tb só a vi mais tarde) ... estava muita gente .. e embora eu seja mais adepta do Santuário do Rock, gosto de passar ali no Cheers e desta vez estava com um ambiente muito nice Smile ...

Em relação à vossa conversa , ganhaste tu ! É de 2007 ! Smile Tem um akrapovic e o stop com os piscas debaixo do banco ... acho que deve ser das alterações mais comuns nestas motas ... são poucos os que gostam da falta de som do escape e do suporte de matricula de origem Razz ...

Abraço a todos e (talvez) até quarta


É verdade, deve ser a mod mais comum a das luzes e suporte de matrícula. A minha por enquanto ainda está toda original (tenho-a há 2 semanas), mas as luzes e matrícula é a primeira mod que quero fazer sem dúvida alguma. Quanto ao escape, até nem me queixo muito, pois comparado com outras marcas e modelos, este de origem até é bem "aberto", mas quem sabe um dia também vá levar um jeito. Ainda não vi foi nenhuma 600RR com um escape que eu goste... na maioria acho que ficam todos muito saídos para fora...

Vamos lá ver se posso lá passar na próxima quarta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jc-fotografia.com
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : Ericeira
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS
Data de inscrição : 20/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2011, 11:25

mafalda escreveu:
Indded Smile... e tu estavas escondido onde que não te vi ?

Não estava de mota e estava escondido atrás de um palito...

Ninguem me via... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2011, 16:43

@pedro então vê lá se para a próxima n te escondes Razz ...

@BPuma .. tb não gosto dos escapes muito "à mostra" por isso é que mantive aquelas peças de lado do escape e ele está ligeiramente mais curto ... se lá fores e a minha mota estiver lá repara nisso ...
tens por aqui ( e não só ) muitas ideias ... pesquisa bem e vais fazendo as cenas com calma ...
e boa sorte com a motita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : Ericeira
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS
Data de inscrição : 20/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2011, 17:25

mafalda escreveu:
@pedro então vê lá se para a próxima n te escondes Razz ...

Se te tivesse visto teria falado...
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimemaio 27th 2011, 17:40

Eu sei pá .. tou a brincar ctg Wink ...

E já não respondo mais que já parece que me estou a especializar nos off-topicos Razz

Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 57
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2011, 18:09

Prontos para mais uma noite de arromba?!

Próximo dia 22 Junho, no New Cheers.
Começa por provar um dos vinhos da Herdade de S. Miguel, enqt vês os artigos motards feitos pela Crys Casanova, tudo ao som de Rock, pelo DJ Rui Rosa... Tudo depois de teres comido uma sardinha assada, no nosso arraial de S. João!... e quem sabe, não haverão ainda mais surpresas?! Smile
...nada é de admirar, e tudo se pode esperar de uma noite de S. João passada no New Cheers!!
...garantido, garantido?! BOA DISPOSIÇÃO MOTARD, CERVEJA GELADA E MTS AMIGOOOOOOOOOOOOOS

Espero por ti! ... e por ti!... AH! ...e tu tb podes vir! Smile
hoje dia 18 de junho também temos sardinha, bifanas e boa companhia apareçam
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 57
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 20th 2011, 13:48

A noite de 22/06/2011, vai ser de ARROMBA!! e TUDO, mas mm TUDO vai acontecer no New Cheers:
Uma prova de vinhos!
Musica Rock numa noite dedicadas aos motards.
Uma banca de artigos motards.
E como se não bastasse tudo isto, ainda há mais Smile
...O ARRAIAL de S. João: sardinhas, caipirinhas, caracois e..
É +1 Noite Motard à moda do NEW CHEERS, animação, musica, vinhos, m acima de tudo e de qq outra coisa: AMIGOOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 20th 2011, 18:43

Tou a pensar em ir..tarde..mas hei-de la aparecer Rolling Eyes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 57
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 20th 2011, 19:08

apareçam vou estar na grelha toda a noite vai haver sardinhas e bifanas e outras coisitas mais
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 20th 2011, 19:14

Em principio passo por lá...

A sardinhada é cá fora?
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 57
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 20th 2011, 21:05

sim no largo do xafariz com esplanada
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2011, 21:20

Quem mais é que vai amanha???
Ir para o topo Ir para baixo
Kostinha
CBR 150
Kostinha

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Localização : Algarve / Lisboa
Mota/Modelo : YAMAHA
Data de inscrição : 05/12/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 10:14

talvez de um salto
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 13:21

A sardinha já está boa??

Se não estiver pelo menos a imperial que esteja... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 57
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 16:53

a sardinha é da nossa area, setubal, pequena mas muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 57
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 16:54

eu vou lá estar a noite toda d volta do grelhador
Ir para o topo Ir para baixo
BlackPuma
Honda Monkey
BlackPuma

Pendura : Sandrine, se é que ela algum dia virá a querer ser pendura :)

Número de Mensagens : 34
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR600RR 2009
Data de inscrição : 21/05/2011

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 20:19

luisfsa40 escreveu:
eu vou lá estar a noite toda d volta do grelhador

Então muita imperial para ti para ires arrefecendo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jc-fotografia.com
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 20:37

Se lá aparecer é mais tarde..perto da meia noite Laughing Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 43
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2011, 23:09

pode ser que ainda de la um salto vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 43
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2011, 23:08

o LIDER esteve la o LIDER recomenda loooooooooooooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2011, 23:09

Não te vi lá,tenrrinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 43
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2011, 23:30

terrinho kakakakaka foste cedo para casa cheguem la era para ai meia noite e meia

sai de la quando apareceu um homem com um machado nao mao para nos por na rua loooool sitio porreiro

estive com o maihta sadino e respetiva esposa marita e salvadinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2011, 23:37

Pois,mas não deixas de ser tenrrinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 43
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2011, 23:39

pronto va eu sei ... terrinho sou um menino loool ate bebi suminhos e agua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada, quem vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Hoje 22h- Exposição de capacetes NZI no New Cheers Bar em Almada - Quarta 13-10-2010
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Apresentação Oficial da Moto Parts Dynamic no Cheers - Almada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-