InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarLorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 LojaLorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 V-deosLorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Fotos
Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Lorenzo: Rossi too aggressive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 04:22

2012 já vem a 1000cc....

E ainda bem que não deixa passar, porque senão daqui a pouco em vez de ser a equipa FIAT YAMAHA TEAM do MotoGP, passava-se a chamar FERRARI da fórmula 1.......... Com aquelas ordens é que me partem todo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5

MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 17:18

O Lorenzo queixou-se por nada, simples.

Isto é corrida e é isto que os fãs querem ver (pelo menos eu, para ver o que tenho visto nas corridas anteriores, fico-me pela F1).

Quem anda á chuva molha-se e vale para ambos e todos os outros.

Se viu que estava a ser "perigoso" demais, mantinha-se atrás, afinal se ele TANTO reclama, devido ao ganho do campeonato, só tem a fazer o que devia ter feito e aliás o que tem vindo a fazer (e bem), tentar pontuar o máximo possível e não arriscar se vir que não precisa, todos sabemos (incluíndo os pilotos) que o Rossi no mano a mano, não é de se "fiar", não é de se ficar, MAS e pelo que me lembro, apenas e só aconteceu uma única vez (corrijam-me se estiver errado), em que o Rossi tenha deitado um piloto ao chão, ainda na 1ª volta e com muitos pilotos envolvidos num curto espaço (não me recordo da corrida).

Espero ver muitos mais duelos como este (ou parecidos), caso contrário mais vale ver WSBK, mais vezes.

Para o ano, caso nenhum dos pilotos sofra quedas ou lesões (em treinos), iremos ter um dos campeonatos mais disputados de sempre.

Rossi na Ducati
Lorenzo a querer provar que é ele o Rei
Stoner na Honda oficial (espero que mantenha o nível que tem vindo a manter, nestas 2 últimas corridas)
Pedrosa, penso que irá estar forte (assim o espero) e acima de tudo consistente
e
Spies na Yamaha oficial
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r

MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 17:38

46
forever

quanto a perna de fora é uma ajuda a travagem ou seja a perna ao sair da moto é puramente mais um bloqueio ao vento .
quando a batalha campal adorei e vençeu o melhor em 15 anos que corri motocross e bajas tambem bati muito e levei muito e nao foi por isso que me fui chorar a organizaçao . DEIXEM OS HOMENS ANDAR
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 22:19

Prendas escreveu:
2012 já vem a 1000cc....

Que não teriam acabado se o menino bonito da Dorna (leia-se Rossi) não se tivesse começado a queixar que a velocidade já era muita, e tal.. blá blá blá.

Nunca deviam ter deixado de existir.
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 22:32

Wolfman escreveu:
MAS e pelo que me lembro, apenas e só aconteceu uma única vez (corrijam-me se estiver errado), em que o Rossi tenha deitado um piloto ao chão, ainda na 1ª volta

Foi o DePuniet que deitou ao chão e também foi o único que me lembro!!!!
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lorenzo: Rossi too aggressive Lorenzo: Rossi too aggressive - Página 3 Icon_minitime

Lorenzo: Rossi too aggressive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3