|
|
Autor | Mensagem |
---|
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 15th 2008, 22:27 | |
| - nuno lopes escreveu:
- tem todos razao quanto ao kit de unhas ,mas ele deve conheçer a estrada de olhos fechados ...............mas o melhor é nao repetir a gracinha senao fecha os mesmo
Penso que é mais por ai, ele deve fazer aquela estrada todos os dias e por isso conheço bem por onde vai, condições do piso e tudo mais. De qualquer forma... o gajo é louco! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 16th 2008, 08:10 | |
| - Accident escreveu:
- nuno lopes escreveu:
- tem todos razao quanto ao kit de unhas ,mas ele deve conheçer a estrada de olhos fechados ...............mas o melhor é nao repetir a gracinha senao fecha os mesmo
Penso que é mais por ai, ele deve fazer aquela estrada todos os dias e por isso conheço bem por onde vai, condições do piso e tudo mais.
De qualquer forma... o gajo é louco! mesmo conhecendo o piso... imagina q passou ali um camião de areia á dez minutos atrás, ou que se lhe atravessa um cão á frente... é nesses trajectos q se pensa q se conhece bem que as coisas acontecem, qdo n se conhece tem-se tendencia a ir mais devagarito |
|
| |
JEBF13 CBR 250R
Número de Mensagens : 303 Idade : 46 Localização : Torrao Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 16th 2008, 08:20 | |
| Um video certamente criticável... a infantilidade é evidente demais para não criticar... acho que muitos dos motociclistas que conheço, que tiveram enormes acidentes e ficaram com mazelas para sempre... foram todos em nacionais... É muito giro de se ver mas se ele batesse contra mim, caso não morresse, eu matava-o a seguir. Ahhhh e depois admirem-se que "nos vejam" como marginais... Abraços |
|
| |
Zebrada CBR 600F2
Número de Mensagens : 1609 Idade : 38 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA Data de inscrição : 29/10/2008
| |
| |
Ferreirex Honda Monkey
Número de Mensagens : 43 Idade : 40 Localização : MCR, UK Mota/Modelo : cbr900rr Data de inscrição : 22/10/2008
| |
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 16th 2008, 14:04 | |
| Não vou ser hipócrita, todos ,ou quase todos, têm uma certa necessidade de causalmente descarregar adrenalina que se vai acumulando, e o autódromo nem sempre está ali assim tão perto quanto desejamos.
Mas, e estas coisas têm sempre uma certo "mas", embora haja sempre um certo risco envolvido na questão, há uma GRANDE diferença entre um certo risco e uma lotaria total.
Atravessar uma localidade a cerca de 70 metros por segundo, não é correr um risco, é jogar na lotaria a vida de quem o faz e a vida de quem com ele se possa encontrar.
Ps. [Mad mode ON] Este tipo encosta o Ghost Rider a um canto. [Mad mode off] |
|
| |
Cravo CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : c Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 22nd 2008, 19:31 | |
| - dosantos escreveu:
- Este tipo deve ter uns tomates do tamanho de um pao alentejano
Não são os toma...s que são grandes, é o cérebro que é pequeno. |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
procoelho Honda Monkey
Número de Mensagens : 22 Idade : 114 Localização : West Mota/Modelo : GSX-R 600 97 Cú de Abelha! Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 23rd 2008, 23:04 | |
| Pah é de homem, mas 200km/h a passar em localidades... e a sacar cavalos... é mt jogo para mim... se acontece um azar não é so ele q sofre!!!
Pah, mas tudo de bom para o bacano, o gajo dá-lhe forte e feito... Ainda bem q não sou do Algarve eheheheh |
|
| |
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 23rd 2008, 23:12 | |
| Numca fui um exemplo para ninguem! E no que respeita a andar de mota tambem já fiz as minhas parvoisses, e ainda faço algumas... Tambem não acredito que aqui numca ninguem tenha feito algo que no dia seguinte tanham pensado: Aquilo podia ter dado mer...da e da grossa... Não vamos agora ser mais papistas que o Papa! E já agora... Vivam cada dia como se fosse o último! Porque um dia...será! |
|
| |
Cravo CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : c Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 24th 2008, 14:27 | |
| Também é verdade. Não sou santinho nenhum. Tb já tive muitas vezes essa sensação de chegar a casa com a consciência pesada, de que poderia ter havido chatice, e outras vezes, também, é provocada pela sensação de que vou receber uma multinha em casa, eh, eh! Mas há circunstâncias que podemos evitar que são de altissimo risco, se bem que muitos azares acontecem onde é menos provável de haver risco e... Teorias são muitas, mas o melhor é haver consciência. |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve dezembro 25th 2008, 10:24 | |
| Boas... Axo k isto é total/e uma parvoíce!! Kem faz koisas destas,por mim ñ merece viver... Isto é de alguém k ñ tem consciência nenhuma... Mx cm s kostuma dzr, só tá ká kem ñ faz falta!!! Mx se ele fosse pa pista era igual aos outros porteguesitos tdx... Xp nx últimos lugares... Pk na pista ñ é preciso sorte, somente conhecimento.......... Pessoal, tenham cabeça.......!! Cmptºs |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve janeiro 3rd 2009, 21:25 | |
| da gosto de ver mas acho um pouco arriscado andar numa nacional assim eu tambem gostava de andar assim com a minha branquinha mas tem potencia a mais e nao tenho kit de unhas para ela |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve janeiro 4th 2009, 01:08 | |
| Gosto do video e na verdade é preciso saber para se fazer o que este senhor faz. Mas uma coisa temos que admitir, que não é o local mais correcto para se fazer todas aquelas abelidades. A vida dele ainda é como dizem os velhotes da minha aldeia, "que se f....a", o pior é a de quem se atravessa à frente deste senhor. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve fevereiro 12th 2009, 01:45 | |
| - yoshimura escreveu:
Ps. [Mad mode ON] Este tipo encosta o Ghost Rider a um canto. [Mad mode off] Foi o que pensei ao ver o video !!!!! |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve abril 6th 2009, 01:55 | |
| 1º que tudo este caramelo controla efectivamente muito bem tudo, a moto, os espaços, o local, tudo. Efectivamente deve guiar muito, muito bem e já deve ter efectuado muitas coisa do género. Admiro a cndução. 2º Não é assim que se ganham corridas, e a da vida é a mais importante. Para se andar em pista é preciso ser muito consciente e racional, há pilotos muito rápidos que nunca ganham, são tão rápidos que estragam tudo, os motores, os peneus, as motos e também a eles próprios. Até para correr há que ser consciente. 3º Todos nós de certeza já cometemos muitos crimes do género, é como aquela história da pedra, quem atira a primeira? Já tive a minha quota de acidentes e o avançar nos anos ensinou-me que andar sempre nos limites e sempre a arriscar tem sempre as suas consequências más, motos estragadas, carros estragados, etc. Agora, não posso criticar desmesuradamente alguém que brinca desta maneira e corre bem, de certeza que sabe o que está a fazer, desde que não interefira com a liberdade dos outros e se magoe sozinho nada tenho a dizer. Felizmente, no meu caso, sempre caí ou bati só. Nunca magoei ninguém, felizmente também as minhas marcas são interiores e só me chateiam nas mudanças bruscas de temperatura ou humidade, mas nunca gostei que me criticassem só pela critica, sempre achei que tudo estava sob controlo. Claro que a idade ajuda a sermos consistentemente rápidos por mais tempo, mas todos nós gostamos de saber onde estão os limites, e chegando a esse limite já deixou de o ser, e lá vamos nós à descoberta de novo, acho que isto é engraçado e é a vida, a descoberta de coisas novas. Desde que não se interfira com a liberdade do próximo acho que devemos dar aso à imaginação. Claro que não posso ficar chateado com ninguém quando fico sem carta por excesso de velocidade, por passar riscos continuos, sei lá por todas as ilegalidades que cometo e não devia. Mas a vida é isto mesmo. Não é pela adrenalina, é mesmo pelo gozo, pelo prazer. Há trajectos que fasso com frequência e que me dá gozo bater os meus records, tento sempre fazer isso sem lesar ninguém. A idade também me ensinou que na cidade ou nas localidades é bom circular devagar, o que não quer dizer que ande nessas circunstancias a 50 Km/h. Quando ando só e em auto estrada, posso perfeitamente ser multado, só que também não me queixo nem protesto com ninguém. Voltando ao video, lá que há incosciencia ninguém duvida, mas que tudo é muito bem controlado também é certo. jam |
|
| |
Patacas CBR 250R
Número de Mensagens : 330 Idade : 40 Localização : Arruda dos Vinhos Mota/Modelo : Kawasaki Z750 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve abril 6th 2009, 08:50 | |
| Grande criminoso, epah.... essa gente n devia andar de mota, so estraga o nome dos que tem prazer em andar de mota. a passar numa localidade a 200 e mtos........ Fonix, se passa uma criança ou alguem que atravesse a estrada sem se aperceber.... epahhhh........ |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve abril 6th 2009, 10:47 | |
| Admiro esse caramelo pelo kit de unhas que têm, não as deve cortar à uns anitos e pela inconsciência de fazer isso numa nacional, embora saiba que não sou nenhum santinho mas dessa maneira não andava o filho mais velho da minha mãe |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve maio 22nd 2009, 19:33 | |
| Ok... tem kit si senhora... mas acho que não passsa de uma atitude anormal da parte desse fulano... não conheço... mas sinceramente julgo que é mais q loucura.. é estupidez... Porque desta vez correu bem... não matou ninguem.. n deixou ninguem numa cama a babar se nem ele ficou dessa forma... mas da vida dele ou da morte so a ele lhe diz respeito.... agora a dos outros... é para respeitar... Adoro motos.. adoro andar a abrir... mas tudo tem a sua conta e medida.. se é para andar assim.. autodromo com ele... no entanto... da lhe bue |
|
| |
Lady RR CBR 650
Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens : 5529 Idade : 41 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005 Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve maio 22nd 2009, 20:45 | |
| wtf.... pode ser muita ignorancia da minha parte mas eu nem sabia que dava para sacar aquela velocidade ... realmente tem um grande quit de unhas etc etc mas porra... aquilo é uma nacional... |
|
| |
anatol CBR 250R
Número de Mensagens : 371 Idade : 42 Localização : Faro Mota/Modelo : Honda VTR SP1 Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve maio 23rd 2009, 10:11 | |
| ha que dar valor ao homem, ele brinca ca mota, impressionante |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Ghost rider Algarve maio 23rd 2009, 12:11 | |
| Já tinha visto este video e acho-o espetacular. Apenas lamento as criticas que são feitas ao mesmo, pois acredito que qualquer um que o critica, se fosse capaz de fazer o que ele faz, na certa iria o fazer tambem. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|