Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Edgar, desde que tenhas conhecimentos, podes sempre colocar no Cv e nao não estás esquecido
sim se n estiver mencionado claramente na tua base de dados, pois no cv esta la tudo incluindo os cursos que tenho/frequento, inclui tmb help desk, tecnico, pois julgo que programador já está, certo?
preciso mesmo arranjar novo emprego, pois aquilo ta a tirar-me do serio, ganho mal, n se preocupam com a minha vontade, estão-se mesmo a cagar para os trabalhadores pois quando eu me forem embora já deve estar outro a espera para começar.
como em todo lado há maus e bons profissionais, mas neste caso concreto a empresa de outsorsing a que estou adjudicado, falha em muitos aspectos, principalmente a nível inter-pessoal.
obrigado
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
sim se n estiver mencionado claramente na tua base de dados, pois no cv esta la tudo incluindo os cursos que tenho/frequento, inclui tmb help desk, tecnico, pois julgo que programador já está, certo?
preciso mesmo arranjar novo emprego, pois aquilo ta a tirar-me do serio, ganho mal, n se preocupam com a minha vontade, estão-se mesmo a cagar para os trabalhadores pois quando eu me forem embora já deve estar outro a espera para começar.
como em todo lado há maus e bons profissionais, mas neste caso concreto a empresa de outsorsing a que estou adjudicado, falha em muitos aspectos, principalmente a nível inter-pessoal.
obrigado
ha empresas q se preocupam com o trabalhador mas tens de ter uma cagada do tamanho do mundo pq essas sao raras, ou entao tens de ser MMMMTTTTOOOO bom mesmo, tipo o Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi dos computadores
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
ha empresas q se preocupam com o trabalhador mas tens de ter uma cagada do tamanho do mundo pq essas sao raras, ou entao tens de ser MMMMTTTTOOOO bom mesmo, tipo o Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi dos computadores
eu acredito que sim.. n sei se se passa o mesmo com as outras pessoas, mas desmotiva-me imenso certas atitudes, pormenores conto-te pessoalmente se quiseres ouvir....pois já é uma lista vasta
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
as que tenho trabalhado nos ultimos projectos tem sido mais virado para web: php, html, javascript, as, css....
mas tmb sei programar em linguagens orientadas a objectos como delphi,c, c++, java, c#.. n tenho é tantaaaa experiência, os projectos que fiz foi quase todos no âmbito académico.
mas n tenho qql problema em aprender qql linguagem nem aprofundar meus conhecimentos, desde que seja preciso.
eu sou do lema que quem sabe programar, programa em qql linguagem, pois em mtas o que muda é a sintaxe e tmb qql coisa se consegue com esforço e dedicação
ps: perguntaste so por perguntar ou sabes de algo que me possa interessar?
OT: quando bebemos um cafe? amanha vou a setubal de tarde tratar de umas coisas.
abraço
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
Esta semana estou no turno da tarde, talvez para a semana de para bebermos cafe.
Edgar conheces alguem que ande no ISEL? Anda por la um Eng. se não me engano chama-se Mousinho que arranja biscates de programação e na altura que lá andei não pagava nada mal, eu é que nunca percebi/gostei de programação e as boxes da TV cabo davam bem mais dinheiro...
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
eu acredito que sim.. n sei se se passa o mesmo com as outras pessoas, mas desmotiva-me imenso certas atitudes, pormenores conto-te pessoalmente se quiseres ouvir....pois já é uma lista vasta
welcome to reality!!! ja passei por isso... agora n tanto mas em grande parte das empresas n passas apenas de um numero, substituivel por alguem q ganhe metade do q ganhas sem haver a preocupaçao dos conhecimentos de um e de outro ou da diferença de qualidade da prestaçao de serviços de ambos, desde q seja mais barato. A n ser como disse, q sejas um gajo de outro mundo e dependendo tb das tuas funçoes pq ja trabalhei com gajos com conhecimentos la BEM no topo e foram substituidos como se nada fosse...pq? pq eram simples tecnicos de helpdesk. Um excelente programador, gestao de redes ou sistemas ja n e bem assim, outros valores se levantam e de que maneira... depende mto das funçoes q tens e a influencia q tens na empresa...
Passadão CBR 900RR
passadao eu sei que sim, mas por enquanto continuo a procura de algo melhor.. pq pior que n sermos reconhecidos é trabalharmos em algo que n nos diz nada e dali n passas, acabas por te sentir "burro", como é o meu caso actualmente.
Passadão CBR 900RR
obrigado
programador de que???
Helder_Gonçalves CBR 400
Número de Mensagens : 403 Idade : 34 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport Data de inscrição : 30/08/2009
Tecnico de hardware, mas se me arranjarem algo tipo distribuidor/ motorista era perfeito...
Não esta facil para arranjar trabalho infelizmente... neste sentido venho deixar uma sugestão uma vez que a idade do pessoal desempregado em causa (Edgar e Helder) é inferior a 24 anos!
Se estão realmente a precisar de trabalho porque nao ingressar nas forças armadas? se nao tiverem limitaçoes fisicas graves e realmente quiserem fazer algo de diferente e servir o pais é uma boa opção...
em baixo deixo os vencimentos brutos dos militares contratados os da marinha e força aerea sao mt semelhantes ou iguais se tiverem duvidas ou precisarem de ser encaminhados contactem. de preferencia pelo topico pk estou cm um stress qq com as PM.
Tenente € 1.843,56
Alferes € 1.658,10 € 1.719,98
Aspirante a Oficial € 1.102,08
Sargentos 2.º Sargento € 1.534,60 € 1.596,39
Furriel € 1.102,08 € 1.163,86 € 1.225,65
2.º Furriel € 978,49
Praças Cabo-Adjunto € 1.036,16
1.º Cabo € 916,70 € 978,49
2.º Cabo € 850,80
Soldado € 731,34 € 793,12 € 850,80
eu fui fazer as provas para a força aérea para praça ha 2 anos atras, esfolei-me todo mas entrei...(n posso ainda concorrer a oficial pois ainda n sou licenciado)
depois como entrei tmb na faculdade desisti, mas já me passou pela cabeça passar novamente 6 meses a treinar a fundo e aprofundar conhecimentos e voltar a concorrer.
so tenho receio de n conseguir ficar no mtj ou no máximo em alverca, pois prezo mt dormir em casa todos os dias..pq tenho uma colega que foi parar aos Açores.. a recruta é algo que custa mt.. (2 semanas la enfiando e só se todos se portarem bem é que se vem a casa no fds asseguir, isto durante 6 semanas)
vou ter de pensar mesmo bem.. pois alem do ordenado..(mais baixo sao 730€, há montes de benefícios sociais e fiscais.
pedro..é "facil" sobir-se de posto la dentro?
ZÉKRUSTACEO CBR 400RR
Número de Mensagens : 537 Idade : 49 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 03/11/2008
isso de ficares no montijo depende muito de ti pois as colocações são por ordem de nota final, e vagas nas bases. eu se fosse a ti ia sem medos pois quando entrares e começares a entrar no ritmo leva-se bem. tive pena de sair ao final de 4 anos
GreenberetR1 CBR 150
Número de Mensagens : 181 Idade : 39 Localização : Lisboa/Porto Mota/Modelo : YAMAHA R1 08 Data de inscrição : 30/06/2010
Edgar parece me que não tens noçoes correctas do que realmente são as Forças Armadas e isso esta a ser um obstaculo as tuas decisoes. É normal que tenhas em mente coisas que na realidade nao correspondem a realidade por isso, e porque acho que precisas msm de saber mais em que consiste isso tudo desde a formaçao, a subida na carreira disponibilidade para a familia e ainda eventuais beneficios da carreira militar... aparece num dos encontros procura-me e explico-te tudo detalhadamente e ainda te oriento para possiveis decisões...
Isto para todos os interessados disponham... e não desperdicem oportunidades!
ah... Licenciados podem ingressar ate ao 28 anos para oficiais contratados e frequencia universitaria para sargentos contratados.
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
É também de alertar que as coisas não são bem como se pensa... Teixeira, isso é tudo muito bonito , mas para funcionar... cuidadooo!
Edgar.. não te armes em menino... e faz-te homem! Dormir em casa??? Por amor a deus... Homem que é homem dorme no mato se for preciso...
6 semanas de recruta??? Bolas, fui enganado.. devia ter ido para a tua recruta e demorava muito menos
Sem dúvida que é uma boa opção para quem não tem emprego... Não se ganha mal (atenção que os valores colocados em cima são brutos...)
Depois a colocação... epah é dar o máximo até à morte.. e um bocadinho depois dela... Vais ver que ficas onde queres... Claro está depois de dizeres... JURO.. Até pelo sacrifício da própria vida
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
Como o edgar é um pouco psico, acho que ele devia ir para os comandos e mais tarde fazer missoes no afeganistao contra os talibans, lol
E a seguir aos Comandos Operações especiais e depois o Curso de Parakedista... e kuando tivesse os cursos todos meter uma cunha ao Telgui pa ver se ainda ia fazer o curso de Fuzileiro...