Vejam o vídeo com atenção. Reparem bem na idiotice da BT! Um senhor idoso está a conduzir o carro em contra-mão e o agente, incompetente, nada faz! Vai-se embora e comporta-se como um autêntico incapaz! Quem agiu bem foi o homem do Seat Ibiza que ajudou a resolver a situação, ainda bem que existem pessoas assim!
Detalhes: Actuação da Polícia de Trânsito num caso em que um senhor idoso entrou em contra-mão na Av. Padre Júlio Fragata em Braga. Matrícula da carrinha da GNR-BT: 19-CC-23. Data: Julho de 2010.
Mais uma vez se confirma que o que a GNR-BT sabe fazer é esconder-se na berma da estrada, montar o radar e tirar fotografias! Prevenção, dizem eles... Enfim...
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
cada vez da menos vontade dos respeitar e principalmente parar.
É... É como os motards... São todos feios porcos e maus... E andam por aí que nem loucos pelas estradas a causar acidentes. Se há "grupo social" que não gosta de generalizações somos nós, os ditos "motards", por isso não custa nada não generalizar também.
Este agente da autoridade de facto deixou muito a desejar a nível de profissionalismo. Mas isso não quer dizer que sejam todos assim.
Em todo o lado há bons e há maus profissionais! Edgar,ao generalizares estás a meter todos no mesmo saco . Felizmente andam por aí bons profissionais ,mas esses normalmente não têm direito a videos a mostrar o bom desempenho..! Já não tem piada...!
Ao dizeres que não tens vontade de respeitar nem parar estás a ser o quê? Bom Motociclista ou mais um "pilho" de moto...?
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
Infelizmente andam por ai muitos assim, mas ainda bem que nem todos são assim. Se bem que os GNR's ou PSP porreiros são os incompetentes, a malta so diz bem dos que perdoam as multas aí ninguem se queixa da falta de profissionalismo...
Edgar fazes bem em não parar, mas espero que saibas que só por não parares são 500€, fora todo o resto que eles depois arranjam.
gonzaga1982 CBR 250R
Número de Mensagens : 307 Idade : 42 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : cbr600rr2004 Data de inscrição : 19/02/2010
eu nao tenho queixa das autoridades fora as vezes em k me multaram com radares escondidos , mas o mais grave disto tudo e k este agente so se deve ter lembrado de tirar a matricula e enviar multa pelo correio
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
eu NÃO disse que n paro ou que n respeito.. nada de confusões o que disse foi que em certas alturas e vendo certas coisas, n da vontade de continuar a acreditar nas autoridades, pois os ladroe, homicidas, pedófilos e por ai fora andam ca fora..etc etc...
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
eu nao tenho queixa das autoridades fora as vezes em k me multaram com radares escondidos
Não me leves a mal... mas com radares escondidos ou não... se te multaram é porque ías em excesso de velocidade... Por isso também não tens motivo para ter razão de queixa... O código da estrada é claro no que toca a limites de velocidade. Só os ultrapassa quem quer (eu incluido), mas se a multa depois aparecer... a culpa não é da PSP ou da GNR...
É... É como os motards... São todos feios porcos e maus... E andam por aí que nem loucos pelas estradas a causar acidentes. Se há "grupo social" que não gosta de generalizações somos nós, os ditos "motards", por isso não custa nada não generalizar também.
Este agente da autoridade de facto deixou muito a desejar a nível de profissionalismo. Mas isso não quer dizer que sejam todos assim.
Isso está explicito em todas as profissões e situações. Mas, nunca é demais lembrar. Há muito quem esqueça.
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
ehehheh exactamente fisio, como e que o homem entrou ali mas pronot....
mas um aparte , o senhor que escreveu isto nao tem respeito por ninguem digo eu, quando o li, nao concordei com quase nada , somente concordei com o velho em contra mao porque ai sim, o video esta correcto, agora se o profissional disto ou aquilo fez um bom trabalho nem tou nem ai, cada um tem a sua profissao e cada um tem a sua maneira de a seguir da melhor forma, organizar.
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
eu não percebi, porque o homem não virou o carro ali mesmo onde estava.. com tanto tempo sem vir carros.. era mais rapido e eficaz do que fazer aquela marcha a ré toda..