estou completamente de acordo, tornou-se a minha rádio de eleição! não é uma questão de se ser antiquado, mas sim apreciador de boa música dos anos 70/ 80 / 90 ...
esta rádio passa os dias a surpreender-me!
recomenda-se!
M80 96.6 MHz
AE86Driver CBR 250R
Número de Mensagens : 331 Idade : 44 Localização : Marinha Grande Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 03/10/2008
Boas, eu oiço tudo dentro da onda do rock/metal, com preferencia no progressivo como Dream Theater e cenas old school ou actual como Helloween, Disturbed, Testament, entre muitos outros que não me recordo de momento!!
Maverick CBR 400RR
Número de Mensagens : 732 Idade : 47 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR600F Data de inscrição : 05/10/2008
Boas pessoal, sem duvida M80 e espectacular. Passadão amigo quando quiseres é so dizeres uma sexta ou um sabadoque te dê e caso conhecas encontramo-nos no famoso centro sul onde e normal o pessoal nos passeios aki por eta banda se encontrar, caso nao conhecas nao faz mal fica ai com meu tlm e combinamos depois 965446078. Esqueciome a dizer te que logo ao lado desse a outro de nome SANTUARIO DO ROCK esse e mesmo mto mto rock anos 70/80/90 até tem la cenas de motards(minimoto,coisas de faro etc),vais curtir a onda . Ficas aki a conhecer pelo menos 2 bares porreiros e onde tb vão motards. Grande abraço e quem quiser aparecer tb e bem vindo é só dizerem.
Boas curvas e feliz natal
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008