Pois bem, passada mais um concentração de Faro, pensando eu que iria fazer uma viagem para Lisboa tranquilamente, até porque a vinda para cima era na segunda-feira, eis que começa a aventura.
Daquela turma toda daqui da minha zona que costuma ir para baixo, ficamos para segunda 7 pessoas. Eu com a CBR, mais um amigo com uma ZZR de 1900 e troca o passo toda "achanatada", mais dois gajos que iam de comboio para Lisboa, e depois uns amigos que estavam de carro e com uma XR 650 e que iam passar uns dias até a zambujeira do mar.
Ora eu a pensar que iria ter uma viagem tranquila pela fresquinha... Aquelas almas iluminadas começaram logo com ideias.
Em primeiro os dois gajos que iam de comboio colaram-se as motas para vir para cima, até aqui tudo normal, não fosse serem dois bois de grande porte um com 90 e tal kg e outro de 100kg para cima, e os dois sem capacete proprio. Lá se arranjaram dois "penicos", e resolvemos acompanhar o pessoal até a zambujeira do mar, almoçar por lá e depois seguir para Lisboa.
Logo a abrir o festival o "musicas" (alcunha do gajo da ZZR) na bomba de gasolina do aeroporto de faro tem ali um workshop de mecânica, quase desmontou a mota toda para apertar a corrente. Depois na partilha dos penduras calhou-me o boi de 90 e tal kg!!! lol
As mochilas foram para a mala do "carro de apoio" e lá vamos nós... Logo na via do infante o meu pendura a olha para o lado ficou logo sem os oculos de sol! ahahahahahaha
Quando chegamos a zambujeira, toca a almoçar e como não poderia deixar de ser o "musicas" começa a carregar o estômago de vinho... Entretantoo meu pendura vai ao chinês comprar uns oculos de sol novos para a viagem, quando me deparo com o pneu da ZZR... Complectamente no arame!!! E Pronto, o "carro de apoio e a XR ficaram pela zambujeira, a coitada da CBR e da ZZR lá tiveram que acartar a nós e mais as mochilas, e fazer uma viagem até Lisboa sempre a 90km/h pela nacional, para ver se o pneu da ZZR aguentava e para o meu pendura não levantar voo, visto que levava uma mochila maior que ele.
8 horas depois de sair de Faro, chegamos Lisboa... O que um gajo não faz por amor as motas! lol
Ficam aqui algumas fotos