| Bloquear tópicos de compra e venda | |
|
|
Deverão os tópicos de venda ser bloqueados? | Sim | | 48% | [ 23 ] | Não | | 42% | [ 20 ] | Não tenho preferência | | 10% | [ 5 ] |
| Total de votos : 48 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 3rd 2011, 19:08 | |
| sim realmente, há muitos que caiem cá de pára-quedas para tentar vender coisas como se isto fosse um site de classificados.. |
|
| |
NocK CBR 400RR
Número de Mensagens : 508 Idade : 49 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1 Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 3rd 2011, 19:27 | |
| - César Coriolano escreveu:
- Boas,
A plataforma não permite que somente o "criador" do tópico possa postar. Se o problema são os comentários "abusivos" (ainda que unicamente na optica do vendedor) basta o mesmo enviar uma PM a um Mod/Admin e procedemos à eliminação desse(s) post(s) a consequente aviso. Simples. Considero que dar liberdade para comentar nos classificados, ainda assim, será mais benéfico que prejudicador para o vendedor. Concordo inteiramente com esta opinião. |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 3rd 2011, 19:59 | |
| Isso é muito bonito de facto mas, depois acontece como em muitos foruns quem andam a fazer post a toa so para ter numero suficiente para publicar um topico!!
Acho que está bem com está, temos os a administração que quando vê um anuncia que seja abusivo intervêm!
_________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 3rd 2011, 21:55 | |
| Engraçado, nunca tinha reparado que a malta se ataca por aqui, juro, nunca tinha reparado mesmo, talvez por não ir aos tópicos de compra e venda, não tenho nada a favor nem contra mas como não tenho nada para comprar nem vender nunca lá vou.... |
|
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 3rd 2011, 22:01 | |
| - j luis escreveu:
- Engraçado, nunca tinha reparado que a malta se ataca por aqui, juro, nunca tinha reparado mesmo, talvez por não ir aos tópicos de compra e venda, não tenho nada a favor nem contra mas como não tenho nada para comprar nem vender nunca lá vou....
x4 |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 4th 2011, 22:31 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Isso é muito bonito de facto mas, depois acontece como em muitos foruns quem andam a fazer post a toa so para ter numero suficiente para publicar um topico!!
Acho que está bem com está, temos os a administração que quando vê um anuncia que seja abusivo intervêm!
Mas depois tens duas hipoteses,ou o bacano faz um monte de posts so para conseguir entrar nos classificados,ou pode comecar a gostar do forum e explora-o e comeca a chamar amigos...e gosto mais da segunda opiniao!! passo pelos classificados de vez em quando,e vejo que muitas pessoas praticamente so a vender/comprar coisas sem se interessar por mais nada,e acho isso mal... Mas cada um tem a sua opiniao!! Abraço |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 4th 2011, 23:12 | |
| Um bom exemplo do que se fala por aqui... neste anuncio: https://www.cbrportugal.com/t11264-btt-mondraker-factor-vendo Existe uma pessoa que a sua primeira mensagem foi de interesse no artigo,(e até pode ter sido o comprador),cagou para a apresentacao e vai de ver classificados...eu nao concordo com isso,mas quem sou eu para decidir alguma coisa aqui,sou apenas um user que gosto bastante do forum e que fico indignado com certas e determinadas coisas que vejo... Desculpem o desabafo!! Abraço |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 5th 2011, 09:22 | |
| "Estás-te a esticar no preço" "Está caro" "Conheço quem venda mais barato" "Acho isto" "Acho aquilo" "Acho isto, porque a minha aquilo e a outra não sei o quê".
Resumindo... Se alguém quer comprar, compre, se não quer... vai-se lá meter para quê? |
|
| |
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 5th 2011, 09:26 | |
| sempre que o vendedor acha por bem, tal como foi aqui dito pelo cesar, os posts são apagados pela administração, voltamos ao mesmo liberdade de expressão.
|
|
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 5th 2011, 09:35 | |
| Sim,há liberdade de expressão é claro. Mas acho que quem coloca um pedido de ajuda num tópico de "compra" devemos "ajudar" no que pudermos para que o camarada faça uma boa compra.
Num tópico de venda de alguém dizer coisas como os exemplos que o F1CT1C10U5 exemplificou acima, acho que não se deve. O vendedor estipula preços condições, tudo o que quiser, o comprador compra se quiser.
Brincar e ressuscitar os tópicos de venda, até ajuda. Dizer coisas do tipo desses exemplos só ajuda a que se criem "odiozinhos" de estimação pelo "user" que diz os disparates. |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda abril 5th 2011, 09:53 | |
| pq em tempos cheguei a fazer isso, tenho a noção.. mas a malta cresce e n volta a fazer.
agora é como o jam diz, fala-se do negócio em questão, brinca-se etc.. tmb n levo a mal quando é comigo, há coisas que já vendi, outras estão ainda aqui, sem dramas. |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda julho 13th 2012, 18:15 | |
| Um premio de desenterranço para mim, mas que tenho de dizer para não ser mal educado nos topicos Já há alguns meses largos que decidi neste forum que tanto participava e adorava deixar de postar em quase todos os topicos, excepto abertos por mim na secção de vendas e mais um ou dois. Desde a sua abertura tem vindo dia a dia perdendo os membros mais antigos e o interesse que mexia connosco e que para alguns a primeira coisa quando abria o pc era vir aqui dar uma vista de olhos, isto pq determinados membros não compreendem que a liberdade deles acaba quando começa a liberdade dos outros. Isto foi apenas um desabafo pq a razao que me leva a abrir aqui o desenterranço é o facto de o porquê de nao se bloquear a secção classificados como tanta gente o sugere? Já passa de nojo o facto de abrir mesmo que nao queira ver sou obrigado nem que seja pela curiosidade um classificado e ver a mesma merd@ de comentarios que está caro, no ebay compra se a metade do preço etc etc. Cada um pede o que quiser, só compra quem quer, se conheçe mais barato eu tb o conheço como outros membros mas abstenham se de comentarios que em nada trazem de novo e benefico ao forum. Da minha parte irei continuar a manter a mesma orientação que tenho desde há uns tempos. Cada um olhe para si e pense uma vez apenas se realmente numa vida tão curta como a que temos se vale a pena por vezes trazerem para este forum e onde todos se dizem amantes de motos comentarios que prejudicam não so quem envolvido está como os que por tabela tem de levar. Já agora adianto que da minha parte deixei de comentar pelo simples facto de meia duzia de **** terem desejado que eu caisse de moto. Boas ferias a todos é o que desejo pelo menos aqueles que as podem ter |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda julho 13th 2012, 18:48 | |
| - Tó escreveu:
- Já agora adianto que da minha parte deixei de comentar pelo simples facto de meia duzia de **** terem desejado que eu caisse de moto.
E cais-te? Sera que isso tem influencia? cai ha um mês Boas Ferias tambem para ti |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda julho 13th 2012, 22:59 | |
| - Tó escreveu:
- Um premio de desenterranço para mim, mas que tenho de dizer para não ser mal educado nos topicos
Já há alguns meses largos que decidi neste forum que tanto participava e adorava deixar de postar em quase todos os topicos, excepto abertos por mim na secção de vendas e mais um ou dois.
Desde a sua abertura tem vindo dia a dia perdendo os membros mais antigos e o interesse que mexia connosco e que para alguns a primeira coisa quando abria o pc era vir aqui dar uma vista de olhos, isto pq determinados membros não compreendem que a liberdade deles acaba quando começa a liberdade dos outros.
Isto foi apenas um desabafo pq a razao que me leva a abrir aqui o desenterranço é o facto de o porquê de nao se bloquear a secção classificados como tanta gente o sugere?
Já passa de nojo o facto de abrir mesmo que nao queira ver sou obrigado nem que seja pela curiosidade um classificado e ver a mesma merd@ de comentarios que está caro, no ebay compra se a metade do preço etc etc.
Cada um pede o que quiser, só compra quem quer, se conheçe mais barato eu tb o conheço como outros membros mas abstenham se de comentarios que em nada trazem de novo e benefico ao forum.
Da minha parte irei continuar a manter a mesma orientação que tenho desde há uns tempos.
Cada um olhe para si e pense uma vez apenas se realmente numa vida tão curta como a que temos se vale a pena por vezes trazerem para este forum e onde todos se dizem amantes de motos comentarios que prejudicam não so quem envolvido está como os que por tabela tem de levar.
Já agora adianto que da minha parte deixei de comentar pelo simples facto de meia duzia de **** terem desejado que eu caisse de moto.
Boas ferias a todos é o que desejo pelo menos aqueles que as podem ter Boas Ferias Tó. para mim o problema neste forum e dar-se importância demais as opiniões do que ao espírito motard que é o que nos juntou aqui. Enfim |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: Bloquear tópicos de compra e venda setembro 26th 2012, 00:49 | |
| Os tópicos de venda mantêm-se "não bloqueados" por omissão, devido ao formato que está implementado neste momento, e porque acreditamos que a maioria dos utilizadores não o pretender.
No entanto se algum utilizador desejar que os seus tópicos de venda sejam bloqueados, é favor mandar uma PM a um administrador ou moderador para o fazer. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Bloquear tópicos de compra e venda | |
|