Uma mulher chegou a casa e disse para o marido: - Zé, lembras-te das enxaquecas que eu costumava ter sempre vez que nós íamos fazer amor? Estou curada.
- Não tens mais dores de cabeça?!?! O marido perguntou espantado. A mulher respondeu: - A minha amiga Margarida indicou-me um terapeuta que me hipnotizou. O médico disse-me para ir para a frente do espelho, olhar bem e repetir para mim mesma: Não tenho mais dores de cabeça. Não tenho mais dores de cabeça. Não tenho mais dores de cabeça.
Fiz isso e as dores de cabeça parece que desapareceram. O marido respondeu: - Mas que maravilha!
Então a mulher disse ao marido. - Nos últimos anos não andas muito interessado em sexo... Por que não vais ao terapeuta e tentas ver se ele te ajuda a ter interesse no sexo novamente? O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a mulher... Então foi a correr para casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a mulher para o quarto. Colocou a mulher na cama e disse-lhe: - Não te mexas que eu já volto. Ele foi ao WC e voltou logo depois, saltou para cima da cama e fez amor duma maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a mulher antes. A mulher disse: - Zé, foi maravilhoso! O marido disse novamente para a mulher. - Não saias dai que eu volto logo. Foi ao WC e a segunda vez foi muito melhor que a primeira. A mulher sentou-se na cama, a cabeça ainda a girar em êxtase com a experiência. O Marido disse outra vez: - Não saias dai que eu volto logo. Foi ao WC... Mas desta vez a mulher foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha mulher.
- Não é minha mulher.
- Não é minha mulher.
- Não é minha mulher. - Não é minha mulher. - Não é minha mulher. - Não é minha mulher.
- Não é minha mulher.
- Não é minha mulher...
O velório do Zé será amanhã na capela do cemitério de Benfica!!!
Picheleira75 CBR 400
Pendura : Patricia
Número de Mensagens : 490 Idade : 49 Localização : Uk, london Mota/Modelo : CBR 1000RR 06 Data de inscrição : 15/11/2008