|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 18:11 | |
| Essa é outra, saco de depósito, como na minha mota o que tenho é uma protecção de depósito em abs/plástico, será que o iman daquilo funciona na mesma? |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 18:12 | |
| hummmm é uma pelicula?? fina??? se for agarra na mesma
podes sempre testar com um iman de uma coluna ou algo magnetizado que tenhas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 18:17 | |
| Não é pelicula, é mesmo o depósito. Mas aquilo é uma protecção, porque o depósito está por debaixo. Mas sim vou experimentar. |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 19:00 | |
| Melodies que eu saiba nao..... conheço varias pessoas q nao podem usar saco de deposito de imam por causa disso nas 600rr, compram capa de deposito e dp saco de deposito daqueles de fivelas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 19:13 | |
| Ah ok Green, bem me parecia que ía ser difícil mas sendo assim nem experimento. O problema é que as capas de depósito Bagster custam 100€ acho uma roubalheira... Obrigado Green. |
|
| |
Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 19:19 | |
| - Melodies escreveu:
- Ah ok Green, bem me parecia que ía ser difícil mas sendo assim nem experimento.
O problema é que as capas de depósito Bagster custam 100€ acho uma roubalheira...
Obrigado Green. Tenho o mesmo problema k que tu o meu deposito é em plastico mas há sacos de deposito a pensar nesse promenor ví uns na Probiker mesmo porreiros vem com ventosas para agarrar ao deposito. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 20:34 | |
| Ui ventosas... isso soa-me mal numa mota desportiva... não será que eles saiem? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 20:55 | |
| Penso que os sacos de depósito vêm com algo para apertar no depósito além do iman... Mas o César tem um ele que diga mais pormenores... Eu por minha parte, se no lidl do Carregado houver, é desta que compro o saco de depósito... Os intercomunicadores é algo que a pendura diz ser necessário... Mas só compro se tiver aquele botão do "Desligar" é que às vezes sabe bem ter peso atrás para agarrar melhor o pneu e curtir umas curvas sem barulho... |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 21:03 | |
| andre... lol... tem botao de off e tem volume lOL... Satisfeito? lol
Os sacos de deposito trazem umas tiras para agarrar à direcção... mas atenção que houve uma geração de sacos de depositos do lidl (caso do meu) que os imans sao MINIMOS.... Ou seja... com peso ele mexesse LITERALMENTE do sitio (ía caindo à pala disso, o saco tava pesado, curvei e parei e o saco tava quase de lado)... além q se me encostar a ele... ele anda no deposito pra frente... atenção c os imans.. se forem 3 mto pequenos já sabem (tamanho moeda de 1€)...
Eu continuo tentada a ir buscar os walkie talker's... visto que as calças sao gigantes pra mim! |
|
| |
Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 21:34 | |
| - Melodies escreveu:
- Ui ventosas... isso soa-me mal numa mota desportiva... não será que eles saiem?
nop aquilo tem um tipo de segurança extra leva mais um cinta senão me engano tambem ví aquilo e pensei no mesmo mas além disso aquela cena tem muita força |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 21:53 | |
| - GreenEyes escreveu:
- andre... lol... tem botao de off e tem volume lOL... Satisfeito? lol
Estou quase quase satisfeito... Agora só falta conseguir pegar uns |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 8th 2008, 23:38 | |
| Relativamente ao saco do depósito eu tenho e não estou nada arrependido, é muito bom e agarra muito bem, em viagem nunca pus as tiras e às vezes vai com bastante carga, nunca descolou, até quando à um bocadinho de excesso de velocidade...mas os imans são bem grandinhos, por isso nunca tive nenhum stress. Para quem tem o depósto em fibra, o saco trás umas fitas a pensar nisso, que prendem à direcção e ao depósito. O Ldl é que é bom.......e barato.....hehehe |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 00:50 | |
| Aicilop... lá está... depende da geração... o do meu gajo é da mesma marca e tudo e os imans são grandes... agarra bem... os meus sao minimos.. como disse e sem exagero do tamanho de uma moeda de 1€ ou mais pequeno até... Visto que sei fazer costura, vou lá fazer uma alteração... meter os imans de um saco velho q me deram...
Andrezzr.... tão dp conta à malta se conseguiste uns... e gostaste...lol |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 09:25 | |
| Eu penso que amarrar o saco com as tiras, não deve ser nada pratico numa viagem, pois tens de desamarrar sempre que quiseres atestar a moto e sempre que parares. Então esse cena de amarrar e desamarrar constante, vai fazer com que um gajo deixe de usar o dito. |
|
| |
Paulo Matias CBR 250R
Número de Mensagens : 266 Idade : 40 Localização : S. Pedro Rates Mota/Modelo : Cbr 600RR 07 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 09:51 | |
| Pessoal já tenho o material... O saco de deposito é muito fx, tem as cintas e os imens e os walkies talkies tb são mta nice, tem a bateria e pilhas e parecem-me mt porreiros mm, agr é testar... entrei no Lidl ás 9:10 e ja tinha montes de gente de volta do material... principalmente velhotes a ver o que era e n era... lol
"V" |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 12:01 | |
| - Paulo Matias escreveu:
- Pessoal já tenho o material... O saco de deposito é muito fx, tem as cintas e os imens e os walkies talkies tb são mta nice, tem a bateria e pilhas e parecem-me mt porreiros mm, agr é testar...
entrei no Lidl ás 9:10 e ja tinha montes de gente de volta do material... principalmente velhotes a ver o que era e n era... lol
"V" , Madrugas-te.. |
|
| |
Paulo Matias CBR 250R
Número de Mensagens : 266 Idade : 40 Localização : S. Pedro Rates Mota/Modelo : Cbr 600RR 07 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 14:02 | |
| - Aicilop escreveu:
- Paulo Matias escreveu:
- Pessoal já tenho o material... O saco de deposito é muito fx, tem as cintas e os imens e os walkies talkies tb são mta nice, tem a bateria e pilhas e parecem-me mt porreiros mm, agr é testar...
entrei no Lidl ás 9:10 e ja tinha montes de gente de volta do material... principalmente velhotes a ver o que era e n era... lol
"V" , Madrugas-te.. na... eu começo a trabalhar ás 8h tds os dias, e dei lá uma fugida... |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 14:12 | |
| ´vou a tarde espreitar as coisas, o mais provavel é nao comprar nada...ihihih´ realmente o melhor é mesmo o saco de deposito, mas estou bem servido com o meu Oxford. vou espreitar as calças, e a cinta. |
|
| |
Paulo Matias CBR 250R
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 14:15 | |
| e tinha a protecção de coluna mt fixe por acaso, mas n podia trazer td... 2 walkie talkie e o saco de deposito e já fez gd conta... mas ainda deu para a miuda que estava na caixa que eu conhecia da escola oferecer-me um estojo de 1º socorros pa motas |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 14:52 | |
| Bem eu ja nao tive tanta sorte... em 3 lidl's já não há os walkie talkies... Parece q ficará pra proxima! |
|
| |
Paulo Matias CBR 250R
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 14:54 | |
| ei que chunga... o gd mal é que eles mandam poucos para cada sitio... no lidle que fui eram 9:10 quando lá cheguei e so tinha no max 6 walkietalkies, eu levei 2... tás a ver a cena. |
|
| |
Alexandre CBR 250R
Número de Mensagens : 255 Idade : 46 Localização : Paio Pires Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 14:59 | |
| Fui ver dumas botas e só no 2º LIDL é que encontrei para o meu numero, mas não cheguei a comprar porque eram mais bota-ténis do que bota para motard. Já comprei dois pares em duas promoções anteriores a esta, e eram muito melhores em acabamento e em design. De toda a forma é sempre um preço convidativo. |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
| Assunto: Re: Promoções Motard do Lidl outubro 9th 2008, 15:05 | |
| Pelo o que entendi... isto são restos de coleção, ou seja, foi o que sobrou de outras promoções em cada Lidl... mesmo pra acabar!
Pelo menos este aqui em Sassoeiros (Oeiras) tinha impremiaveis, botas, 1 protecçao coluna, capacetes à fartazana... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|