Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
epa.... foi mau.... pneus frios talvez. Ate era capaz de tar aki a dizer ah e tal q xatice. mas parece q foste bem tratado pelo q dizes ( enfermeiras lolol)Um abraço grande e as melhoras... se precisares de algo apita.
PS: Ó Doc... nem te vou responder LOLOLOLOL
Toni_954 CBR 500R
Pendura : Marisa Pereira
Número de Mensagens : 761 Idade : 48 Localização : Santa Maria da Feira Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98 Data de inscrição : 18/05/2010
Tu trata bem a t-shirt rapaz ? Rasgaste-a? Ensanguentaste-a? Enrugaste-a? Sujaste-a?
Olha a tua vida andar ao pa trás !!! Vais ter que gastar mais 10€ noutra, ai vais, vais !! hehe
Gostei da forma "na boa" como contaste e lidas com a situação. E aquela do rebolar juntinhos está lindaaaaaaa !! LOOOL É assim mesmo, pelo que relataste tudo vai ao sítio logo, logo
Uma boa recuperação
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
Tu trata bem a t-shirt rapaz ? Rasgaste-a? Ensanguentaste-a? Enrugaste-a? Sujaste-a?
Olha a tua vida andar ao pa trás !!! Vais ter que gastar mais 10€ noutra, ai vais, vais !! hehe
Gostei da forma "na boa" como contaste e lidas com a situação. E aquela do rebolar juntinhos está lindaaaaaaa !! LOOOL É assim mesmo, pelo que relataste tudo vai ao sítio logo, logo
Uma boa recuperação
ahah, a minha 1ª pergunta "Não vai rasgar a t-shirt pois não?" hehehe
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
aos que ficaram presos ao passado e pensam que são pequenos...
aos 'cromos'...
e também acontece aos melhores...
claro, os best off the best são do tipo Randy Mamola...
assim fico mais tranquilo por dentro... mas por outro lado acho que ainda devo estar na fase dos cromos tenho que ir a umas aulas
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Rápidas melhoras para os dois, cuida bem desse cotovelo
Bem nem me deixas-te ver a moça sem riscos, assim já se sabe que ela não está sempre na garagem com um paninho de flanela por cima, mota à home páhh
Se precisares de alguma coisa avisa, ainda tenho praqui uns sites com peças que andei a ver quando andei a inventar na minha e se for preciso ajuda para montar alguma coisa da-se um jeito.
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010