InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 LojaCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 V-deosCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Fotos
CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
filipe ribeiro
Honda Monkey
filipe ribeiro

Número de Mensagens : 54
Mota/Modelo : cbr600 RR

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 18:16

sou capaz de dar la um saltinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 22:20

Ainda não sei se me apetece gastar tanto dinheiro naquele espaço, amanhã decido.
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 00:50

Tb sou capaz de aparecer...vamos ver como corre o dia...já agora, há consumo obrigatorio??? é q por 1/2 hora ou menos n bebo nada Cool
filipe ribeiro
Honda Monkey
filipe ribeiro

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 00:55

bem pessoal eu ja nao vou hoje fui dar um passeio e um carro da policia a civil atravesou se a minha frente e tentaram me mandar au xao gracas a deus concegui segurar a mota e dp de me darem com uma cadeira no braço para me mandarem ou xao como nao conceguiram ainda mandaram um tiro ke tb nao foi o sufciente, em casa ainda tirei 2 xumbos do joelho Sad e como ainda nao tenho carta tenho medo de arriscar é ke se eles me viram a matrikula vao andar em cima de mim Sad
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 00:56

wtf?
lol

filipe ribeiro
Honda Monkey
filipe ribeiro

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 00:58

wtf?' ke é isso?
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 01:04

lolol... 'what the fuck'
filipe ribeiro
Honda Monkey
filipe ribeiro

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 01:05

looool agora apanhei lol
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 02:16

filipe ribeiro escreveu:
bem pessoal eu ja nao vou hoje fui dar um passeio e um carro da policia a civil atravesou se a minha frente e tentaram me mandar au xao gracas a deus concegui segurar a mota e dp de me darem com uma cadeira no braço para me mandarem ou xao como nao conceguiram ainda mandaram um tiro ke tb nao foi o sufciente, em casa ainda tirei 2 xumbos do joelho Sad e como ainda nao tenho carta tenho medo de arriscar é ke se eles me viram a matrikula vao andar em cima de mim Sad

conta la isso que ninguem percebeu...
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 08:24

Shocked Shocked Shocked Exclamation Question Exclamation Question
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 09:50

filipe ribeiro escreveu:

Epá... mas tu pelo menos divertes-te á brava... cheers

Cenas de filme com atravessamentos de carros da Policia... a seguir sacam de uma cadeira que trazem no carro e atiram-te ao braço... logo a seguir uns tirinhos de pressão de ar com chumbinhos no joelho... What a Face

Ganda cena... isso foi tudo a andar de moto? scratch

Ps: Tamãe digo e repito... WTF... Shocked
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 09:53

Hoje como vou estar por Telheiras por volta das 21:00 e como é sódescer do 2º piso... vou lá dar um salto... cheers
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Mota/Modelo : Yamaha R1

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 10:04

=) Bad a partir das 22.30 lá estaremos ou antes 22 =) ahah
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 10:34

filipe quem te manda andar sem carta? scratch

é preciso ter azar, em tanto tmp de carta de carro e mota, ja parei 1 ou 2 vezes mas nunca me pediram documentos.
filipe ribeiro
Honda Monkey
filipe ribeiro

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 14:22

nao,nao ia de mota ia de barco até parece ke é muito dificil 2 policias sairem de um carro e mandar com uma cacadeira isso para vcs deve parecer um filme pk talves vcs vivam no mundo de telenovela no teu caso de banda desenhada infelismente na minha zona isso é normalissimo e ouvem se mais relatos destes do ke rotacoes ke a tu mota dá e sim kuando viram ke nao conceguiram me mandar au xao ouve um deles ke desparou se kizeres adicionem me ke vos mostro fotos de como a minha mota ficou e como tenho webcam tb vos posso mostrar o estado do meu joelho e braço é simples e rapido
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 15:07

bem pessaol eu vou de carro, alguem sabe de sitio pa estacionar ou por ali é complicado?
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 15:13

Acho que não tens problemas em estacionar de carro naquela zona Smile
Podes estacionar na lateral do café, depois dos sinais Smile
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 15:36

ok.Brigado pela dica.
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2010, 19:47

entao pessoal!!alguem da margem sul vai??era so para nao ir sozinho???
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 18:25

Pessoal lá estaremos novamente hoje para bebermos umas imperiais ou nao ahah e conviver mais um bocado =)

Depois seguiremos caminho para parte incerta para bebermos um copo =) penso que o destino hoje será Estoril =P ateeeeee logggooooooo

ahahah
_Moreno_
Honda Monkey
_Moreno_

Número de Mensagens : 69
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 20:07

Não vou poder ir hoje tambem, ando a falhar geek
Mas amanha alguem vai a Mafra? Cumps
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 20:08

Eu nop talvez cabo da roca mas hoje ainda é hoje por isso é KAFFA e incursao nocturna ahaha
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 11th 2010, 22:15

Se não for sair de carro talvez passe no kaffa para beber café.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2010, 01:47

_Moreno_ escreveu:
Não vou poder ir hoje tambem, ando a falhar geek
Mas amanha alguem vai a Mafra? Cumps

Por falar em Mafra...

está a acontecer neste momento e com bastante animação... to aqui a ouvir tudo... lol!
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 4 Icon_minitimesetembro 17th 2010, 11:55

Quem vai hoje?! a noite anterior ao aniversario =) ahah

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte