Se foi acelerado, fizeram um excelente trabalho com o som da mota. Porque o som está tudo menos acelerado, e bate certo com o andamento. Mas que o gajo bate mal, lá isso não há duvida.
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Ha partes aceleradas sem duvida alguma, é que nem tinha visto mais de 1 minuto so agora com os ocmnts fui ver!
aos 5 mim quando ele tem de travar, a imagem ilude que vai a uns 100kmH e imobiliza a mota em tempo irreal! E se ouvirem a mota parece que vai ao relanti lol
Para nao falar que no meio das filas era impossivel andar assim, pelo menos tanto tempo lool!
Eu fazia aquilo com a mota e mais um side-car.... e com a mao DIREITA a fumar um cigarro enquanto c a mao esquerda bebia uma mini Sagres.... e no meio inda sacava cavalinhos c as pernas cruzadas.............
Agora so me resta fazer a montagem disto, por no youtube e pronto...sou o maior
Eu fazia aquilo com a mota e mais um side-car.... e com a mao DIREITA a fumar um cigarro enquanto c a mao esquerda bebia uma mini Sagres.... e no meio inda sacava cavalinhos c as pernas cruzadas.............
Agora so me resta fazer a montagem disto, por no youtube e pronto...sou o maior
Só acho o gajo doidinho da cabeça no meio dos carros.. com aquele speed todo em sitios tão apertadinhos... Se bem que se um carro mudar de direcção o tipo nunca cai... ----- Já passou bummm
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
Se foi acelerado, fizeram um excelente trabalho com o som da mota. Porque o som está tudo menos acelerado, e bate certo com o andamento. Mas que o gajo bate mal, lá isso não há duvida.
completamente de acordo....!
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
Basta ver o ponteiro da rotação.... bem lá em cima... seja lá acelerado ou não... vai pelo menos a 100 120 no meio dos carros durante um bom tempo... em zonas bem apertadas... Portanto... parece mesmo o BAd na IC19
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009