No Fórum Motonline (sou muito chegado aquele Fórum xD) temos um tópico (http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=12458&PN=111) assim com 112 páginas de fotos do melhor, vou trazer algumas coisas boas de lá, pois acho que há lá alguém que consegue fotos únicas...
Mais dedicada ao MX
O preto está sempre na moda
Racing HOT!!!
Eu devia por isto num fórum de Helicópteros...
Two Stroke Power
Eu tenho dois amores..... tiriri... que nada são iguais... tiriri Esta foto é simplesmente fantástica!
Então o "branco" e dourado não fica bem com o preto? Isso eu não sei, mas eu ficava com as duas
A nova Aprilia!
Estas são da página 111, mas ao todo são 112 num tópico... só para quem gosta... (e quem não gosta? Até elas )
Última edição por CaRReira em abril 17th 2009, 23:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
Só agora acabei de ver este tópico todo! (chissa quanto tempo passou? xD) e deve dizer, está uma desgraça! AHAHAH acreditaram, (claro que não) eu queria dizer que está irrepreensível! Muito bom material*, desde a qualidade de construção das umbrelas até às motas LOOL
Isto até põe os cabelos em pé, e não só...
CaRReira CBR 400
Número de Mensagens : 434 Idade : 31 Localização : Guarda Mota/Modelo : Sachs V5 Data de inscrição : 15/04/2009