InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarJANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 LojaJANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 V-deosJANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Fotos
JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Mota/Modelo : Cbr 1000F

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 15:10

"EU NÃO ACREDITO QUE ACABEI DE LER !!!!!

daro escreveu:

... vou te transmitir algo que todos nos (os presentes nos jantares) temos comentado desde a tua primeira presença ... nós nao estamos 100% a vontade com a tua presença, (pelo facto de seres mulher) ... Peço te desculpa mais uma vez em nome do grupo, mas a verdade é esta ... e eu decidi em nome do grupo transmitir te o sentimento que todos tem e que comentam comigo em todos os jantares.

Em nome do Grupo ?

A mim não me incluas !!"
Acho por bem alguém falar com esse membro, nunca deveria falar no plural visto que até agora apenas ele se sentiu mal, deverá emitir um pedido de desculpas ou apresentar algo que o inibe de tal incoerência, decerto não falará por mim, pois embora não faça presença nos jantares sou membro também deste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 15:15

E se quem está de fora não metesse o nariz boa? Isso já foi falado ta falado, vir para aqui acender fogueiras serve para quê?

ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 15:27

Vamos lá a mudar de assunto k este já deu k falar o suficiente... clown
Ainda n sei se posso ir na 5ª feira, mais em cima da hora aviso.
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 15:30

o post que antecedeu o do Silver, apenas deve ter servido para aumentar o numero de msgs do proprio no forum...

qd nao se tem nada que fazer, inventa-se

é tão bom o silencio que porventura o mesmo deverá reflectir.

Enfim, qd for necessário uma frase fora do contexto ja se sabe a quem recorrer!!!!
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 16:34

boa tarde a todos, tenho andado um pouco "desaparecido" pois tive alguns problemas mas já me encontro de volta, li bastantes coisas aqui que eram escusadas, penso que o que é importante são os convivios e a boa disposição que neles impera e nada mais, o melhor é colocar uma pedra sobre este assunto que gerou bastante contorvérsia. santa estamos a chegar a uma época de paz... cheers
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 17:17

ZéLento escreveu:
Vamos lá a mudar de assunto k este já deu k falar o suficiente... clown
Ainda n sei se posso ir na 5ª feira, mais em cima da hora aviso.

Óh Zé....és msm grande (aliás somos...lololol....).

Mas vê se vais, senão vou-te buscar a casa....é que quero saber ao certo quem é o ranhoso...lololol.

PARA MIM ACABOU ESTE ASSUNTO on-line....5ª FEIRA FALAMOS PESSOALMENTE....
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 19:57

eu ja nem comento mais nada, ja estou a ser a ovelha ranhosa sem haver motivos, mas alguem tem que ser, desta vez o elegido fui eu.

Obrigado!

5a feira? depende, se puder até apareço. espero poder, pois nao queria faltar.
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 13:29

...Vou a Lisboa.... Não é pra Cimeira da Nato....LOl... Mas é o Trabalho... Se Conseguir chegar a tempo vou lá nen que seja para o " Beirão "...

Portanto... Question scratch
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 18:09

tava a contar ir esta 5ª fª, mas estou OUT.
ate pra semana....
juizo e abraços!!!!!....
http://crfsousa@hotmail.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 20:09

Desde ja peço desculpa por voltar a bater na mesma tecla,mas tem que ser.
No domingo o primeiro post pra este jantar foi meu mas se repararem logo a seguir esta o da Marta a dizer que tambem vai,ora estive a visualizar a lista e constatei que o nome dela nao figura nessa lista.
Depois de tudo o que aqui foi dito,sendo ums contra outros a favor, acho que pelo menos deveriam incerir o dito nome na lista deixando a propria a opçao se sim ou nao deveria ir ao jantar.
Nao tendo verificado essa situaçao,venho pedir que seja retirado(volto a frisar com muita pena minha)o meu nome da dita lista,nao querendo eu compactuar com esta (na minha opiniao)injustiça.
ATENÇAO: para as mentes mais maldosas eu estou a defender a marta e nao é com segundas intençoes,simplesmente numa base de amizade e tambem pra preservar a minha palavra.
Preservar a minha palavra sim,porque caso se tenham esquecido no principio que a marta ca apareceu foi-lhe dito por MIM e mais pessoas que os jantares nao eram vedados a nimguem(podem comfirmar nos posts do 3º jantar)e que era bem vinda,sendo eu um homem de UMA SÓ PALAVRA estimo que nao esta sendo comprida essa palavra.
Espero que nao me levem a mal por este desabafo mas é o que penso!!!!
Comprimentos a todos e até uma proxima!!!
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 21:52

Já tinha lido todos os post anteriormente mas por opção não quis comentar esta situação da Marta. Muito foi dito. Uns contra outros a favor.

Eu apenas digo que por mim a Marta pode ir. Não me afecta nada.
Marta Machado
Honda Monkey
Marta Machado

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:12

Boas!!!
Bom, depois de tudo o que escreveram, há alguns que até gostam da minha presença e outros não...
Não tenho carta, não tenho mota, ás vezes sou pendura mas isso não faz de mim, menos motard.....o espírito conta muito....
O facto de onde me insiro ou deixo de inserir, isso é comigo, sinto-me bem, não sou hipócrita e quem tivesse algo contra, que mo dissesse, cara a cara, mas apunhalar pelas costas é mais fácil. Não ligo a conversas de bastidores...
Eu sinto-me bem, cresci no meio de 3 irmãos e para mim, isso não me intimida. Sempre respeitei e por isso exijo o mesmo!! O meu nome não está na lista, não faço a mínima ideia do porquê mas ninguém decide por mim e espero que fique bem ciente de que, por acaso, a este não vou, porque o meu irmão sofreu um acidente de mota e quero muito estar perto dele..espero que as bocas terminem e que deixem de falar como se eu não existisse. Vou, vou e vou.....porque gosto de todos e já não imagino a 5ª feira sem a vossa companhia...
O que eu desejo é que a falsidade, a hipocrisia, a imaturidade e a descriminação deixe de existir, para prevalecer a amizade e o convívio....

Beijinhos
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:19

Ah Marta,

É assim mesmo.
https://www.cbrportugal.com
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:32

ora ai está marta desculpa a expressão (uma mulher de colhões), espero que na proxima semana possas estar presente, para de uma vez por todas porem um fim a toda esta situação...
nada como estarem todos frente a frente, para poderem expressarem á vontade as vossas opiniões... Wink
um grande abraço a todos, e bebam lá umas caipirinhas por mim... cheers
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:38

bem parece k a marta tem tomates... nao sei se abona mt em favor dela... é uma coisa k nao gostaria de encontrar numa mulher... loool
joni
CBR 600F3
joni

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:46

bem, ela para ir sozinha aos jantares, tem mesmo que ter tomates... Razz Razz Razz
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:48

joni-CBR escreveu:
bem, ela para ir sozinha aos jantares, tem mesmo que ter tomates... Razz Razz Razz
neste caso parece ser mesmo OBRIGATÓRIO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:49

Bem,mas so se fala de tomates aqui?
estou a ver que as comidas por ai levam muito tomate...
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:51

comidas nao meu amigo saladas,sa-la-das de tomates claro hehehe

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
joni
CBR 600F3
joni

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:51

paulo soares escreveu:

neste caso parece ser mesmo OBRIGATÓRIO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Wink Wink Wink continu-o a insistir, bebam umas caipirinhas por mim... Very Happy
joni
CBR 600F3
joni

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:54

Michael23 escreveu:
Bem,mas so se fala de tomates aqui?
estou a ver que as comidas por ai levam muito tomate...

os tomates aqui pro norte navegam melhor, ficam com mais polpa... Smile Smile Smile
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:55

entao mas o que é o jantar?
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:57

ai isso leva:chouriços com cenouras e a acompanhar salada de???????????????tomates pois claro cherry cherry cherry

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
joni
CBR 600F3
joni

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 23:59

um dia destes tenho que ir ai a gaia, assistir a um destes jantares ...
a proposito, se calhar sabado, vou ai á maia, ver um motor pra minha jinga... Wink
joni
CBR 600F3
joni

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitimenovembro 18th 2010, 00:00

e acho que tambem de acompanho leva uns pepinitos... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina) - Página 21 Icon_minitime

JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte