pois é pexoal, foi um dia maravilhoso.. foi pena a minha dor de cabexa. obg a tds k foram pk akeles k nao foram.. ou pk nao pdrm mxm ou entao nao kiseram... sim.. á xpera dos proximos capitulos...
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
Ora muito bem, aqui fica o registo das fotos com apresentação.
Como já foi dito, foram cerca de 350kms de boa disposição, tirando uma ou outra parte que a estrada amassava os backsides, de resto tudo impecável.
Restaurante??? do best parabéns sr. Filipe pela escolha, aquela espetada ui ui.
O regresso foi feito por Ferry, embora houvesse alguém que não goste...mas teve de o gramar heheh.
até uma proxima.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
ahaahah "sobremesa NAO", essa tem direitos de autor pah
em relação aos rasgos no casaco do davide, é normal aquilo é um simples casaquito, tal como o que eu tive e mandei para o lixo quando tive o acidente....
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
essa da sobremesa uiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!adorei o video ganda Maddog....mta paciencia para fazer o video.....agora anda tudo a rezar para k apareça o sol.........um dia a nao esqueçer.........
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
....... ahaahah "sobremesa NAO", essa tem direitos de autor pah
em relação aos rasgos no casaco do davide, é normal aquilo é um simples casaquito, tal como o que eu tive e mandei para o lixo quando tive o acidente....
Edgar...a sobremesa não tem direitos de autor, é mesmo porque já perdi a minha condição física e pretendo recupera-la ....eu e mais alguém.
Em relação ao equipamento, é verdade faz me confusão ver o pessoal andar assim mal equipado, eu não consigo andar sem luvas quer seja de mota quer seja de bike, quer seja circuito urbano quer seja a rolar.
O blusão...ui ui era bom para a pendura aquecer as mãos....ehehehhe
davidrr escreveu:
essa da sobremesa uiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!adorei o video ganda Maddog....mta paciencia para fazer o video.....agora anda tudo a rezar para k apareça o sol.........um dia a nao esqueçer.........
Pois é david....nem imaginas a cena do vídeo..... fonixx tentei faze-lo 3x com o MemoriesOnTv que é um programa muito fix e agradável, mas infelizmente não deve ir à bola com o WIN7. após isso virei-me para o moviemaker, mas ate ai correu menos bem à primeira, pois numa das legendas errei numa letra que me fez repetir todo o processo.
enfimmmmmm
mas esta a bombar é o que importa
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
lá estam voçes k o casaco.......aquilo é mta velocidade..........mas tbtbtb eu vou comprar um casaco..........
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009