O Lorenzo queixou-se por nada, simples.
Isto é corrida e é isto que os fãs querem ver (pelo menos eu, para ver o que tenho visto nas corridas anteriores, fico-me pela F1).
Quem anda á chuva molha-se e vale para ambos e todos os outros.
Se viu que estava a ser "perigoso" demais, mantinha-se atrás, afinal se ele TANTO reclama, devido ao ganho do campeonato, só tem a fazer o que devia ter feito e aliás o que tem vindo a fazer (e bem), tentar pontuar o máximo possível e não arriscar se vir que não precisa, todos sabemos (incluíndo os pilotos) que o Rossi no mano a mano, não é de se "fiar", não é de se ficar, MAS e pelo que me lembro, apenas e só aconteceu uma única vez (corrijam-me se estiver errado), em que o Rossi tenha deitado um piloto ao chão, ainda na 1ª volta e com muitos pilotos envolvidos num curto espaço (não me recordo da corrida).
Espero ver muitos mais duelos como este (ou parecidos), caso contrário mais vale ver WSBK, mais vezes.
Para o ano, caso nenhum dos pilotos sofra quedas ou lesões (em treinos), iremos ter um dos campeonatos mais disputados de sempre.
Rossi na Ducati
Lorenzo a querer provar que é ele o Rei
Stoner na Honda oficial (espero que mantenha o nível que tem vindo a manter, nestas 2 últimas corridas)
Pedrosa, penso que irá estar forte (assim o espero) e acima de tudo consistente
e
Spies na Yamaha oficial