O país está na desgraça?? Ainda não tinha reparado!!
Vão construir o TGV.... Reforma milionárias.... Milhões em impostos... Ministros vão gastar este ano em hotéis, viagens, telemóveis e combustíveis 5,9M€....
Crise onde?
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
Uhhhh, um alto consumo de gasolina... ah ah ah!!! Comprem um corsa 1.3cdti ou um smart! Ou façam como eu que o meu 4 rodas e uma renault 4l!!!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
depois de ouvir o primeiro ministro a falar e a justificar o aumento dos 21% para os 23%, e mm assim n descartar a construção do TGV.... epah, n digo nada... continuo a axar q o povo portugues fala mais do q faz e ir fazer uma, MAIS UMA, manifestação obviamente n dar em nada, o povo é totalmente ignorado pelo governo.
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
É ignorado porque somos um povo pacato e deixamos andar tudo!
Mas não estou a criticar, estou a constatar um facto pois eu também não faço nada!
Neste caso até concordei com o aumento de impostos e medidas tomadas, o iva foi pena é um facto pois atinge todos, mas ao consumidor comum também não será um descalabro, pois se um kilo de massa custava 0.50 agora fica a 0.60, não será por ai, vai atingir s grandes consumistas, e se se desta vez soubessem gerir a coisa até era uma boa solução (apesar de desnecessária se tivesse havido boa gestão), mas ao que parece a mania das grandezas mantém-se.....
Se gastam muita gasolina lá esta que andem em carros mais económicos, telemóveis? nao servem?
As restantes obras publicas só para dizer que temos sempre fui contra, e agora ainda mais!
Neste momento, nao sou apologista de se fazer manifestação devido ao aumento dos impostos, mas sim contra ao esbanjamento desnecessário, e aí tinha de ser a o doer, pois fazer barulho em frente ao parlamento não serve de nada a não ser ouvir umas balelas para virmos embora!
Bora mas e importar uns espanhois da eta para andar ai a meter bombinhas ai em certos elementos do governo... cabum!!! Ai ai k ainda vou preso por andar a apelar ao terrorismo... Vejam la se eles fazem uma lei tipo reduzir para metade os deputados? Ou mais legislação em relaçao a corrupção? Lembro-me de ver uma reportagem sobre um advogado que acusou um juiz de 2 casos de corrupçao... um foi provado e o juiz teve de pagar uma multa de 5 mil euros para nao ir preso... no outro caso foi ilibado e guess what... o advogado que o acusou teve que pagar 10 mul euros de indemenizaçao... roubar nao compensa... la agora...
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009